Drielly Lolly
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95106-4367

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Drielly Lolly

#1 Mensagem por VanillaHGuy » 10 Out 2024, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro Contato

Encontrei o anúncio no photoacompanhantes quando eu procurava por alguma gp que fizesse garganta profunda e deixasse finalizar no oral. Primeira vez que mandei msg, já respondeu na hora esclarecendo tudo, mas ela não tinha local. Deixei como segunda opção pq tenho uma certa resistência em sair com gp que não mostra o rosto. Nunca tinha tentado essa foi a primeira vez. Primeira vez tbm que marco com alguém sem relato do fórum.

Numa busca recente encontro seu anúncio com local e decidi entrar em contato para marcar. Ela msm que responde, tem um texto pronto que esclarece todas as informações. Como ela é bem disputada, ela prefere que marquem com algumas horas de antecedência ou até um dia, que foi o meu caso. Marquei de noite e mais tarde ela me avisa que costuma atender até as 21h00. Combino com ela um atendimento voltado a eu receber oral e gostaria de finalizar na sua boca. Ela avisa que cobra 50 por finalização e ainda por cima engole. Pedi para ela me atender com vestido justo e salto alto (que não tirou o atendimento todo, ponto positivíssimo). Ela prontamente atendeu.

Local

O local fica bem perto mesmo da estação do ananhangabaú/terminal bandeira. Tem estacionamento bem em conta que fica no msm lado do prédio é o último estacionamento antes do local que fica na esquina. Para entrar tem uma portaria que vc anuncia o número do ap e mostra o documento. Achei um pouco confuso para encontrar o elevador, mas é só seguir a orientação do recepcionista. O ap cumpre sua proposta, tem um banheiro com chuveiro a gás, box de vidro, sabão líquido e enxaguante bocal. Toalha vem numa sacolinha fechada.

Garota

Ao primeiro contato foi uma surpresa muito boa, ela é linda. Como não mostra o rosto no anúncio eu estava com resistência de marcar, pois eu nunca tinha feito atendimento com uma garota sem relato e/ou sem mostrar o rosto. O rosto dela me lembrou muito de uma famosa no tiktok/insta a _cindycarvalho_, quando está séria não achei parecido, mas quando ela sorri é bem parecido. A Drielly não tira o sorriso do rosto, sorri com os olhos. Ela é linda mesmo, podem ir sem medo. Perguntei pq ela não mostra o rosto e ela disse que ainda não mostra, mas pretende mostrar no futuro. Cheirosa, baixinha e gostosa com um corpo muito fiel as fotos. Os peitos são cheios, deliciosos de chupar e realmente sai leite, é só apertar que sai, no começo eu não sabia e me assustei na primeira vez que aconteceu ahahahah. Ela é de 2005, está atendendo tem 4 meses, atende pq gosta e está unindo o útil ao agradável. É super fácil de conversar com ela, bem extrovertida, mas não a ponto de incomodar ou falar demais. O cabelo dela é lindo tbm, preto liso, cheiroso, gostoso de segurar. Compartilhamos os mesmos gosto e a mesma química, pq nosso encaixe foi muito bom.

Atendimento

Ao chegar na porta do seu ap eu bato e escuto o salto alto até a porta abrir. A Drielly me atende com um sorriso no rosto. Eu nunca tinha tido uma experiencia tão boa e rápida assim de primeira.
Vou fazer um adendo: normalmente eu elogio a garota em “tds” do fórum, mas em alguns atendimentos anteriores alguma coisa não bateu. Já aconteceu com outra GPs do nosso beijo não ser tão bom, da conversa não fluir tão bem ou eu ficar com a sensação de que alguma coisa não encaixou muito bem, mas o atendimento foi bom num geral. Busco sempre relatar o que eu gostei pois entendo que são questões muito subjetivas e apesar de, eu não ter gostado de um aspecto do atendimento, eu não deixo minha opinião pois minha opinião subjetiva pode tendenciar negativamente os leitores do fórum.
Adendo feito, a minha experiência com a Drielly foi perfeita, pq acredito que ela gostou de mim e eu gostei dela de cara. Nossa química bateu e ela é linda. Não quero ser BOP, mas com a experiencia que tive é meio inevitável. Quem tem experiência assim com GP entende. Assim que ela abriu a porta eu entrei no ap fui dar um beijinho no rosto para cumprimentar, ela me da um beijo na boca e a gente começa a se pegar com a porta aberta até ela pedir um tempo para fechar a porta. O atendimento todo foi assim, coloco a mochila na cadeira da cozinha e nos pegamos, ela me pergunta se eu gostaria de tomar banho e nos pegamos, ela pega a toalha para eu ir tomar banho e nos pegamos. Um beijo muito bom, com vontade, com língua, com pegada. Ela comenta que não vamos conseguir ficar só uma hora e voltamos a nos pegar. Tomo banho saio do banho e mais pegação até ela começar o oral e pede para eu gozar na boca dela. Ela chupa muito bem, não chega a entrar na garganta, mas vai até o fundo da sua boca sem engasgar. Ela realmente colocava com vontade do jeito que gosto. Finalizei a primeira vez assim pedi para ela continuar chupando, não resisti e coloquei a camisinha para pegar ela d4. Ela é beeeem apertadinha, a ponto de ser difícil de entrar. Eu gosto de ir com vontade, mas com ela tem eu tive que ir com cuidado pq por ela ser apertada e eu ter gozado uma antes o pau dobrava de uma forma que machucava se não estava na posição certa. Ela falou que estava molhada, deu para perceber e com o passar do atendimento foi ficando cada vez mais molhada. (Pqp escrevendo o relato to lembrando do quão gostosa e linda ela é. Mds) Ela pede uma pausa para tomarmos água na cozinha e tiro uma pequena vantagem dela nesse momento e voltamos para o quarto. Ela diz ter gozado com meu pau. Peço para eu finalizar mais uma vez na sua boca, demorei, mas consegui. Eu já tive dificuldade no passado de gozar na primeira vez com alguém, tanto que esse foi um dos motivos de eu procurar atendimentos com GPs. Já fui em atendimento sem gozar nesse processo, mas essa foi a primeira vez que alguém me fez gozar 2 vezes num atendimento e diria até com civil. Ficamos mais um pouco abraçado, mas não resistimos muito e voltamos a nos pegar. Pergunto quanto tempo a gente tinha, ela diz não ter ideia, nem parecia preocupada e vejo no meu cel que ainda tínhamos 5 min. Começo a me preparar para o banho e quando volto a gente mantém o mesmo “Modus operandi” de conversar e “se pegar”. Comento com ela que a gente poderia ficar a noite inteira assim e ela concorda. Ela me conta algumas fantasias dela. Atende em dupla, é bi e gosta de ser voyeur. Ela me passa a chave pix pelo whats, pago, vou embora feliz da vida e com vontade de ficar.

Concluindo

Me forcei a achar um ponto negativo para não ficar mt BOP e lembrei de algo que ela não tem controle, o celular dela. Depois do atendimento nem lembrei disso, mas antes de encontra-la foi um pouco desconfortável pq eu não tinha como saber se era realmente a garota das fotos. Tbm vi que no fórum está com bastante relato de fake/golpe. No meio do caminho pergunto se está tudo bem, mas as msgs não chegaram e ela não responde até eu chegar no ap dela. Chegando lá ela me avisa que o cel dela estava com a tela travada, entendo pois já aconteceu comigo. É algo chato e não tem como contornar. Ela flou que pretende trocar de celular. Por isso eu acredito ser sempre bom combinar o quanto antes no dia do atendimento. Não saio para ir ao atendimento sem ter o endereço e número do ap. Depois que eu vi quem ela é, vi que era fiel as fotos e tinha o rosto lindo eu dei uma relaxada, mas confesso que antes de vê-la, por ela não ter respondido, eu fiquei um pouco apreensivo que poderia ser uma furada.
Faz fetiche de lactação e aparenta curtir fazer. Ela é uma garota que se esforça para agradar, geme, faz o que é pedido até vc se dar por satisfeito. Durante o atendimento ela pegou no celular só para carregar e me passar chave do pix no final do atendimento. Fiquem atentos pois o valor pode mudar. Atendimento 230 + duas finalizações 2x50 = 330. Vale muito a pena pela qualidade e valor. Melhor experiência que tive com gp, disparado.

Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e4ucm

(11) 95106-4367
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danilo_555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Drielly Lolly

#2 Mensagem por Danilo_555 » 10 Out 2024, 19:53

Mais alguém saiu com essa garota??
O TD do companheiro acima está bom demais... Quando o milagre é bom demais, o santo desconfia...
Mais alguém saiu com ela??

Link:
🔗

Machida12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Drielly Lolly

#3 Mensagem por Machida12 » 11 Out 2024, 17:39

Apesar dos TDs nem desenvolvidos, parece muito estranho. O amigo acima citou as redes sociais, que tem certa semelhança, mas algumas coisas não batem com as características. Tipo, o umbigo no anúncio é meio estourado pra fora, o da rede social é fundo. Nas redes é uma cantora gospel? Kkkk

Estranho, se não fosse essa das redes, eu arriscaria, mas tá parecendo algo forjado.

Link:
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Drielly Lolly

#4 Mensagem por VanillaHGuy » 12 Out 2024, 17:23

Gostaria de esclarecer um mal entendido. Eu NÃO coloquei o nome das redes sociais da moça. Eu coloquei o nome de uma FAMOSA que tem o rosto PARECIDO. Fiz isso para que aqueles que são resistentes em sair com uma garota que não mostra o rosto ter uma ideia de como é o rosto da garota. Leia novamente o trecho em que cito isso. A famosa não é uma cantora gospel, ela faz dancinha. Na biografia do insta da famosa fala que tem 23 anos e 2.2 milhoes no tiktok. A Drielly tem 19 anos. NÃO É A MSM GAROTA. Copia o nome da forma que coloquei com os "_ "(underlines).
Segundo Essa mina é um achado por custo benefício. E aproveitem pq daqui a pouco o valor dela sobe. Ela me lembra a Mari Ávila que começou por um valor acessivel, fiquei na dúvida, demorei e quando vi passou de 1k. Assim como Maria Avila a Drielly curte mt o que faz.
Tbm vacilei com a Mica Molina ela começou por 180 numa casa em São Bernardo do campo e da última vez que vi tá atendendo por mais de 600/h.
Terceiro, a Drielly atende no msm AP que a Paola Albuquerque https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kummk
Tbm tem relatos aqui no fórum. Fazem dupla e ela me falou que se pegam no off pq gostam. Eu tenho resistência de sair com gp que só tem um relato positivo e ainda mais se for BOP. Por isso eu estou comentando aqui. A experiência de vcs com ela pode não ser tão boa quanto a minha, mas podem ter ctz que é a garota da foto.

Link:
🔗

Lucky_Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Drielly Lolly

#5 Mensagem por Lucky_Jap » 17 Out 2024, 22:30

POSITIVO
Primeira vez que eu sou atendido por esta novinha linda e foi um dos melhores atendimentos que eu já tive. A Drielly é uma ótima acompanhante, muito linda, bastante safada na cama e muito atenciosa.

Sempre busco dar uma olhada nos TDs aqui antes de agendar com alguma garota e, apesar das desconfianças de alguns, acreditei nos colegas que também foram atendidos por ela.

Sobre o agendamento
Tentei primeiramente agendar de forma antecipada com ela na terça à noite, para ser atendido na tarde do dia seguinte. Ela só me respondeu na tarde da quarta, talvez já tivesse fechado a agenda na hora que mandei a primeira mensagem, sem problemas por mim. Na tarde da quarta ela foi me respondendo e tirando minhas dúvidas, ela também envia um texto pronto com tudo explicado. Ela, em nenhum momento, foi grossa comigo por mensagem.

Sobre o local
Ela atende num flat muito bom na Bela Vista, local bastante limpo e com uma ótima vista da cidade. Como fui de Uber, não prestei atenção se é fácil de estacionar, ou quanto tempo levaria para chegar do metrô mais próximo.

Sobre a garota
A Drielly tem um corpinho lindo, toda magrinha, com uns peitos e uma bunda muito bonitos. Assim que ela abriu a porta, até tomei um susto, pois não estava esperando alguém tão baixinha e pequena kkkkk. Apesar dela não mostrar o rosto no site, ela é muito bonita, bem cara de novinha, com uns traços indígenas muito lindos.

Sobre o atendimento
Assim que cheguei ela já começou a me beijar, o que é um ótimo ponto para mim. Ela pediu para eu tomar uma ducha e logo partimos para o que interessa. Ela é bastante safada na cama, talvez a mais safada que já me atendeu. Para mim foi quase tudo do jeito que eu queria. Ela tem uma bucetinha muito linda e pequenininha, a mais apertada que eu já comi. Ela faz um excelente oral e não tem frescura. Ela recebe oral, mas não deixa introduzir o dedo, infelizmente. Ela não faz anal, mas a buceta dela é tão apertada que não fez falta. Finalizei algumas vezes, inclusive na boquinha dela, o que é cobrado a parte. Alguns colegas citaram o fato dela ser lactante, comigo não tive essa experiência.

Durante as pausas, ficamos conversando um pouco sobre tudo, ela parece ser uma menina bem legal e extrovertida, se interessa por muitos assuntos e não deixa o papo morrer. Me ofereceu água e sempre se mostrou preocupada em me sentir bem atendido.

Conclusão
Pelo preço que ela cobra e pela dedicação dela no atendimento, é um excelentíssimo custo-benefício. Saí completamente satisfeito e, como não tenho muito costume de sair com GPs, tenho muita vontade de vê-la novamente. Hoje em dia tem muitas meninas que são furadas, no caso da Drielly, é uma garota para deixar bem guardadinho nos contatos, caso queira ter um atendimento com garantia de qualidade.

Preço: R$ 230 + 50 (finalização no oral)

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Drielly Lolly

#6 Mensagem por Ca1888 » 06 Nov 2024, 16:48

POSITIVO
Bem meus amigos, vim tirar a dúvida do pessoal que é mais desconfiado (assim como eu também sou)

Serei breve!

Relutei para marcar com a Drielly em razão dos TDs perfeitos acima, porém, a cabeça debaixo e a falta de opções fez eu marcar com ela.

Resultado? Tive um dos melhores atendimentos do ano!!!

Fisicamente ela é 10 com louvor, faz bem o meu tipo, bem baixinha, tipo 1,50, peito grande em relação ao tamanho do corpo dela, bunda redoninha, rosto lindo, olhos claros, realmente está ná casa dos 18/19 e muito gata, cara de safada, é igualzinha as fotos!

Fora o aspecto físico a Direlly também é muito boa em quebrar o gelo, logo de cara ela já beija, abraça, fala safadeza, fala sobre varios assuntos, levaria ela pra sair e conversar numa boa, embora tenha pouca idade.

No atendimento é 10 tambem kkkk, ela é bem safada, disse que gosta real de sexo, beija com vontade, chupa, fala safadeza durante o sexo, vai a todo momento estimulando, é muito limpa e cheirosa, fiquei realmente impressionado com o desempenho dela

Enfim amigos, podem ir sem medo, porém, faço uma ressalva aos novatos nesse ramo, cuidado pra não viciar na menina ou se apaixonar kkk

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Drielly Lolly

#7 Mensagem por Coração_Gelado » 08 Nov 2024, 01:19

Vi os TDS positivos
Entrei em contato com essa prestadora para saber mais do atendimento estava querendo marcar um horário.
Não obtive resposta por parte da prestadora sem humildade nenhuma. O lado bom disso se por whatsapp é assim imagina pessoalmente.

Link:
🔗

Coma mais vegetais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drielly Lolly

#8 Mensagem por Coma mais vegetais » 17 Nov 2024, 14:59

POSITIVO
Saí com ela semana passada e hoje vim aqui deixar meu relato como forma de agradecer pelo ótimo atendimento dela.

Sempre tive curiosidade de sair com uma lactante mas nunca tinha encontrado o anuncio de uma que me atraísse. Tanto que quando vi o anuncio dela fiquei meio relutante e achei melhor esperar um pouco pra ver se apareciam mais tds...
Depois de aparecer aqui alguns relatos resolvi entrar em contato com ela pra tirar algumas duvidas e ela foi super atenciosa e esclareceu tudo o que perguntei, então depois de alguns dias resolvi marcar.

A mina é realmente uma princesinha. Linda, bem baixinha, magrinha, corpo escultural!
Achei ela ainda mais gostosa do que nas fotos!
Também tem um bom papo, da pra conversar de diversos assuntos tranquilamente... Realmente me pareceu ser uma pessoa super gente boa :)

O atendimento é ótimo. Ela é cheia de fogo e com vontade de satisfazer. Realmente parece gostar do que está fazendo e se esforça pra garantir pro cliente uma boa experiencia.

Fora o bonus da lactação que eleva toda a experiencia pra outro nível. Só de lembrar dessa esculturinha cavalgando em cima de mim e esguichando leite na minha cara já da vontade de ir de novo....

Enfim, realmente vale muito a pena! Podem ir sem medo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e4ucm

Link:
🔗

Responder