Vi uma ginecologista dizendo aqui ''O HPV só será transmitido se houver lesões! O HPV latente não é transmissível. Porém essas lesões nem sempre são visíveis a olho nu. O HPV gosta de mucosa, como as que existem na boca e no pênis, por isso essas regiões são mais suscetíveis à infecção''.PutanheirodoBem escreveu: ↑11 Out 2024, 18:54Camarada, aquilo ali é altamente contagioso, é a doença mais transmitida em quem transa casualmente (incluindo GP's), é como falei, encostou numa verruguinha daquela foi pro beleleu. Eu já tive colega que pegou lá na base do pênis (de puta, hein), local onde a camisinha não chega, disse o médico que provavelmente foi porque estava com cortes da depilação (outra coisa que não faço mais de jeito nenhum, me depilar, no máximo passo a maquina 1, agora pelar ou passar gilete, de jeito nenhum, aquilo ali expõe você a contrair várias merdas)Thumbprint escreveu: ↑11 Out 2024, 18:25Voce disse que pegou da sua ex, provavelmente transava no pelo com ela, certo? Circuncisao nao é substituto de preservativo, ela so ajuda a diminuir as chances e nao bani-las.
Eu tambem nao raspo, apenas passo a maquina 1 no saco. Mas na base do pau eu passo navalha pra ficar lisinho porque cresce uns pelos ali que fica feio (mas a camisinha alcança essa area). E realmente, se raspar (principalmente logo antes de algum programa), a area raspada vai ficar com microlesoes do objeto cortante afiado, né. Ai pode ficar vulneravel mesmo igual a ginecologista disse ai em cima.
ps: Circuncisao ajuda a diminuir a transmissao sim. ''Os pesquisadores da Universidade Johns Hopkins descobriram que a circuncisão reduziu o risco de herpes em 25% e diminuiu em um terço o risco de contrair o papilomavírus humano.'' Mar 26, 2009
Enfim, tambem tem a vacinaçao. Voce ja se vacinou? Com esse papo agora eu vou coneçar a ir atras de me vacinar contra o hpv. Ai vao ser essas tres armas que vou ter: (Circuncisao, vacina e camisinha) e depois partir pro abraço comer putas