Bruna - (11) 98987-8161
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98987-8161

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Bruna - (11) 98987-8161

#1 Mensagem por julio_36sp » 10 Out 2024, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde... TD fresquinho!

Visita rápida em clientes (para variar rsrs) na região da Lapa resolvi dar uma garimpada no photo, sem muita expectativa, tentei para um dia e não deu certo, hoje sim! Achei a Bruna ja imaginando que poderia ser fake, mas a cabeça de baixo se empolgou com a divina BUNDA da foto e la fui eu desbravar (ao menos não encontrei nenhum TD dela postado).

Agendamento para 15:30h no Queen velho de guerra, cheguei alguns minutos antes e ela ja estava por lá, subi e mandei mensagem e logo ela bate na porta... Ao abrir achei ela mais bonita que nas fotos, e o melhor é que era ela mesmo. Pontos positivos logo de cara.

Em resumo foram duas gozadas e sai de lá muito satisfeito, vamos ao que aconteceu comigo, fez boquete delicioso e sem capa, beijou muito, bastante rala e rola, ppk limpa e sem odores, muito boa para chupar mesmo. Não sei se faz anal e nem perguntei. Um pouco tímida, não sei se pelo fato de ser primeiro encontro, parece namoradinha, bem higiênica (eu faço a minha parte também) e por isso rolou tudo que relatei.

Mimo da garota:R$ 200,00 por uma hora:
Queen: R$ 84,00

Possível repeteco??? Com certeza, mas a fila é grande (mas essa pode furar...kkk)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6-id-8d4ru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

staley_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna - (11) 98987-8161

#2 Mensagem por staley_rn » 10 Out 2024, 20:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai com a Bruna uns meses atrás quando ela atendia, também, em Santana. Mandei mensagem e ela respondeu prontamente e muito educada. foi até o Salete me atender e chegou rápido no quarto. Ela realmente é gentil, simpática, tem uns peitões grandes e deliciosos e uma rabeta maravilhosa. Beijou na boca de forma tímida, fez um oral sem camisinha e foi muito bom e na intensidade que gosto. Não nega posição e não reclama ou te apressa. O único ponto que não gostei, é que paguei por 1 hora e com quase 40 minutos disse que tinha que sair que tinha marcado com outro cliente! Porra, como assim? Não insisti e gozei gostoso naqueles peitões. Vou dar um neutro pq se paguei por 1 hora, o meu direito é ter o que foi combinado. Mas é uma garota legal e indico, mas se ficar fazendo isso ai vai queimar o filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder