Boa tarde... TD fresquinho!
Visita rápida em clientes (para variar rsrs) na região da Lapa resolvi dar uma garimpada no photo, sem muita expectativa, tentei para um dia e não deu certo, hoje sim! Achei a Bruna ja imaginando que poderia ser fake, mas a cabeça de baixo se empolgou com a divina BUNDA da foto e la fui eu desbravar (ao menos não encontrei nenhum TD dela postado).
Agendamento para 15:30h no Queen velho de guerra, cheguei alguns minutos antes e ela ja estava por lá, subi e mandei mensagem e logo ela bate na porta... Ao abrir achei ela mais bonita que nas fotos, e o melhor é que era ela mesmo. Pontos positivos logo de cara.
Em resumo foram duas gozadas e sai de lá muito satisfeito, vamos ao que aconteceu comigo, fez boquete delicioso e sem capa, beijou muito, bastante rala e rola, ppk limpa e sem odores, muito boa para chupar mesmo. Não sei se faz anal e nem perguntei. Um pouco tímida, não sei se pelo fato de ser primeiro encontro, parece namoradinha, bem higiênica (eu faço a minha parte também) e por isso rolou tudo que relatei.
Mimo da garota:R$ 200,00 por uma hora:
Queen: R$ 84,00
Possível repeteco??? Com certeza, mas a fila é grande (mas essa pode furar...kkk)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6-id-8d4ru