Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4246 Mensagem por scorpion40 » 05 Out 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 14:30 horas... cheguei na

Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 1... ninfetinha gostosinha, falsa

magra, peitinhos pequenos naturais, cinturinha fina, bundinha redondinha e coxinhas grossas, uma delícia... :twisted: assim que entramos

no quarto, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura,

se deixar ela fica beijando uns 15 minutos... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu

pau e chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa

de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles

peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho

enquanto segurava e acariciava aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... coloquei

o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia muito com o sugador no grelinho e chupava

meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando

de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir

meu pau batendo no fundo... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que delícinha, que bucetinha

apertadinha... ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de

ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito na bucetinha, estava

ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta...

segurei pela garganta e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e

soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril pra trás... ela é pequenininha

mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei

as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer

essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#4247 Mensagem por rogeryooliveira » 05 Out 2024, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa loira

Nota:9
TD atrasado,mas não sonegado. Muito bem recepcionado por Vitória e Ari . Pediram
apresentação, escolhi a Rafa loira. atendimento; Beijos e pegação ao entrar no quarto partimos para o banho,boa conversa,rolou uma química, pegação e já começou um oral sem capa muito bom com pressão e babado quase me mata, retribui a altura deixando toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou com direito a bate estaca,D'ladinho e D4 soquei muito até tocar o interfone, tirei a capa e ela me finalizou no oral.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#4248 Mensagem por magrao 0212 » 05 Out 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:6
Baseado nos relatos dos tds, resolvi conhecer a Estrela, já que gosto de magrinhas.
Bora para o quarto.
Ela é bem magrinha, bunda P, seios P e barriguinha chapada.
Ela não de falar muito, bem quietinha.
Pedi uns beijos antes do banho e fui atendido, beijos de nível médio.
Pausa para banho e quando termino, ela esta me esperando deitada na cama.
Mais alguns beijos e parto para o oral em sua PKK.
A principio ela parecia não estar curtindo muito, mas no final curtiu mais e acho que chegou ao orgasmo.
Ela vem para retribuição do oral, que foi bom, mas não chegou a me fazer delirar.
Capa no junior e pego ela D4, seguro em sua cintura e vou bombando e ela se envolve bem na transa.
Fim do game, foi relativamente bom, mas eu esperava mais.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#4249 Mensagem por cliente » 06 Out 2024, 11:33

POSITIVO

TD realizado com a Estrela.
Sabadao dia 5 de outubro as 17h repeteco agendado com a Estrela.
Ninfetinha de 20 anos, bem magrinha, peitos bem pequenos, loirinha que pinta o cabelo de preto kkk.
No quarto com sempre bem atendido nos beijos e na interacao.
Chupei sua bucetinha.
Capa no muleke e pau pra dentro no ppmm com ela me abracando forte, na cavalgada e de quatro ate esvaziar o saco.

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4250 Mensagem por Plugin2007 » 07 Out 2024, 07:17

POSITIVO

Nota:8
TD feita semana passada.

Pedi apresentação, mas já estava com a Restrela na cabeça, mnãp seio motivo mas ultimamente as magrinhas tem me chamado mais a atenção.

No quarto ela se mostrou falante e interagindo muito bem, tomei meu banho e fiquei observando aquele corpinho no banho, adorei aquela bundinha redondinha e os peitinhos com biquinhos pequenos e rosados. O emngraçado é que de roupa a bundinha parece menor, mas peladinha fica mais volumosa. Ela sentopu na cama e engatou uma mamada de responsa, sem capa muito bom com pressão e babado, depois deitei na cama e ela continuou mamando. Coloquei a capa e meti no ppmm, de quatro, de lado, ela cavalgou no bate estaca e em certo momento ela começou com um "Puta que pariou", "puta que pariu", parecia que gostou da socada, quanto mais ela xingava mais eu socava, serviu de incentivo rsrsrs.

O tempo voou e tocou o gongo, banho e área..... Antes eu perguntei do anal e ela fez uma carinha de "pode ser, quem sabe". Na próxima vou xavecar pois olhar aquela bundinha redondinha levando rola deve ser uma imagem linda.

Fui....

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4251 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Out 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Repeteco com a morena... Oh morena que vicia!
Deixo marcado pra garantir e não perder o date com ela.

Ary (ai... ai... ai... que gata) e Vick na recepção no dia, sou rapidamente encaminhado pro quarto.
Banho rápido e já nos atracamos nos beijos e amassos!

BJ gostoso pra começar a brincadeira e inverto a guarda. As preliminares com ela são longas e sem pressa. Fico provocando até não aguentar mais ai é EPI no mlk e PPMM por um tempo.
Ela por cima de novo pra ver os peitos na minha cara balançando e peço ela de 4 pra finalizar.

Sempre uma boa subir com ela!

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4252 Mensagem por Aijin00 » 07 Out 2024, 18:52

POSITIVO

De volta a MOAH, encontro com a atenciosa e simpática Ari no comando da casa que me oferece uma apresentação. Escolho a Luiza, bela morena, cabelos compridos, cerca de 1,65m, 26 anos, com um rosto bonito onde se destaca sua bela boca. Tem um corpo esbelto, peitos M (siliconados), cintura muito fina que faz realçar bastante sua bunda M (redondinha) e suas coxas torneadas.
No quarto, se mostrou ser um pouco tímida mas simpática e atenciosa.
Na cama, rolou uma química muito boa onde ficamos um bom tempo nas preliminares com muitos beijos e carinhos. Depois começou um oral delicioso onde virou um 69. Na sequência pedi a capa e transamos em algumas posições até voltar ao ppmm onde finalizei. Novo banho, mais beijos e carinhos, "JR" acorda e ela faz um novo oral até tocar o interfone.
Recomendo a clínica e a garota (que entrou na minha lista de repeteco).

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4253 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Out 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza morena

Boa tarde cambada, fui na Moah, Vick estava de folga, ou chegou depois que fui embora, mas Ary estava lá um encantocomo sempre.. A escolhida foi a Luiza, uma morena linda, magrinha com um puta shape, seios siliconados, bundinha gostosa😋 😋 😋, um tesão de mulher...
Fui pro quarto, tomei banho, ela tomou o dela, cheguei beijando a sua boca que beijogostoso, fui descendo ate chegar na ppk, que ja estava uma delícia, usei o sugador e minha língua, quando ela estava a ponto de bala, coloquei a camisinha e no ppmm começamos, depois de lado, mas o menino estava desajeitado lá dentro, voltamos pro ppmm, e finalizamos nessa posição, ela é uma delícia quietinha, namoradinha, mas uma delícia nota 10...

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4254 Mensagem por zeroXXX » 09 Out 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Confrades putanheiros e navegadores anônimos,

Mais uma visita à clínica Moah e o meu "segundo" encontro com a Thamires, que para mim, é uma Mona Lisa tropical, com seu sorriso discreto e enigmático.

Já nos conhecemos há algum tempo - desde janeiro de 2023, para ser mais exato. Mas a intensidade dos encontros aumentou exponencialmente somente à partir de meados do semestre semestre passado, que por conta de alguns desentendimentos, comecei a nutrir sentimentos mais sérios por ela. Sempre me atendeu bem, mas como não é de falar muito, mantínhamos uma certa distância. Hoje, é inegável que ela se tornara uma pessoa muito especial.

Não tem ido à clínica com regularidade, o que dá uma certa ansiedade. Por onde ela anda? O que tem feito? Com quem tem andado? Mas enfim, segunda-feira pude matar as saudades dela. Foi só aparecer no status da casa para agendar um encontro com a musa via whatsapp com a sempre competente e sisuda Ary, a recepcionista.

Em meio a dezenas de encontros, confesso que nem sempre é possível escrever um TD original e criativo. Um "Ctrl C" e "Ctrl V" facilitaria - como a descrição física da garota -, mas entendo também que o espírito do fórum é compartilhar experiências e divulgar boas prestadoras de serviço e/ou estabelecimentos. Um outro desafio é compartilhar experiências sem querer entrar demasiadamente em detalhes nos aspectos de foro íntimo. Mas enfim...

Estava sentado na poltrono aguardando a Thamires finalizar um atendimento. De repente, a vejo descendo as escadas. Nos olhamos e ela lança aquele sorriso discreto e enigmático - a minha Mona Lisa. Pouco tempo depois, me chama para subir para o quarto.

Chegando lá, muitos beijos na boca para matar as saudades. Após a higiene de ambos, fez um oral muito bom, profundo, suave, sem qualquer pressa. Poderia ficar um bom tempo, mas estava doido para explorar o seu corpo. Particularmente, adoro chupar uma xaninha e ela sabe disso. Após algum tempo de carinhos, quis comê-la. Desta vez, resolvi fazer estocadas mais vigorosas, mas de forma carinhosa. Como diz uma famosa frase do hermano Ernesto Guevara de la Serna, "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Várias posições e fui finalizado com a Thamires me cavalgando de costas. Logo em seguida, toca o interfone. No pouco tempo restante, nos deitamos abraçados e mal deu para colocar o papo em dia. 1 hora passou voando.

Desci e paguei R$ 170,00 no pix para a Ary.

Hoje, quarta-feira, já estou sentindo uma saudade infinita pela "love of my life". Porém, o tempo é finito. Mas fico pensando no futuro, enquanto pudermos nos encontrar:

When I grow older
I will be there at your side
To remind you how I still love you (I still love you)

É isso.

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4255 Mensagem por El Chicharron » 10 Out 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Agendamento com a Zaira.
Mulata clara, cabelos cacheados(gostei), magra seios pequenos, barriga zerada, bumbum empinado, altura em torno de 1,70m...
Oral no pelo - faz sem moderação, bem prazeroso.
Para quem faz questão de beijos, a garota toma a iniciativa.
Varias posições nas cutucadas, com destaque para o poposão de 4, bombei até o final com varias paradas para lambuzar a xereca de gel.
Bom atendimento.

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4256 Mensagem por Duko » 10 Out 2024, 13:37

POSITIVO

Retorno com a Luiza TD dia 08.

Recepção sempre impecável da linda Ari.

Suíte separada , entramos, trocamos algumas palavras de quebra gelo, Higiene feita e vamos ao Pega pega.

Linda, atenciosa e gentil. Excelente em todos os quesitos.

Recomendo.

Paguei R$ 170,00 em dinheiro.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4257 Mensagem por gaijin_under » 11 Out 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires ex Letícia

2 semanas atrás vi a Thamires no status e tava afim de trepar gostoso. Resolvi ir revê-la.

Subimos para o quarto, tomo banho e começamos a pegação.
Ela é deliciosa, nos beijos, na pegada e mamando.
Foi uma hora de uma transa sensacional que gozei 2 vezes.

Sempre repito quando consigo.

Link:
🔗

Srivex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4258 Mensagem por Srivex » 11 Out 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Julia

Td atrasado mas nao sonegado. Four feito com a Rafa e a Julia. Duas safadas que se dão super bem no fight. Oral duplo sem capa maravilhoso, metemos em diversas posições com as meninas interagindo e adorando. Especialmente a rafa estava super empolgada e gozei no rostinho dela bem gostoso. Saí exausto rsrs

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4259 Mensagem por Lancer » 11 Out 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Segunda dia de rever a Thamires, naquele nosso horário e naquele nosso quarto. Muito bem recebido pela Ari e Vick, lindas, simpáticas e sempre super atenciosas com sorriso no rosto. Aguardo uns minutinhos e a minha adorável morena aparece, sorriso no rosto ao me ver, subimos conversando e já brinca comigo na intimidade que temos, me pegou de surpresa hahahaha. Porta do quarto fechada, um abraço muito gostoso, carinhoso de ambos, um beijinho...conversa em dia, banho de ambos, dentes escovados e voltamos a nos abraçar de uma forma mais intensa, o pau reage na hora em que a toco, muito beijos com vontade, me aperta, me puxa pra ficar mais colado nela, tudo vai ficando mais intenso, vamos pra cama e dessa vez eu namoro ela literalmente. Beijos de todas as formas, ela geme gostoso no meu ouvido, me aperta me pega pelo rosto pelos cabelos, cabeça, estava gostoso demais, que puta química, desço e chupo ela que se treme toda, sinto os espasmos, segura minha mão, minha cabeça, mexe o quadril, rebola, me acabo naquela buceta linda e cheirosa. Subo mais beijos, fala no meu ouvido, me xinga, pego ela de jeito, geme mais gostoso ainda. Paramos pra pegar a camisinha, meto devagar, PPMM procura minha boca, provoco, ela fica louca de tesão, o clima esquenta demais. Mudamos de posição, ela goza uma, duas, três vezes e a cada gozada fica com mais tesão, as pernas tremem e não consigo toca-la direito, ela ri e fala que esta sem forças e as pernas não param de tremer, rimos. Pausa pra hidratar, voltamos ela goza de novo, uma breve pausa e pego ela de quatro, que visão linda, não aguento muito e gozo quase aos berros de tão intenso, ela ainda tenta me torturar mas estava sem forças kkkkkkk. Muitas risadas, já estava próximo do final, toca o interfone, banho de ambos ela me olha e fala, "nossa até esqueci", kkkkkk nos despedimos com muitos beijos. Acerto na recepção com a Ari me despeço de todos e sigo meu rumo.

A resposta é sim

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4260 Mensagem por Nautico700 » 11 Out 2024, 15:46

Colocando os TDs em dia!

O primeiro da lista é o que fiz com a surpreendente Megan.

Um corpo e rosto que é uma mistura de várias nacionalidades e culturas, desde Europa até indígena. Tem o molho! E o mais curioso é que ela tem um estilo mais introvertido, mas vai se transformando aos poucos no quarto. Não é de muita interação, mas tem um beijo maravilhoso e faz tudo junto bem. Tem um corpinho muito legal de ver e pegar. Uma bela raba também! Vale muito a pena passar uma hora (ou até mais) com ela.

E o atendimento da casa, como de praxe, maravilhoso.

Link:
🔗

Responder