Fiquei com a Laura faz poucas semanas. A julgar pela verificação de idade do GCL completou 18 anos entre junho e julho passado, mas pessoalmente diz atender há mais tempo. E senhores, posso dizer que ela tem experiência!
O que me chamou a atenção foi a bunda redondinha dela, se bem que a idade também contribuiu para acender o tesão nesse velho tarado que estou me tornando. Arrisquei e ela me passou um endereço próximo ao Passeio Público.
Cheguei no horário combinado no final da tarde. O local é um sobrado, com um café bem movimentado na parte de baixo e o abatedouro na parte de cima. Deve-se mandar mensagem para que ela desça e lhe abra uma porta a poucos metros da entrada do café. Do lado de dentro, colada à porta, há uma porta-janela de cerca de um metro de largura através da qual se vê a parte interna do café, e bem próximo da qual há uma mesa que estava ocupada por duas pessoas quando da minha visita à Laura. Presumo que seja sempre assim, e que até o freguês mais ingênuo, ao ver uma menina de 18 anos descer as escadas para receber um senhor de idade não determinada, entenderá imediatamente o que está ocorrendo.
Acompanhei a Laura por um lance de escadas metálicas, dobramos à esquerda, atravessamos uma antessala e depois um corredor que denunciam haver outras meninas atendendo ali e chegamos ao nosso quarto. Esperava pouco quando olhei a foto do sobrado no Street View, mas até que o local é ajeitado.
A menina é tímida, porém espontânea. Com um pouco de esforço é possível manter uma conversa agradável. Pedi para tomar banho, ela me deu sabonete e toalha. Na volta me ofereci para pagar primeiro porque o preço do WhatsApp era diferente do site e quis evitar mal-entendidos. Coloquei o dinheiro na sua mão e ela me agradeceu com um Deus te ajude.
Vencidos os protocolos iniciais iniciamos os trabalhos. O corpinho dela, com seu 1,55 m, é mesmo uma coisa de louco, todo redondinho. Botei a mão na bunda e o soldado ficou de pé na hora. Abaixei seus shorts e fui direto no cu para chupar. Chupei tanto que esqueci da buceta. Tentei beijá-la, ela ficou embaçando e meio que consegui apenas chupar os lábios dela. Fomos para o oral, e esse é um ponto que merece destaque. Ela chupa muito bem, como apenas putas experientes sabem fazer. Sabe a pressão correta, olha nos olhos, não punheta ou punheta pouco, procura estimular as bolas enquanto chupa, dá um atenção ao eixo e não apenas à cabeça. Nessa idade, considero um precioso achado.
Pedi a camisinha, ela passou um pouco de gel, sem exageros. Era necessário porque o pau entrou apertado. Foi um sexo gostoso em diversas posições, sem manias de puta e atendendo a minha vontade. De quatro fiquei vendo o cuzinho dela e pensei que aquele eu gostaria muito de comer.
Depois da gozada ficamos conversando. Ela estava cronometrando o tempo mas foi bem generosa. Apesar da falta de beijos gostei do serviço.
Voltarei para uma sessão de sexo anal (ela dá), que faz tempo que não pratico. Recomendo aos demais.
Laura/Lara/Maitê Bianco
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-bianco/
https://www.imagevenue.com/GAWG9F
https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... ite-bianco
https://www.imagevenue.com/GAWG9G
(41) 99960-0614, 41999600614
R$ 170 por 30 minutos