POSITIVO Nome da Garota:Anastacia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao Lux na segunda-feira à tarde. Na apresentação estava uma branca muito fofa, mas ela não sorriu ou me disse seu nome quando ela veio até mim e tive que perguntar seu nome enquanto ela estava saindo. Depois de um tempo, a recepcionista me perguntou se eu estava interessado em alguma das garotas da apresentação. Eu disse que gostava de uma, Anastasia, mas parecia que ela não queria que eu a escolhesse, já que ela não sorriu ou ofereceu seu nome. A moça disse que era porque Anastasia era tímida, mas ela deu um serviço muito bom, então pedi para falar com ela. Mostrei a ela meu programa padrão no meu celular e perguntei se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, mas perguntei novamente se ela queria fazer uma sessão comigo e ela novamente disse que sim, então fomos para o quarto por uma hora.
No quarto, fizemos higiene oral, tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, bunda e buceta, então nos balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, bunda e buceta. Fiz com que ela se deitasse para massageá-la por todo o corpo, parecendo gostar. Fiz com que ela se virasse para mais DFK e então eu chupasse seus peitos e seios, e então sua vagina e clitóris, novamente com aparente prazer.
Ela então fez um excelente bbbj por um tempo para me deixar duro, coloquei minha camisinha, e ela ficou por cima e pulou para cima e para baixo no meu pau e esfregou sua buceta na minha virilha, com DFKing constante. Então mudamos para cachorrinho e notei uma grande mancha molhada no lençol, seja do sexo oral nela ou da foda da cowgirl. Fizemos cachorrinho e cachorrinho plano com DFK, até o telefone tocar. Como eu estava me divertindo muito, perguntei se ela queria fazer mais uma hora. Ela disse que sim e informou a recepção.
Alguns minutos de descanso e começamos o missonário, eu a fodendo lentamente enquanto conversávamos (descobri que ela tinha apenas 18 anos e meio), rimos, fizemos DFK, com ela me abraçando e acariciando, até que ambos ficamos cansados, e eu pedi para ela fazer mais um pouco de bbbj para tentar gozar, então fizemos DFK enquanto eu tentava gozar enquanto esfregava sua boceta até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.
Uma ótima sessão com uma ótima, jovem e bonita garota. Absolutamente recomendado e repetirei em breve.