Guerreiros de Guerra, confrades da vida da perdição, segue meu primeiro relato nesta casa, na qual tenho a grata surpresa em sempre estar de volta...
Ja não é a primeira vez que a visito, mas venho aqui deixar meu relato e contribuição. Devido ao curto alvará, estive hoje no período da manhã por volta das 11:30 com a casa recém aberta, na qual me deparo com as meninas chegando para iniciar as atividades na casa .
A Bola da Vez foi a Sthephany quem já estava por lá iniciando as atividades imagino que eu tenha sido o primeiro do dia, moça linda, aparenta no máximo 25 anos, ratinha de academia, pele branca, com marquinha de bronze seios lindos siliconados e o shape em dia, com destaque para seu atendimento, como eu disse a ela, devido a atenção que ela dava ao cliente, me senti na linha de produção de um fast food . kkk Chegando no quarto ela é super atenciosa, me recebe com beijo e abraços já posicionando a toalha, sabonete para o banho, ligando o choveiro para água aquecer e enquanto fico no banho, ela se prepara no quarto colocando uma musica para nosso deleite . Pós banho "pau no gato" se entrega bastante, muitos beijos, abraço e conexão, não deixa nenhum segundo sequer parar para respirar .
Sentou no meu colo, muitos beijos desceu para o bola gato, com muita pressão babado cadenciado, com direito a cuspida, não me contive e iniciei a chupala, destaque para higiene, sem dor e ela se contorcia, aparentemente gostou do desempenho. Emendamos para um 69 onde ficamos por um tempo, no qual pedi para colocar o capote, para dar pra respirar um pouco kkk ....
Mas não deu outra, sentou de frente, cavalgou olhando nos olhos, fez o bate estaca e sempre com destaque para o gemido da moça... Eu estava a ponto de explodir, quando se virou, calmamente de costa com destaque para bunda e iniciou seu "treino de agachamento", cada sentada que eu via estrelas... não foram muitas mas, caprichadas com detalhe para binda e cuzinho a vista para que eu visse estrelas e enchesse a camisinha .
Mas uma vez ela super atenciosa, fez a limpeza completa do local, kkk falei que com ela o cliente só precisa ficar com "pau duro" pq o restante ela faz tudo hehe
Banho, sai ela ainda me fez uma massagem, bom papo conversamos bastante sobre a vida e assuntos diversos, mas tive que sair, e voltar a "labuta"
Super destaque para Sthephany linda de se ver e super profissional da arte do "sequisso" . Valeu o valor pago de R$ 350 e as próximas com desconto para relatos de forista e Cartelinha feita na recepção . Volto com toda certeza o mais breve possível, casa + atendimento + plantel, até o momento nota 10 .Valeu, até breve
Bignardi