NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td desta semana. Fui no local dela em moema, próximo ao shopping.
Foi bem rápida no ctt pelo whatts. Não enrolou e combinou serviço completo. No oral falou que verificará se faria sem capa ou não. Já fui preparado ora derrota.
Local top, prédio zerinho com cheiro de novo, banho e serviço de quarto nota 10.
Cheguei, ela eh realmente muito gata e gostosa, uma cavala, peitos e pernas miolo bons.
Pediu pagamento adiantado. Ligou o cronômetro e começamos na pegação, beijou pouco e pediu para chupar, o ponto ainda estava mole e ela veio com a camisinha, pedi para chupar mais, e o bicho endureceu, mesmo com capa a chupada dela eh boa.
Estava com um bafo e o cabelo cheirando a baseado, muito forte.
Trepou mais ou menos, meti de ladinho e nela de quatro bem forte levou sem reclamar, ela bem mecânica, muito gostosa, uma cavalo, pedi para meter no cuzinho dela e mandei sem dó, daíregulou nas metidas. Foi até gozar.
Ducha, voltei para a cama e ela ficou no celular, fez que eu nem estava ao lado dela. Parecia teatro, eu perguntava algo e ela falava sim ou não sem olhar para a minha cara.
Começamos o segundo round, ela batendo punheta para mim e olhando para a TV ligada, parecia que queria mostrar que não estava nem aí com a transa, jogar na minha cara mesmo, sem comentários.
Puxei ela para começar o boquete e ela já encapou o moleque, mais um boquete bom, uma metida com pressão nela de quatro, uma ducha e vazei.
No banheiro, percebi que na bascula pelo lado de fora havia alguns pitocos de baseado.
Foram 700 pilas completo. Muito gostosa, mas precisa ir com o psicológico preparado pra mina cagar na sua cabeça.
Até penso em repetir para dar uma metida boa naquela cavala de quatro, o resto também pego no celular e fico futricando com outras putas, se for o caso.
Regulou chupar a ppk dela, não deixou jogar gel nela e mostrou desprezo pelo cliente, foram os pontos negativos. O oral com capa eu já fui pensando ma derrota então nem conto.