Alice Fernandez
R$ 350,00 - 69 Min - Telefone: (11) 91367-4117

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joelnakagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Fernandez

#16 Mensagem por Joelnakagima » 20 Ago 2024, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!
Conheci essa mulher maravilhosa de corpo/rosto/ sorriso a alguns meses atrás, ja Passei tantas vezes com ela e, a cada vez, o encontro fica melhor.

Ela é muito simpática e muito educada, além de inteligente, te trata como um rei e tem uma risada deliciosa. Ela é pequena, estilo mignon, magra, com um corpo firme e uma pele macia. Tem olhos e boca bem delicados.
Marcamos no glória e ela chegou primeiro e estava me esperando na recepção, fomos para a suite, fomos ao banho, e ver ela de costas é uma visão divina.
Sempre marco duas horas com ela, pra poder ficar com ela com tranquilidade. O cachê dela é cobrado 650,00 por duas horas, o que vale mais do que pagar 500,00 por uma uma hora com uma garota que não vale isso!

Aos detalhes: chega na cama ela me beija com um envolvimento de namoradinha e eu logo desci para fazer um oral nela. A ppk dela é pequena e delicada. Extremamente limpa.
Ela retribui com um oral maravilhoso me olhando no olho e me hipnotizando. Depois de muitas provocações, colocamos a capa e ela veio por cima, depois ppm e finalmente de 4. Não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.

Pausa para um vinho e muito papo enquanto eu acariciava aquela pele macia.

Ela é uma mulher especial, viciante e apaixonante. Realmente mexeu comigo. Me fez chegar em casa já querendo mais.

650 R$ P/ 2 horas muito bem gastos (ou 350 R$ P/ 1 hora)
Repeteco? Nem preciso falar, já tive vários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmeiras1403
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Fernandez

#17 Mensagem por Palmeiras1403 » 02 Set 2024, 20:15

POSITIVO
Saí com a Alice, na semana passada, fomos no um motel perto do Tatuapé.
Como sempre um atendimento fora do comum, não tive, nem próximo de outra GP.
Sempre chega no horário marcado, foi assim em todos os lugares que fomos.
Atendimento absurdo, sempre te deixa muito a vontade!
Quem já conhece, sempre volta, quem não conhece, vale muito á conhecer!!

Link:
🔗

Russao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice Fernandez

#18 Mensagem por Russao » 13 Set 2024, 11:53

:( Alguém sabe me informar se ela mudou de número? Se sim, tem o número novo?

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Alice Fernandez

#19 Mensagem por Aster Dark » 12 Out 2024, 06:19

POSITIVO
Capítulo 64: Alice Fernandez, uma companhia sempre adorável e deliciosa!

Um dia desses, recebi uma mensagem simpática da Alice, começando por algo como “Oiii sumido, aparece!” (o CRM dela é bem feito mesmo ...). O fato é que ótimas lembranças vieram à tona, e colocamos a tentativa de um reencontro no radar. Porém, com as agendas cheias, passaram-se algumas semanas até encaixarmos um slot. Para funcionar, planejamos com boa antecedência, e reconfirmamos na véspera para um “date” no For Lovers.

Desta vez, ela veio com carro próprio e acabamos nos cruzando no estacionamento mesmo, 5 min antes do horário combinado (com ela, não tem erro). Melhor ainda foi a visão da gatinha, toda animada e sorridente!

Já a descrevi por aqui (no Capítulo 36 da minha saga e #12 do tópico dela), mas vale reforçar como é muito bonita e gostosa, com um chassi perfeito para o fight. Ela até comentou que engordou um pouquinho recentemente (overdose de Mac ... rsrs), mas para mim continua perfeita, nada a ressalvar.

No fight, ela é uma “femme fatale”: sabe como envolver nos beijos e carinhos, insinua-se toda nas posições, geme na faixa de frequência mais letal, faz aqueles olhares de tesão matadores e entrega-se por completo na transa, até gozar de forma arrebatadora, múltiplas vezes mesmo, sem perder o pique!

Mas ela vai muito além de uma ótima parceira na cama, é também aquela “amiga legal de faculdade”, com quem vc pode papear gostoso, com fluidez, interesse e animação! Desta vez, engatamos no assunto “praias”, e viajamos pelas paisagens e experiências, descobrindo alguns pontos em comum ...

Em resumo, ela é uma companhia sempre adorável e deliciosa, para curtir jornadas de prazer cada vez melhores. Acredito que só não tenha mais relatos por aqui porque a “carteira” dela já está bem composta por clientes fiéis e mais reservados, então ela não precisa de tanto “broadcast marketing” e novos clientes para sustentar o “pipeline”. Mas faço novo registro na missão de “repórter de guerra” e em reciprocidade a boas dicas que colho no fórum (inclusive eu a conheci por aqui).

Link:
🔗

Dowiho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Fernandez

#20 Mensagem por Dowiho » 14 Out 2024, 14:11

POSITIVO
Nota:7
Amigoss...
o que eu soquei no utero dela. Eu acho que depois desse encontro ela vai largar dessa vida.

Ela me recebe cheirosa e de biquíni, sim biquíni! O dia estava quente e achei melhor do que lingerie. Banho tomado e começamos com beijo e a pegação daquela mulher que parece que vai te engolir.

Oral com pressão, engole sem dó e bem babado.

Qdo vejo q não vou aguentar, peço pra encapar e vamos de ppmm... Taquei tanta pica no ppmm que ocupou tipo uns 40min do programa. Ela reclamou, ai que eu menti mais ainda. Dava para ver o desgaste dela. Após esvaziar a sacola, paguei e vi a cara dela.

Link:
🔗

Dowiho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Fernandez

#21 Mensagem por Dowiho » 14 Out 2024, 14:12

POSITIVO
Nota:8
Amigoss...
o que eu soquei no utero dela. Eu acho que depois desse encontro ela vai largar dessa vida.

Ela me recebe cheirosa e de biquíni, sim biquíni! O dia estava quente e achei melhor do que lingerie. Banho tomado e começamos com beijo e a pegação daquela mulher que parece que vai te engolir.

Oral com pressão, engole sem dó e bem babado.

Qdo vejo q não vou aguentar, peço pra encapar e vamos de ppmm... Taquei tanta pica no ppmm que ocupou tipo uns 40min do programa. Ela reclamou, ai que eu menti mais ainda. Dava para ver o desgaste dela. Após esvaziar a sacola, paguei e vi a cara dela.

Link:
🔗

Responder