Karen Bueno
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (38) 9885-9304

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karen Bueno

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 11 Out 2024, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem conheci uma mineirinha GOSTOSA PRA CARALHO.

Achei a Karen Bueno pelo splove.

https://splove.com.br/karenbueno

Chamei no whatsapp e ela respondeu todas as dúvidas com educação e gentileza.

Agendei no flat dela em Moema.

Flat bacana e bem limpo.

Tomei um banho enquanto a deusa me esperava na cama.

Me recebeu com um lindo sorriso e um beijo apaixonado com se fosse namorada.

Na sequência fez um ora foda demais e retribui o oral.

Bicho de pé borracha nele e fui de papai e mamãe beijando e chupando os seios enquanto metia, trocamos de posição e peguei ela de 4 antes de gozar avisei e tirei para gozar nos seios dela.

Espero ter ajudado.

550,00 muito bem pagos

Repeteco na semana seguinte mas desta vez vou pedir anal também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karen Bueno

#2 Mensagem por p_renato » 16 Out 2024, 22:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td desta semana. Fui no local dela em moema, próximo ao shopping.

Foi bem rápida no ctt pelo whatts. Não enrolou e combinou serviço completo. No oral falou que verificará se faria sem capa ou não. Já fui preparado ora derrota.

Local top, prédio zerinho com cheiro de novo, banho e serviço de quarto nota 10.

Cheguei, ela eh realmente muito gata e gostosa, uma cavala, peitos e pernas miolo bons.

Pediu pagamento adiantado. Ligou o cronômetro e começamos na pegação, beijou pouco e pediu para chupar, o ponto ainda estava mole e ela veio com a camisinha, pedi para chupar mais, e o bicho endureceu, mesmo com capa a chupada dela eh boa.

Estava com um bafo e o cabelo cheirando a baseado, muito forte.

Trepou mais ou menos, meti de ladinho e nela de quatro bem forte levou sem reclamar, ela bem mecânica, muito gostosa, uma cavalo, pedi para meter no cuzinho dela e mandei sem dó, daíregulou nas metidas. Foi até gozar.

Ducha, voltei para a cama e ela ficou no celular, fez que eu nem estava ao lado dela. Parecia teatro, eu perguntava algo e ela falava sim ou não sem olhar para a minha cara.

Começamos o segundo round, ela batendo punheta para mim e olhando para a TV ligada, parecia que queria mostrar que não estava nem aí com a transa, jogar na minha cara mesmo, sem comentários.

Puxei ela para começar o boquete e ela já encapou o moleque, mais um boquete bom, uma metida com pressão nela de quatro, uma ducha e vazei.

No banheiro, percebi que na bascula pelo lado de fora havia alguns pitocos de baseado.

Foram 700 pilas completo. Muito gostosa, mas precisa ir com o psicológico preparado pra mina cagar na sua cabeça.

Até penso em repetir para dar uma metida boa naquela cavala de quatro, o resto também pego no celular e fico futricando com outras putas, se for o caso.

Regulou chupar a ppk dela, não deixou jogar gel nela e mostrou desprezo pelo cliente, foram os pontos negativos. O oral com capa eu já fui pensando ma derrota então nem conto.

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karen Bueno

#3 Mensagem por Jelu2024 » 27 Out 2024, 14:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve!

Entre os dois TDs tão opostos, deixei a cabeça de baixo pensar e marquei c a Karen. Tem tópico dela aqui, cheia de problemas em Minas.

Bem, tragédia avisada, mas tinha esperança...

Marcação e conversa no whats de boa, atenciosa.

Local em Moema, TB de boa. E aí terminam os pontos bons.

Apesar de estar tudo certo, atrasou p liberar minha entrada. Noite e eu ali dando sopa na rua.

Chego no quarto e lembro do colega acima e já me arrependo, mas a porta já tava fechada.

Fedor de maconha no ar e nela catinga de CC! Nem de graça eu chuparia um trem daquele!

Bonita de rosto, levemente comum. Bunda legal, peito com silicone e grande. Barriga lipada, reta.

Oral c capa, não faz mais anal e não deixa gozar no corpo.

Mecânica ao extremo. Já tive ounhetas melhores e de graça.

600 pilas queimados. Que merda!

Link:
🔗

secretodif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karen Bueno

#4 Mensagem por secretodif » 29 Out 2024, 10:47

NEGATIVO
Contratei a karen bueno pois uma outra garota teve que cancelar e ela foi a que me respondeu mais rapido.

Resumindo foi um dos piores atendimentos que tive.

Chegando la só de olhar pro rosto da pra ver que é puta, tem corpao gostoso, mas o rosto nao da pra andar de maos dadas no shopping.

Logo que cheguei ja veio cobrar os 550 e me disse que nao poderia tomar banho por falta de toalhas.

Fez oral com camisinha, provavelmente pela falta do banho. Tentei pegar de 4, mas nao deu pois ela ficou se fazendo de alta e nao quis abaixar mais. Ja peguei mulher de 4 de 1.85, mas essa aqui teve que ir no frango assado. Mesmo no frango assado, ficava com as pernas meio fechadas e sempre me empurrando para nao chegar perto.

Depois do ato ficou quase o tempo todo na sacada fumando, claramente pra me fazer ir embora antes do tempo.

Combinamos transar 2x, mas quando fui buscar ela na sacada com com 35 min de programa, disse que cobraria mais 550 pra segunda.

Fujam dessa ai galera, é furada, nao arrisquem.

Link:
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karen Bueno

#5 Mensagem por arqueirospp » 31 Out 2024, 00:43

NEGATIVO
Nota:2
TD da semana retrasada, muito parecido com a má experiência dos camaradas. Beijo de leve, chuoada boa mas com capote, regulagem nas posições, nada de chupada na ppk, mandei 2 metidas nela de quatro e valei.

Mina é bonita e gostosa, cavala, mas fedorenta a baseado e cheirando a cece, sem sacanagem, parece brincadeira, mas uma menina gata com cheiro de gamba.

Peguei no cabelo dela e saí com as mãos cheirando a baseado.

550 dinheiros para duas metidas numa raba muito gostosa, somente esvaziar saco, a mina nem dá papo para o cliente.

Link:
🔗

Responder