Bianca Mel / Vitória
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96194-2448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 44
Oral Sem:Sim 112Não 2
Beija:Sim 104Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: Bianca Mel / Vitória -> O Retorno da Giganta Loira

#121 Mensagem por biggirllover » 27 Jun 2016, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 24/06/2016 (sexta-feira)

Quando fiquei sabendo que a minha giganta querida tinha retornado à ação, me contive para entrar em contato com ela porque estava enterrado em trabalho, e sabia que tão logo falasse com ela, eu teria que compulsoriamente encontrá-la, porém 40 ou 50 minutos de janela não dariam nem pra começar a percorrer uma potrancona tão descomunal. Dito e feito, tão logo tive um tempo livre, nesta sexta, entrei em contato com ela por whats na manhã e “compulsoriamente” estava no velho Lidão à tarde. Ela tem um trabalho convencional e assim combinamos às 16h da mesma tarde, depois dela terminar umas tarefas. Combino uma hora e meia por R$ 250. Chegando no Lido, ela já pede que eu a espere na recepção para ter uma “entrada triunfal”. Mensagens alternando entre “Que saudades” e “Quero tomar a sua porra” durante os cinco minutos de espera. Vejo um carro com uma cabeleira loira ocupando todo o espaço interno entrando no estacionamento. É ela. Saio pela portinha e vejo a cabeleira loira sair e se erguer muito acima do carro e do guardador, que ficou parecendo um anão diante daquela loira gigante de dois metros. Estava usando um conjunto preto de saia a meia altura da perna e paletozinho, com o look de empresária. O decote da blusa por baixo do paletozinho semi aberto estrategicamente mostrava aqueles peitões que vieram na minha direção na altura dos meus olhos. O olhos famintos da grandona estavam lá em cima sorrindo maliciosamente junto com o sorriso dos lábios grossos da grandona. E vem, avassaladora, na minha direção. Realmente, ela cumpriu a promessa de uma “entrada triunfal”.

Chega em mim, vejo que está usando um salto super alto que a torna ainda mais altona. Se inclina e me dá um beijo vagaroso na boca. “Que saudades”. E realmente, muitas saudades dessa mulher tão grande e tão gostosa e tão gente. Já no elevador começamos a dar risadas e não paramos mais. Chegamos no quarto e não dá pra resistir. Instantaneamente tiramos toda roupa. Olho no espelho para aquela mulher de 2 metros apequenando os meus 1,75m. Pra lá de surreal, é torreal, um neologismo necessário pra essa torre de cavala. Meu pau já apontado pro céu, ou melhor, pra buceta dela que flutua malvada, inalcançável, lá em cima. Resolvo acabar com a malvadeza. Cadeira! A jogo em cima da cadeira e ela com aqueles pernões infinitos se estica ainda mais e eu já começo a comer a cavalona, apoiado na cama. Digno de Cirque de Soleil. Depois um tempão na acrobacia, resolvemos ser mais convencionais e ir pra cama mesmo. E vamos rodopiando de uma posição pra outra. Aí no PP&MM, eu a engano e já engato um anal de frango assado com os gritos de “filho da puta” dela. Uns minutos depois, ambos gozamos.

Concluímos o primeiro ato indo pro chuveiro. Excelente local para uma conversa boa e colocar em dia algumas novas desses anos todos que não nos víamos. E da conversa com ensaboação mútua partimos pra sacanagem. Não consigo não ficar duro com aquela mulher enorme, que não só enche uma cama mas também enche um box. E corro pegar a camisinha pra comer a Bianca oferecendo o seu rabão no chuveiro. Detalhe: “faça tudo comigo, mas não molhe o meu cabelo”. E como a cavala de pé, tomando o cuidado exigido. Maltrato a buceta, mas não o cabelo. Voltamos a cama, com os corpos ainda úmidos, algo possível naquele dia frio graças ao quentinho do ar condicionado. E aproveitando o espelho, múltiplo o mulherão imenso no espelho enquanto pego ela de quatro. A cara de sacana dela olhando pra trás é demais. E vamos virando, virando, de posição em posição. Um longo tempo com ela me cavalgando por cima com aquela agilidade atlética que é só dela. Foi um segundo tempo bem longo. Bianca gozou duas vezes, paramos um pouco e aí voltávamos à trepação. O Grand Finale foi o footjob dela. Algo inacreditável, afinal onde vou encontrar pés femininos 43 agarrando o meu pau, com uma loirona provocando: “agora a tua pezuda vai fazer você gozar”. Ela está totalmente certa. Gozei naqueles pezões, compridos e lindos como a moça.

Desmaio. Mais um banho. Mais esfregação com papos no chuveiro. Retorno à cama. Mas antes passo pelo espelho. Ela me provoca. A potranca põe os saltões. Passa de 1,85m de altura pra 2 metros. Descomunal. E vai me provocando. Chega aquela mão do céu pegando o meu pau ainda flácido pelas duas gozadas anteriores. Ainda, porque bastam alguns minutos nos dedos super longos daquela mãozona de fêmea para que fique duro, duro. Quero meter. Ela se estica, ficando com a buceta suspensa acima de mim. Aí faz uma agacha e levanta pegando e comendo o meu pau a cada agachada, agarrando ele com buceta e depois levantando-se de novo e puxando o pau com ela até que se soltasse de novo. Ela aperfeiçoou tremendamente o pompoarismo dela nesses anos todos. Vamos pra cama. Meteções. Footjob incrível com os pés 43, depois 69. Ela goza. Um ligeiro desmaio. Retorno às atividades. Ela fica só no oral em mim, por uma eternidade de prazer. E ela obtém o que quer: a minha porra quente na boca dela. Aí então um desmaio profundo meu. Tenho que ir embora. Último banho com a giganta loira e super feliz por ela estar de volta. Na recepção do Lido me despeço da executiva gigantona com um beijão na boca.

Tarde maravilhosa com gosto “de volta aos novos tempos” com a giganta loira.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didifeetlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bianca Mel / Vitória

#122 Mensagem por didifeetlover » 28 Jun 2016, 23:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas do fórum,

Estive afastado por aproximadamente 5 anos, pois estava em um relacionamento e, como sou muito careta e quadrado :| , me afastei de algumas coisas boas da vida rsrs.

Estou livre, leve e solto novamente, bem mais velho, mas ainda vivo :twisted: . E depois de tanto tempo, me reencontro com a Bianca Mel novamente. Mais alta, mais magra, mais leve, mais bela... recebo-a já no motel e quase não acreditei quando a vi: cabelos longos, loiros, vestida para matar, de executiva e sapatos altos, fazendo com que meu 1,72 metros alcançassem "apenas" seus peitos.

Após os beijos de boas vindas, comecei a matar saudades. Iniciei pelos seus peitos deliciosos e bonitos, onde fiquei longos minutos. Depois fui para seus pés enormes, maravilhosos, apetitosos e sedentos por carinhos, beijos, lambidas e tudo o mais. Sou podólatra de carteirinha, e aqueles pés 42/43 são um prato cheio para quem gosta.

Um pouquinho do lance de dominação, que curto bastante, com ela puxando meus cabelos e dizendo palavras de baixo escalão rsrs, me humilhando gostoso e me deixando com mais tesão ainda.

Camaradas, quando fui na bucetinha linda, cheirosa, macia e quente da Bianca... meu DEUS!!! Nào consegui parar de chupar, lamber e me deliciar por muiiiiito tempo, e aí me vinguei da minha dominadora rsrs, não parei até que ela gozasse deliciosamente em minha boca. E continuei até que viesse um segundo gozo dela, esmagando minha face contra seu sexo maravilhoso.

Depois ela retribuiu com um oral muito bom, fazendo com que meu cacete ficasse duríssimo em sua boquinha faminta, até meu gozo incrível para um quase sr. de 54 anos! Foi revigorante eu novamente poder fazer isso.

Além de tudo, ela é charmosa, educada, agradável e bem natural, se houver química você pode ir ao paraíso, pode apostar. Comigo foi assim, visitei vários anjinhos, mesmo estando bem vivo ainda!

Recomendo, principalmente para quem gosta de mulheres altas. Se quiser ser dominado, ela também pode dar conta rsrs. E o papo é descontraído e inteligente. Dá vontade de tomar vinho ou sair para um boteco e uma dose de uisque, na cia da Mel, é lógico.
Fui!
Até breve.

Didi Feet lover

Link:
🔗

didifeetlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#123 Mensagem por didifeetlover » 18 Jul 2016, 20:31

POSITIVO
Nota:9
Colegas do forum, boa noite.

Repeteco com a loira enorme e deliciosa. Foi na 6a feira passada e novamente um encontro delicioso pra mim.

Motel no ABC, perto da hora do almoço, quando nos encontramos e ficamos por 1 hora, que passou bem rápido, pois a Bianca estava muiiiito gostosa. Aqueles pernões enormes e bonitos me deixaram maluco, e após um carinho por 15 min em seus pés 42/43, me acabei fazendo oral nela (adoro, bucetinha linda, cheirosa e apetitosa), até ela se acabar em minha boca.

Continuei até receber seu gozo pela 2a vez, quando aquele corpo enorme e lindo ficou todo mole e a minha mercê rsrs.

Depois ela me retribui o oral, e minha pica muiiito dura vai até sua garganta, num entra e saí delicioso, onde não aguento nem 5 minutos e gozo muito em sua boca carnuda, me acabando!

Se eu continuar em forma, provavelmente lá pelos 60 enfarto numa dessas rsrs.

Uma conversa curta, mais bem legal, banho e rua. Ansioso por uma próxima com a Bianca, que está bem bonita pro meu gosto.

É isso aí, valor padrão por 1 hora super aproveitada.
Recomendo.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

A MAIS ALTA

#124 Mensagem por biggirllover » 07 Dez 2016, 12:41

POSITIVO
A MAIS ALTA

TD: 6/12/2016 (terça-feira)

Ontem surgiu uma janela no final da tarde. O que faço? Procurar por Big Girls. Fui no Contatos, e vi que havia altonas novas. Fui então no Abusado para conferir outras fotos. Ao dar a busca por 1,81m ou mais alta, me deparo com uma grandona de 1,85m, que não estava no Contatos. Giganta nova? Não, era a minha predileta Bianca Mel. A mais alta do site. Não consigo ser infiel a esse mulherão! E logo bate o tesão. Telefono pra ela e aquela voz sensualissima me atende. Já começa a me provocar na hora. Bem, dali a meia hora estou no Lido pra me encontrar com a cavalona. Dessa vez consegui chegar um pouco antes dela. Fui tomar um banho. Ainda molhado ouço a batida na porta. Até a batida na porta é sensual quando é dada pela Bianca. Abro enrolado na toalha e lá está a Big Loira, com aquel sorriso malicioso e saltões gigantes que fazem a altura dela pular de 1,85m para mais de 2 metros. Ela já fecha a porta e começa a apertar a cabeça entre os seus peitos, que estão na altura do meu rosto. Me tira a toalha e me levanta no colo. “Vamos, noivo”, ela me provoca. E me carrega até a cama e me joga e joga aquele colosso de mulher em cima de mim (mentira que ela só tem 75kg, como no site). Já vai chupando já o meu pau, que obviamente ficou durissimo. Ela se livra de todas as roupas exceto pela sandália de salto. No espelho aquele monumento de mulher é multiplicado sem sim fim. Sempre é dificil saber por onde começar com tanta mulher na minha frente. No final de quatro, com aquele rabão na minha frente. Por fim, o anal. Ela me chama de filho da puta, diz que tá doendo, e adora também. Eu, mais ainda. Aquela potranca berra alto. Eu tento me segurar. Não consigo mais. Gozo. E assim se encerra o primeiro tempo.

Vamos tomar uma ducha. Aproveito pra ficar enlouquecido por tanta mulher dentro do box. Mal temos tempo pra conversar e já estamos trepando de novo. As dimensões exiguas do box nos obrigam a muita criatividade, pois a Bianca é enorme. E vamos, naquela primeira tarde quente depois de tanto tempo, “engatados” e molhados para a cama. E vamos percorrendo posições bem curtindo cada uma. Quando ela está cavalgando por cima, goza. Goza e após despenca em cima de mim. Delícia de peso de mulher grande me abraçando, me envolvendo, me predendo. Após, retornamos, fazendo um 69 prolongado. O oral dela é fenomenal. Mas ela para. Com o meu pau ainda duro, ela o prende com os pés. Passa do blowjob para o footjob. Pés 43 (de novo, o site mente; ela não calça “só” 42). “Você vai gozar nos meus pés”, me ordena. Aqueles pés poderosos sabem o que podem. Eles me obrigam a dar o segundo gozo.

Mais uma ducha. Dessa vez, conseguimos conversar no chuveiro. Retorno a cama. Mais trepação, mais oral. Dois episódios de gozo da loirona motivamos pela minha língua e boca. Masi cavalgada dela por cima. Mais oral por ela. Até que ela extrai de mim um último gozo e se refestela com a porra na boca dela. Delícia de cavala.

Último banho correndo porque minha janela já está fechando. Como despedida, porta, um beijo na boca e ela abre a minha calça e a derradeira chupada no pau.

TD de ALTO nível com Bianca Mel, a mais alta e a mais tarada.

Biggirllover

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Segundona da Giganta

#125 Mensagem por biggirllover » 17 Mar 2017, 14:13

POSITIVO
TD: 13/03/2017 (segunda-feira).

Segunda preguiçosa, já que o trabalho que eu havia deixado para a sexta anterior havia vazado pra segunda e no meio da tarde da segunda acabei tudo. Veio aquela janela de oportunidade. Olho os sites para ver alguma novidade. Mas no final acabo cometendo o pecado da fidelidade. Ligo para Big Girl, a maior de todas, a altona tesuda, a Bianca Mel. Ligo não, whats. Ela estava online, e mesmo no whats ela é absolutamente provocante. Corro pro velho Lido e ela também...

Estou chegando na Estação São Joaquim e recebo um whats: "Já estou aqui te esperando". Corro. Chego no quarto e bato. Uma voz aveludada de comando: "Entra!". E a loirona está deitada na cama, gloriosamente pelada, só de sandália e brincões. Aqueles quilometros de mulher parecem não caber na cama. Nem sei se tranquei a porta, mas corri para a cama. (Foi só corridas naquele dia), Mais comando: "Não deita ainda". A grandona como uma felina gigante se enroscava na cama, apertava com os coxões o bucetão. E eu na tortura de ficar de pé. "Tenho uma sandália nova". Aí eu vi os saltões gigantes, stilletto, acho. Seriam armas nos pés de uma bandida. E a Bianca é bandida. E ela começou o movimento de projetar lentamente aqueles pernões infinitos. E os pés tocaram o chão e ela começou a se levantar. Era o erguimento dos Himalaias. Eu já estava sem roupa. Ela, apenas com a pele dourada e os saltões que faziam os seus 1,85m saltarem para uma imensidão de 2 metros. Um mulherão enorme que agora me beijava desde cima e enterrava a minha cabeça nos seus peitões. E deixou-se derrubar na cama. Daí por diante foi só loucura. O primeiro tempo, teve o obrigatório anal pra maltratar a giganta. Banho, conversas e trepação, banho, conversa, e trepação. E assim vai o ciclo. Uso os espelhos para multiplicar a cavala e trepar de pé. Como ela é grande e forte, ela me segura no ar, apoiada contra o espelho, enquanto meto, e ela me chama de filho da puta. Muito oral dela, e toma o meu leite com gosto, Bianca é a boqueteira por excelência. Tivemos agora 2 horas a nossa disposição. Encerro a tarde/notinha deliciosa com espanhola nos melões da giganta. Na saída, ainda recebemos um elogio da recepção que me conhece muito bem "Casal nota 10".

Realmente, segundona nota 10 com a minha grandona predileta.

Biggirllover

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALTONAS 2017 - A Série

#126 Mensagem por biggirllover » 18 Mai 2017, 09:55

POSITIVO
ATENÇÃO. Moderadores, por favor atualizem o telefone da Bianca Mel:
99922-7041

TD: 16/05/2017 (terça-feira)

Eu estava preocupado com a Bianca Mel, pois havia ligado e enviado whats para ela na última sexta-feira e o celular estava fora de área e os whats não alcançavam ela. Foi um alívio quando ela me mandou um whats nesta terça-feira dizendo que tinha perdido o celular antigo e estava com um celular novo, o 99922-7041. E pra tirar a zika, nada melhor que ir pro Lido!

Cheguei lá antes da loirona. Recebo o whats dizendo que em 5 minutos, ela estaria lá. Relaxo, e logo vem as batidas a porta. Abro e lá está a giganta loira, mais cavala do que nunca, e em saltos altissimos que a jogam de 1,85m para 2 metros. Já enterra a minha cara nos seu peitões. Daí por diante foi só alegria. Ela tinha posto um salto fetiche que a deixava monumental, descomunal, gigantesca. Fomos tirando a roupa pelo caminho e ela faz a pose de mulher torre tocando o teto com facilidade. Estou desesperadamente ereto com este show de poder e ela se faz de malvada, com aquela buceta flutuando a decimetros do meu pau. “Só se você me escalar”, diz a mulher montanha. Eu, porém, passo para outra estratégia. Derrubo a torre na cama. Coloco de quatro, e antes de mais nada mergulho naquele cuzinho. E ela: “filho da puta”. Fiquei nesse primeiro turno só no anal, me vingando da malvadeza original da cavala.

Depois vamos ao banho, conversando, atualizando os papos. Mas logo, o papo cede à trepação. Mas impossivel trepar com uma mulher tão grande dentro do box tão pequeno. Então vamos pra fora, ela apoiada na pia, aquela cavalona toda, grande e gostosa na minha frente. E vamos pra cama, pra continuar a atividade. O negócio da Bianca é mesmo sexo. Aquela imensidão de mulher goza, imensamente, três vezes nesse turno. Sempre desmaia e volta à ação de novo, e de novo. Percorremos todas as posições do Kama-Sutra, e termino com ela oferendo um peitão de cada vez pra eu mamar. Aí encerramos este turno com eu finalmente gozando.

Mais um banho, mais um papo, mais excitação e volta à cama. Muita metida nesse turno, e muito oral. Ela chupa meu pau como se fosse o último pau do mundo. E eu aproveito pra me fartar com o grelo daquela loira enorme. De novo, múltiplos orgamos dela pelo caminho. È quase inevitável que eu termine esse derradeiro turno com leitinho na boca da devassa. Hora de ir pra casa, mas ainda aproveito pra desfrutar um último abraço com a giganta usando o salto fetiche

TD magnífico como sempre com a loira grandona.

Biggirllover

ATENÇÃO. Moderadores, por favor atualizem o telefone da Bianca Mel:
99922-7041
Telefone atualizado
Porque a Própria Gp que é a mais interessada não faz o pedido?
Cadelão

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Giganta Loira Versão 2018

#127 Mensagem por biggirllover » 01 Mar 2018, 19:12

POSITIVO
TD: 16/1/2018 (terça-feira)

Acertando o débito com os meus TDs de 2018.

Hora do almoço e no whatsapp +55 11 95895-7872 aparece um “Oi” com a imagem de uma sandália fetiche tão familiar, salto de 21cm.

É a minha loira gigante fidelidade Bianca Mel. Agora com peitões ainda maiores, com 650ml. Após se assegurar que estou em situação confortável para a putaria, a loiraça vem com um tsunami de provocações. Não tem jeito. Preciso correr para ver a minha grandona fidelidade. Marco as 16h30 no Lido. No caminho, ferroadas de safadeza são enviadas via whats. Chego no hotel e me instalo, naqueles quartos lá no fundo. Mais um whats “A sua giganta está chegando, quero esmagar o meu pequeninho.” Tomo banho rápidinho e me deito. Logo, batidas firmes na porta. Abro a porta de toalha. Lá está aquele mulherão do tamanho da porta que se já era alta, agora está super altona, a cabeça loira roçando na parede, os peitões enormes saltando pela blusa preta. Um vestido preto até a metade da perna completa o cenário daquela devoradora de homens.

Ela já me aperta a cabeça contra os seus melões com aquela mão grande e mandona dela. Ela já joga a bolsa de lado. Ela já tira a minha toalha, O meu pau já levanta. Aquele paredão de mulher vai me empurrando para a cama e me joga. A cavalona despenca em cima de mim. Com roupa e tudo, com a sandália fetiche e loucura. Mas sem calcinha. Veio sem calcinha (depois ela me mostra a minúscula calcinha preta guardada na bolsa). E, eu todo desprotegido, todo peladinho, começo a sofrer um assédio sexual, não, um estupro, daquele mulherão tão intimidador. Ela está molhada e começa a comer o meu pau com aquele bucetão, com a saia se abrindo sobre mim. Ataque brutal da bárbara loira. Ela não me liberta, me aprisiona entre as suas coxas, não me solta, enquanto me cavalga. Os peitões enormes desafia a blusa decotada que resite bravamente. Mas quem não resiste sou eu. Logo vem o primeiro gozo. Ela me venceu completamente.

Depois do assédio, temos uma conversa, digamos “normal”. Já estamos no chuveiro e ela nua, sem blusa, saia e sandália fetiche, apenas sacanagem, sorriso malicioso e brincos de argola. Bem, a “normalidade” não dura muito. O box, com dois chuveiros, é amplo o suficiente para que ela comece um boquete. Nos enxugamos rapidamente e voltamos à cama, onde nos entregamos a um prolongado 69. Um tesão a bocona dessa cavala. Ao final, dedicação exclusiva minha ao seu bucetão. A giganta goza, gritando, urrando. Ela sempre fica com “eletricidade” após o gozo e me vingo passando a mão no ventre logo acima da xoxota e fazendo a cavalona se retorcer enquanto me xinga. Sou piedoso. Dou um pouco de repouso para a grandona. Mais uma conversa e recomeçamos. No PP&MM chupo longamente um peitão e depois outro da loiraça. Os mamilos se espetam. Logo vem o segundo tempo da devassa. E assim vai a tarde. Conversa, trepada, chupada, banho. A felina se joga de um lado pra outro da cama. Já estava 4 a 1 para a Bianca. Injustiça! Com raiva pego a super loira no frango assado, lubrifico o cuzinho com cuspe e anal na safada. Ela xinga, xinga, xinga. Mas eu gozo afinal. Mas um banho, mais conversa e mais um retorno à cama. 69 com aquela imensidão de mulher. Ela goza de novo. Escore: Bianca 5 x Biggirllover 2. Desmaio da guerreira. Depois retorno ao nível consciente. Chupada primorosa no meu pau que depois de 10 minutos desperta. Ela não quer tira-lo da boca. E a sucção extrai um último gozo de mim que é devorado pela giganta. Essa mulher gosta mesmo de porra! O último banho e hora de ir para casa. Foram 2 horas nesse Jardim das Delícias chamado Bianca Mel.

TD melífero com a Bianca Mel.

Biggirllover

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#128 Mensagem por bakaman » 02 Abr 2018, 23:24

POSITIVO
Ola a todos,faz tempo,sempre fui interessado por mulheres altas,vi esse td e logo
entrei em contato,muito simpatica,tirei as duvidas e pedi fotos.Gostei das fotos e
marcamos no motel.Chegou antes de mim,ponto positivo,e sempre me informando.
Quando vi no saguao do motel,que linda alta e bem vestida de saia toda executiva,bem
maquiada e cheirosa,um perfume bem discreto,me dei bem muito bem.Subimos ao quarto
ela muito animada,demos uns beijos para quebrar o clima,ja fiquei animado e fomos fazer a
higiene.Antes de sair do banho ela vai na frente e pede para esperar pois tinha uma surpresa!
Qdo sai ela estava de salto com uma langerie preta e os peitos perfeitos,nossa linda,ja fui de
encontro e que boca deliciosa,joguei ela na cama e comecei a chupar todo seu corpo,qdo fui
chupar sua buceta lisinha e cheirosa,ela gostou muito pois logo achei seu ponto x e fiz ela gozar
gostoso,qdo foi me chupar engoliu com vontade,chupou bastante e ficava dizendo me come logo.
Eu que nao sou bobo,ja coloquei a capota ela sentou em cima e ficou pulando como louca que delicia.
Uma mulher linda daquele tamanho,depois peguei ela de 4 ai nao aguentei e gozei gostoso.Ficamos
abracados conversando,os 2 exaustos,e logp ela ja veio me beijando e caiu de boca,chupando as bolas
e fazendo um oral bem babado,eu quase nao aguentado mais coloquei a capota e peguei ela de ppmm
joguei aquelas pernas enormes para cima e fiz um ritmo rapido ela gemia muito me deixando louco,qdo
estava para gozar tirei e gozei nos seus seios,que tesao de mulher.Pena que td que e bom passa rapido.
Uma garota nota 10,muito educada que merece um tratamento de primeira,nao e para qualquer um nao ok.
Bom ano a todos e que esse ano seja melhor que os outros.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Mel / Vitória 96194-2448

#129 Mensagem por biggirllover » 31 Out 2023, 23:01

POSITIVO
Garota: Bianca Mel
Tel.: 96194-2448
Altura: 1,85m
Biotipo: Loira Gigante
TD: 27/10/2023 (sexta-feira)
Sexta-feira é dia de Happy Hour. Ao meio dia ainda não sabia ao certo o que fazer. Então recebo um whatsapp da minha giganta fidelidade. Muitos textos e ao final um convite: “Vamos fazer uma festinha?”. Como resistir a este convite da loirona? Combinado pras 16h30. Como sempre, no Lido.

Chego no local, e a loiraça já está no desk da recepção, conversando com o pessoal. Enorme, altona ela, sempre com saltões que jogam a sua altura para quase 2 metros. Vestida em preto, como executiva, super elegante, de terninho. Já me cumprimenta com um beijão desde os céus. “Que saudades!”, diz com um imenso sorriso nos lábios. E eu também estava com saudades da Bianca. Fazia um tempão que eu não saia com ela. Peguei a chave do quarto e tomamos o elevador. Aproveito o espelho para enlouquecer com o diferencial de altura entre a cavalona e eu. Enterro a cara naquele decote sutil da blusa preta que propositalmente mal contém os peitões da loirona.

Chegamos no nosso andar. Vamos abraçadinhos pelo corredor até o quarto. Lá no quarto tiramos a roupa em um instante. Ela fica vestida só com os brincos e o salto alto. Fazemos a brincadeira de “menina boa, menina má”. Encostada na parede, de bunda pra mim, faz “menina má” - com o corpo esticado, a buceta fica flutuando acima na cabeça do meu pau que inutilmente tenta alcançar, e faz “menina boa” - ela agacha as pernas e o pau entra naquele bucetão lubrificado. Ela ama, eu amo essa bipolaridade sexual. Hora do banho, ou melhor, minuto do banho. Mesmo sem salto já, a Bianca abaixa a cabeça pra entrar no box. Tomamos banho juntos. Eu havia sido fiscal da temperatura da água e dito o momento da tepidez correta para a grandona entrar no box com os peitões à minha frente e aquela tesuso abaixamento da cabeça. Todo cuidado agora para não molhar os cabelos loiros. Ela já me agarrava mas o pau duro pedia que aquele bocão o agarrasse também. E lá se foram nossos dois minutos de banho. Enxugar rapidamente e correr ainda úmidos para cama.

Fizemos todo tipo de brincadeiras. Foi um rola e rola total. Beijação e depois, ligeiramente depois meteção. De ladinho de início, eu por trás, enquanto o rosto da devassa se refletia no espelho da parede. Depois o clássico PP&MM, socando bem forte. Aí ela me cavalgando, eu chupando prolongadamente um peitão e depois o outro. Todas as cenas multiplicadas nos espelhos do teto e da parede. Foi um longo primeiro tempo. Bianca bem molhada com tanta brincadeira. Quando eu estava com ela em frango assado, ela gozou pela primeira vez. “Dá choquinhos”, ela relata quando prossigo no vai e vem. Paro e fico sentindo as pulsações dela na minha rola. A cara de satisfação da cavala não tem preço. Volto a bombar. Mas, como costuma acontecer, aqueles tetões me obrigam à espanhola. E assim, encerro o primeiro tempo e desmaio ao lado da giganta loira. Minutos de parada. Estamos os dois melados. Hora de mais um banho.

No chuveiro, vamos atualizando a conversa, o que não havíamos feito por excesso de atividade. Retornamos à cama onde ficamos só na alternância de beijos e papos. Dáí os meus beijos já foram para o pescoço, seios, barriga, púbis, coxonas, pernões e pezões. Depois volto para a buceta, onde vou invadindo e provando aquele sabor lácteo que as boas bucetas têm. A grande felina executa o movimento correspondente rumo ao meu pau. Fiquei um tempão com ela no 69. Ela avisa: “Vou gozar, vou gozar”. Ela gozou escandalosamente, com aquele urro que a bárbara loira lança nessas horas. Um mulherão daquele porte não geme, urra. (Uma vez, no Lido mesmo, ela fez tanto barulho que interfonaram pro nosso quarto perguntando se havia algum problema kkkkkk). Até um leve roçar da minha língua provocava os “choquinhos”. Sentia com a minha mão as ondas do terremotos nos países baixos da grandona. Depois do estrondo orgásmico, rodei meu corpo na cama e apoiei a cabeça da giganta desmaiada no meu ombro. Ficamos assim um tempo. Depois, a loirona: “Agora você vai gozar de um modo que só eu sou capaz.” Mandona: “Fica quieto!”. Naquele momento, meu pau estava mole, caído pro lado. A cavalona se desloca, a buceta fica na altura dos meus olhos e aqueles pés 43 agarram o meu pau. Logo, ele está inflado de novo, Em movimentos impossíveis de precisar, vão puxando um gozo do meu pau. A pezuda é a mestra em “foot job”. A conclusão demorou mas era inevitável: aquela esporrada quente nos pezões 43 da Bianca.

Ligeiro repouso e rumo ao banho, eu molhando o chão pelo caminho. Mais conversas dentro do box. Nos enxugamos, nos beijamos e rumo pra casa.

TD magnífico como sempre com a minha loira gigante fidelidade.

Biggirllover

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bianca Mel / Vitória

#130 Mensagem por Lou » 05 Nov 2023, 11:24

Alguém sabe onde tem fotos da Bianca?
Tenho vontade de marcar com a cavalona, mas queria conferir primeiro...

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Segue o link abaixo, que também está na primeira página:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5rmf8
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 13:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Mel / Vitória

#131 Mensagem por biggirllover » 31 Mai 2024, 23:01

POSITIVO
Garota: Bianca Mel
Altura: 1,85m
Biotipo: Big Blonde
TD: 25/05/2024 (sexta-feira)
Eu estava sentindo muita falta de uma big girl com 1,85m. No dia anterior-feira, eu havia recebido um ZAP da minha big girl fidelidade, Bianca Mel, e ela havia me atiçado todo. Na sexta-feira eu acordei de pau duro, já pensando que precisava de uma big big big girl. Combino na hora do almoço com a altona pro final da tarde. Como sou criativo, no Lido.

Naquele dia, a temperatura virou. Chegou uma frente fria, e o calor da manhã foi substituído por um fim de tarde gelada. Nesse clima chego no Lido, e a loira cavala já estava lá, adaptada à chegada do inversno. Grandona, de preto, com uma roupa quente e elegante. Já chego e ela abre aquele sorriso gigante e desce aqueles lábios carnudos desde os seus 1,97 em salto 12, para me bombardear com um beijão. Daí dá pra saber o significado do que chamam em inglês potranconas como a Bianca de “bombshell”. No elevador já começo a agarrar a cavalona. Saimos e vamos abraçados pelo corredor. Ao entrar no quarto, dispenso o banho inicial e vamos para a cama. Toda aquela preta roupa elegante da Bianca é dispensada em segundos. E vamos nos enrolando na cama, enquanto ele grita pra meter mais forte. Tudo isso multiplicado pelo espelho do teto e da parede. Esse primeiro tempo termina com eu comendo a Bianca de frango assado enquanto ela bate a cabeça no encosto da cama.

Agora, banho, os dois juntos. Nossa, como é bom ter aquela torre de mulher comigo no banho. E logo o pau fica duro de novo. E logo voltamos pra cama, ainda úmidos, com o quarto ainda conservando algum calor do começo do dia. E o calor aumenta, naquela mistura de saudades e tesão. A Bianca está me cavalgando, escandalosa como ela é, gritando. Malvada, como ela é, abaixando um peitão até a minha boca e não me deixando chupar. E, entre escândalos e maldades, ela goza com um grito final, jogando o corpo pra trás. Rearranjamos nossos corpos. A buceta dela ainda está sensível. Segundo ela, “dá choquinhos” Depois da tempestade vem a bonança. Ficamos abraçados durante um tempo, atualizando os nossos papos. E lá vem o tesão de novo. São 3 Biancas, no espelho da parede, no espelho do teto, e na cama. Seis metros de mulher. O pior que é essa a conta que me vem a mente. E lá vem a grande felina me envolvendo. E vamos de posição em posição sem descontinuidade até o final Pego de quatro vendo os peitões balançarem. Vejo aqueles costões na minha frente e a cara de safadona que faz quando vira o rosto para me olhar. É inevitável que tudo acabe nesse momento. E o encerramento é o banho de porra que dou na loira gigante.

Um último banho e mais conversas. Infelizmente tenho que ir embora. Descemos abraçados, numa quase noitinha alguns graus mais fria do que uma hora e pouco antes, mas eu envolvido pela grandura e quentura da Big Blonde Bianca.

TD espetacular como sempre com a loira gigante!

Biggirllover
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ProcuroMulherAlta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Mel / Vitória

#132 Mensagem por ProcuroMulherAlta » 09 Set 2024, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos,

No mês de julho/2024 estive em São Paulo a serviço e, depois de ler tantos relatos do biggirllover e de outros foristas, liguei para a Bianca pois estava 'doido' para conhecê-la. Tenho fortíssima atração por mulheres bem altas e adoro comparações de altura e ouvir que sou baixinho perto delas (mesmo tendo 1,77m de altura).

Depois de uma tentativa frustrada de marcar com ela no primeiro dia na capital paulista, consegui no segundo dia. Ela disse que estava voltando de viagem e estava ainda de tênis e se não me importaria. Disse que ficaria muito feliz se ela estivesse de saltões mas sem eles também não teria problema, tal era a vontade de conhecê-la.

Ela me indicou o Lido e marcamos na curta janela de tempo que tinha antes da reunião e para lá fui de Uber. Ao chegar na portaria pedi o quarto e assim que estava fechando ela chegou por trás de mim e fiquei surpreso com a altura dela que, mesmo de tênis, estava bem mais alta do que eu.

Muito bonita, alta, seios de excelente tamanho, corpo esguio, expansiva e inteligente fomos rumando para o quarto e no caminho ela me contou que havia chegado de viagem em sua atividade profissional e nem teve tempo de passar em casa. Fui para o chuveiro com ela e adorei o fato dela ter de abaixar a cabeça para entrar no box de tão alta que era e eu ficava de baixo olhando para cima.

Após o banho, ainda de pé, fizemos comparações de braços, pernas e pés e, por incrível que pareça, mesmo eu calcando sapados 43, os pés dela pareciam maiores que os meus, as pernas, os braços, as mãos tudo nela era maior que eu, o que eu adorei.

Logo ela percebeu que eu gostava de mulheres bem altas e começou a brincar com minha altura e me deixar cada vez mais à vontade perto dela. Colocou o queixo dela acima da minha testa e começou a me chamar de baixinho e fui ficando cada vez mais excitado. Percebendo isso, com grande maestria ela começou a masturbar-me cada vez mais rápido e vigorosamente até que. depois de bastante tempo, não aguentei. Depois disso, continuou falando obscenidades e coisas relacionadas ao meu tamanho perto do dela e fiquei novamente excitado, porém devido a hora tive de ir para a reunião de trabalho e deixei ela almoçando no Lidão.

Mesmo com o pouco tempo que tive com ela, fiquei muito feliz e surpreso com a maravilhosa atuação dela e aguardo a oportunidade de vê-la novamente para fazer essas e outras coisas mais que tenho pensado. Se possível, junto com outra altona, mas dessa vez de saltos.

Procuromulheralta
PS.: Sempre continuo procurando... e cada vez mais altas!

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Mel / Vitória

#133 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 11 Out 2024, 21:14

POSITIVO
Olá, meus amigos! Recentemente estive com essa cavala de 1,85 calçando 43. Que mulher! Sou admirador de mulheres altas e pezudas. Marcamos nosso encontro pelo zap. Contato extremamente fácil e tranquilo. Cheguei primeiro no Hotel Lido, o famoso Lidão. Enviei uma mensagem informando o número da suíte e, logo em seguida ela chegou. A mulher é uma giganta e com um salto de uns 20 cm estava com mais de 2 m de altura!
Já chegou me chupando e arrancando minha roupa! Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando. A mulher é grande mesmo e chupa um pau como se fosse o último do mundo!
Bom já sai com ela outras vezes, mas confesso que a mulher está maior agora! Parece que está mais forte em todos os sentidos! Fizemos muitas brincadeiras com a nossa diferença de altura e ela sempre falando muitas sacanagens!
E aquele pé gigante dela me masturbando, me levou à loucura. Sou admirador de pés e ela realmente entende do riscado. Depois de muita sacanagem, acabei gozando na cara dela. Em seguida, tomamos banho com mais alguma pegação, nos vestimos e nos despedimos, com um sabor de "quero mais". Em relação ao valor, foi 500 reais uma hora, mas ela é bem tranquila em relação a tempo. Não olhou o celular nem ficou apressando em nenhum momento. Recomendo para aqueles que apreciam uma boa companhia, inteligente, bonita e bem humorada!

Link:
🔗

Responder