Ela é baixinha mas tem bastante carne, peitão e bundão. Super simpática, beija pra caramba com língua e se esforça ao máximo para te deixar a vontade. Realmente se entregou, ficou muito lubrificada, oral excelente com garganta profunda, não regula nada. Excelente opção.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10915
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Vi alguns relatos da Gabriela e parecia ser meu tipo, agendei.
Ela é baixinha mas tem bastante carne, peitão e bundão. Super simpática, beija pra caramba com língua e se esforça ao máximo para te deixar a vontade. Realmente se entregou, ficou muito lubrificada, oral excelente com garganta profunda, não regula nada. Excelente opção.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
ontem fui na indy e passei com a vivi horario era umas 18:00.
nao sei se ela ja estava cansada mas pelo que tinha perguntado a ela, ela tinha chegado na casa as 14:00 entao nao fazia muito tempo asism rs.
o atendimento foi meio ruim ela tentava interação mas dava pra ver que era era tudio meio forçådo ou seja sem vontade...eu ja fico meio crabero com isso por que sei que eh de mentira, eu nao curto falar com a garota sobre isso. ficou apressando para eu gozar e ficava perguntando que horas eu ia gozar e tudo mais.
nao curti e nao volto nela!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana
Repeteco dos repetecos, chover total no molhado com ela.
O de sempre: pegação total, mão boba pra todo quanto é lado, chupação, PPMM e finalizo com ela de 4.
São tantos repetecos que já não tem mais graça repetir o de sempre.
Savaninha sempre é uma pedida fora de série!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
.
TD da semana passada...
Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro já indicava o clima do encontro... voltamos para a cama... fico em pé na cama e logo ela vêm chupar... oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...
Em seguida a coloco na beirada da cama... seguro as suas penas e coloco para dentro... acelero o ritmo ... tesão se elevando... não resisto e acbo por encher a camisinha... o interfone toca... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 703
Ver TD's
TD realizado com a Scarlett.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 14:30 h... cheguei no
horário e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos prensei ela contra a parede
segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa e apertando aquela bundinha durinha... passei os dedos no grelinho e ela ficou toda
meladinha, me abraçou com força ficou me beijou muito gemendo baixinho no meu ouvido, segurou meu pau e ficou apertando... conversa em
dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas
e engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na
cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles
peitinhos lindos e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha e o grelinho, ela gemia
baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco,
coloquei o sugador naquele grelinho pequenininho, se contorceu toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau latejando
de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, segurei o sugador no grelinho e meti bem devagar e bem fundo naquela
bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que eu socava até o fundo ela dava um gemidinho
que me deixava com mais tesão... comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."
ela cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril com força... que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha...
sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e
soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia
" QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar gostoso no meu pau...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando
de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente pro espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro
naquela bucetinha pequeninha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte na cinturinha e continuei socando com
força na bucetinha... ela gemia e pedia mais " VAI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola...
soquei muito naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela
em pé com as mãozinhas na parede de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha,
ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, QUE GOSTOSO... " adoro pegar ela de pé e socar muito naquela bucetinha meladinha... soquei até
ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... deitamos um pouco pra descansar... outro
banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosa gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD feito no último domingo!
Chegando na casa, após apresentação, escolho a Monique, morena com tudo ão!
No quarto já chegou beijando e provocando.
Após banho, caiu de boca e fomos ao fight!
PPMM, Frango Assado, ela por cima, D4 e já era! No segundo round, a mesma pegação, pego de frente, D4 e já era.
Mulher safada e sem frescura!
Paguei 170,00 por 1 hora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
07/09/2023 foi o dia que estive com a Milena
Hoje, 1 ano, 1 mês e 2 dias depois, foi o dia que eu tanto esperei. Dia de rever essa deusa.
E dessa vez eu não vou me estender aqui, não vai ter textao, deixa no gelo, deixa no off. Não tem como descrever o que senti em estar com ela novamente
60 minutos mágicos com uma menina que pra mim é perfeita. Dá gosto, prazer, satisfação, dividir uma cama com essa cearense.
Obrigado pela intensidade, pela entrega, pelo carinho.
...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Td da semana passada, a escolhida foi a Gabriela. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Na cama, boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que nao vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda robolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Milena
Na Indy
Retorno para concluir a missão
Agendamento eficiente. Cheguei um pouco antes para dar uma olhada na equipe do dia. A cabeça de baixo começa imaginar a próxima, rsrsrs.
Já descrita no td anterior, Milena dessa vez estava com um micro short branco, destacando o pacote e o pandeiro, perfil das gostosinhas de academia.
Após os preparativos...
Aproximadamente 30% do teste drive dedicado a pegação , preliminares, dessa vez com foco na sua xana...
Doggystyle.... Somente... Benga na xana ... Dedilhando seu cuzinho....
100% re-aprovada !!!
Imaginando... umas 50.. 100 garotas nesse perfil, em alguma das orgias do P. Diddy...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia , estou apaixonado... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno ... Estou apaixonado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia , estou apaixonado... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno ... Estou apaixonado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Terça feira na Indy com a Sabrina.
Garota deve ter mais de 30 anos, mais de 1,70m, bumbum empinado....
Oral - chupa com vontade lambendo ao redor...
Faz mais o estilo safada, gosta que fique bombando, pode judiar que ela pede mais ainda...
Varias posições, destacando a garota de 4....
O atendimento foi no quarto numero 7, meio apertado, porém o ar condicionado funciona muito bem.
Casa com o melhor custo beneficio da região.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 703
Ver TD's
TD realizado com a Sara.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Sara... TD atrasado...vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 h...
cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e fomos pro quarto 8... assim que entramos no
quarto começamos a nos beijar, beija gostoso, de língua sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama
pegou meu pau e começou a chupar... segurando as bolas e chupando a cabeça com força... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava aqueles peitinhos macios... ela se
contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar
mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei ela de
frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei metendo e
beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me
beijava e pedia mais " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela
cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...
soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito
naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " FODE, ME FODE, AI VOU GOZAAR CARALHO... " soquei
muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de
novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder
uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME FODE ... " soquei muito naquela bucetinha
ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela
bucetinha pequenininha de porra... gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
A duas semanas atrás...quinta feira..., abusei novamente do meu controle de gastos e fui de four hands com a dupla:
KIARA
Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...
Estilo: Namoradinha ...
Cléo
Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...
Estilo: Namoradinha atirada e tarada...
Quanto ao TD :
Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....
Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Quinta feira passada ,final da semana, fui atrás da minha saga chamada de :
KIARA
Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...
Estilo: Namoradinha hard...
Quanto ao TD :
Neste dia, tarde livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia ! Depois de descansar bem no final de semana...
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......
Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!
Magenta
-