Laura/Lara/Maitê Bianco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99960-0614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Laura/Lara/Maitê Bianco

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2024, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com a Laura faz poucas semanas. A julgar pela verificação de idade do GCL completou 18 anos entre junho e julho passado, mas pessoalmente diz atender há mais tempo. E senhores, posso dizer que ela tem experiência!

O que me chamou a atenção foi a bunda redondinha dela, se bem que a idade também contribuiu para acender o tesão nesse velho tarado que estou me tornando. Arrisquei e ela me passou um endereço próximo ao Passeio Público.

Cheguei no horário combinado no final da tarde. O local é um sobrado, com um café bem movimentado na parte de baixo e o abatedouro na parte de cima. Deve-se mandar mensagem para que ela desça e lhe abra uma porta a poucos metros da entrada do café. Do lado de dentro, colada à porta, há uma porta-janela de cerca de um metro de largura através da qual se vê a parte interna do café, e bem próximo da qual há uma mesa que estava ocupada por duas pessoas quando da minha visita à Laura. Presumo que seja sempre assim, e que até o freguês mais ingênuo, ao ver uma menina de 18 anos descer as escadas para receber um senhor de idade não determinada, entenderá imediatamente o que está ocorrendo.

Acompanhei a Laura por um lance de escadas metálicas, dobramos à esquerda, atravessamos uma antessala e depois um corredor que denunciam haver outras meninas atendendo ali e chegamos ao nosso quarto. Esperava pouco quando olhei a foto do sobrado no Street View, mas até que o local é ajeitado.

A menina é tímida, porém espontânea. Com um pouco de esforço é possível manter uma conversa agradável. Pedi para tomar banho, ela me deu sabonete e toalha. Na volta me ofereci para pagar primeiro porque o preço do WhatsApp era diferente do site e quis evitar mal-entendidos. Coloquei o dinheiro na sua mão e ela me agradeceu com um Deus te ajude.

Vencidos os protocolos iniciais iniciamos os trabalhos. O corpinho dela, com seu 1,55 m, é mesmo uma coisa de louco, todo redondinho. Botei a mão na bunda e o soldado ficou de pé na hora. Abaixei seus shorts e fui direto no cu para chupar. Chupei tanto que esqueci da buceta. Tentei beijá-la, ela ficou embaçando e meio que consegui apenas chupar os lábios dela. Fomos para o oral, e esse é um ponto que merece destaque. Ela chupa muito bem, como apenas putas experientes sabem fazer. Sabe a pressão correta, olha nos olhos, não punheta ou punheta pouco, procura estimular as bolas enquanto chupa, dá um atenção ao eixo e não apenas à cabeça. Nessa idade, considero um precioso achado.

Pedi a camisinha, ela passou um pouco de gel, sem exageros. Era necessário porque o pau entrou apertado. Foi um sexo gostoso em diversas posições, sem manias de puta e atendendo a minha vontade. De quatro fiquei vendo o cuzinho dela e pensei que aquele eu gostaria muito de comer.

Depois da gozada ficamos conversando. Ela estava cronometrando o tempo mas foi bem generosa. Apesar da falta de beijos gostei do serviço.

Voltarei para uma sessão de sexo anal (ela dá), que faz tempo que não pratico. Recomendo aos demais.

Laura/Lara/Maitê Bianco
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-bianco/
https://www.imagevenue.com/GAWG9F
https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... ite-bianco
https://www.imagevenue.com/GAWG9G
(41) 99960-0614, 41999600614
R$ 170 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Laura/Lara/Maitê Bianco

#2 Mensagem por Lord Escanor » 09 Out 2024, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava de olho nessa menina há semanas e depois do relato do Tibério tive que agendar.

Ela demora um pouco para responder, mas consigui marcar.

Local já descrito, mas quero voltar a ressaltar os benefícios que a juventude dá à essa menina.

Corpo todo natural, barriga seguinha, uma pele morena linda, cabelos cacheados e uma bunda bem redondinha (que já me deixou de pau duro assim que vi), ela tem tatuagens, com leve marcas de biquíni e também achei ela bem comunicativa.

Mas vamos ao Td...comigo ela beijou muito bem (e foram beijos lentos e demorados) enquanto um acariciava o outro. Também tiramos a roupa um do outro bem devagar e logo ela inicia e oral e senhores...realmente é a especialidade dessa menina, que oral incrível que ela faz.

Em seguida foi a minha vez de chupa-la. Ela ficou de bruços e olhando pra aquela bunda perfeita, meu pau ficou ainda mais duro (não via a hora de empurrar nela). Foi uma delícia chupar a buceta e o cuzinho dela, fiquei um bom tempo (novinhas são as melhores).

Colocamos a camisinha e pedi por posições onde sempre podia ficar olhando a bunda dela (no qual ela sempre atendia). E durante toda a transa ela dava gemidos bem baixinhos (o que também me deixou louco).

Aí enquanto metia de lado, ela me olha e pergunta se não queria comer o cuzinho dela (por um adicional, claro). Não resisto e aceito na hora e meto no cuzinho dela com ela de lado mesmo, no qual finalizo ali mesmo.

Bom, finalizo dizendo o que o Tibério comentou no seu TD...que apesar da pouca idade, a menina tem experiência e que é um excelente achado. Há um tempo não tinha uma experiência tão boa com uma menina de apenas de 18 anos.

E claro, o retorno é certo (e não vejo a hora).

Td referente ao período de uma hora: R$ 250,00/h + 50,00 pelo cuzinho: R$ 300,00

O que valeu cada centavo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-bianco/

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura/Lara/Maitê Bianco

#3 Mensagem por GAROTOSEGURO » 11 Out 2024, 13:23

NEUTRO
Nota:5
Fiquei curioso com primeiro relato do confrade e fui conferir. Local próximo ao Passeio Público, pra mim foi até que tranquilo entrar. A menina é novinha e bonitinha, corpinho em dia, bem gostosinha mesmo. Puxei papo e notei que ela era bem, quieta. Nos despimos e começamos, comigo não beijou, só aqueles beijos técnicos, embora tenha falado que beijasse sem frescura. Oral meia boca, comigo não rolou um oral de responsa, bem protocolar. Chupei ela e achei que a higiene poderia ser melhor. Aí já fiquei meio assim e pedi a camisinha pra pelo menos ver se de resto fluía bem o sexo. Começamos no papai e mamãe, ela é apertadinha e se empenha na hora do sexo, mudamos algumas vezes de posição e gozei. Inicialmente tinha combinado 1 hora, mas como não curto o lance de sexo sem nenhum envolvimento, poderia fingir ao menos, dei uma desculpa e perguntei se poderia ficar meia hora e ela aceitou numa boa.
Se recomendo, pra quem não liga pra falta de envolvimento, pode ir, o corpinho é da hora e é bonitinha. Para os que, assim como eu, curte mais envolvimento, não vale a pena, pq parece que vc está com uma boneca inflável que sabe fazer boquete. Essa foi a minha impressão, pode ser que os amigos tenham melhor sorte, acho que não tive.

Valor: R$ 170 por 30 minutos (faz anal por mias 50)

Nota: 5

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura/Lara/Maitê Bianco

#4 Mensagem por GAROTOSEGURO » 11 Nov 2024, 15:55

POSITIVO
Nota:8
Com o TD anterior na cabeça, resolvi arriscar mais uma vez, mas agora já em mente que a menina era mais quieta e tal, então sem aquele expectativa de ser um TD com bastante envolvimento dela. Chego ao local e sou recebido, dessa vez um pouco melhor, mas é característica dela ser mais quieta. Fomos para o rala e rola, os beijos, novamente, sem língua, mas já tava ciente e fui com outros objetivos, apreciar aquele corpinho delicioso, fomos para um 69, aproveitei bastante, depois fomos meter. Camisinha de varie as posições, até pegar de 4, melhor parte, depois de um pouco pedi o furico, passou gel e foi deslizando pra dentro, depois de acomodado mandei ver, aguentou bem e se empolgou ou pelo menos fingiu bem kkkk terminei ali naquele rabo gostos Depois conversamos mais um pouco e engatamos a segunda, que tbm foi muito boa como a primeira. Paguei e me fui.
Dessa vez foi muito bom, talvez pq fui ciente de como era a menina e sem ilusões. Não sei se foi impressão, mas dessa vez pareceu estar um pouco mais cheinha, não ta ruim, mas se não der uma segurada vai estragar aquele corpinho, aquela bunda da hora.

Valor: 250 mais 50 do anal por 1 hora sem estresse, na verdade acho até que passou um pouco, mas a menina não disse nada.

Nota: 8,5
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder