Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Colocando os TD’s em dia, a umas duas semanas estive na Unique agendamento feito com a maravilhosa Daphne, pqp que mulher linda, ela transa demais temos uma química perfeita, chupei ela inteirinha, até ela gozar gostoso na minha boca, e sentir o gosto do mel dela, depois peguei de ladinho, de quatro até ela gozar novamente, peguei de frente, até não aguentar mais e encher a bexiga de gozo, ela gozou mais e mais por diversas vezes.Detalhe duas horas já está pouco para ficar com essa Deusa do sexo, foram várias gozadas. Retorno garantido em breve.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Prezados Srs,
A sessão de Terapia Luxúrica de hoje ficou a cargo da Srta MIRELA, pele clara, cabelão preto hoje estavam cacheados , 1,60 , 55kg, rosto bonito, sorrisão e bocona, uma legitima goiana gatona. Além de bonita, gostosa, querida … ainda é um fodão no ato propriamente dito. Oral muito habilidoso e dedicado, bucetinha apertada, faz pompoarismo apertando o pau devidamente… tesão fenomenal! O atendimento na casa e da prestadora foi excelente, sem nenhum senão. Fui embora feliz e relaxado!
UNIQUE, Padrão Patrão de Qualidade.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “
Por que as pessoas querem viver 100 anos?
Se depois dos 50 anos as pessoas que você quer comer não querem te dar;
Se a comida que a gente quer comer não pode porque faz mal , e a comida que a gente pode comer a gente não quer comer;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Grazi
Agendamento e repeteco com a Grazi, gata alta e de cabelo preto, corpão, nivel diferenciado!
Atendimento sem frescura, beij muito mas distante. Ja passei varias vezes com ela, se entrega em silencio, com pouca interação . Desta vez estava muda,,, !
M
Foi bom, poderia ser melhor quando se comuniqe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Uma passada na Unique nesta semana e resolvi marcar com a Carol. Morena muito bonita e gostosa. Corpão todo natural.
No atendimento não deixa a desejar em nada, faz tudo para agradar. Beija, chupa gostoso, 69 e não nega posições. Pra mim ficou entre as melhores da casa. Muito comunicativa e alto astral. Repeteco com certeza. Pagos 190 pra forista 1 h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
A escolhida novamente foi a a Grazi
Mulherão, bonita, corpo violão
Vem pra cima, beija com vontade, cheirosa, varia posição
Não tem erro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito Quinta 10/10 com Carol ex Anavrin as 20:00
Ontem agendei um mina que tinha visto na sexta passada ( Tiffany ex Prime ) visual acima da média linda e gostosa , porem chega de elogios parando por aqui , subirmos tomei meu banho e esperei ela que já veio com tubo de gel e camisinha na mão falando que era tudo com preservativo oral tbm e sem beijos , ridículo uma mina trabalhar numa clínica dessa e vem com esse papo achando que somos trouxas , levantei da cama e deixei ela lá na suite , meu dinheiro ela não leva fácil não , sai da suite relatei o ocorrido e troquei por outra, agora entendi pq ela não ficou na Prime, eles nem sequer pediram desculpas pelo ocorrido mais tudo bem contratar mina pra trabalhar com visual só sem ligar pra atendimento já vi muita casa não ir pra frente por causa disso.
Seguimos com o TD troquei pela maravilhosa Carol ex Anavrin.
Carol
Morena encorpada , peitos naturais , coxas grossas bunda M pra G gostosa.
Atendimento
Muito melhor que a citada acima já chegou beijando demais e fazendo aquela gulosa babada engolindo meu pau inteiro elogiando a rola, bom demais
Desci fui retribuir PPK grande e gostosa de chupar me esbaldei ela melou demais , capinha e tome rola ela pedindo mais e me chamado de gostoso e eu beijando aquela boquinha gostosa nem mudei de posição explodi assim saindo levinho. Ufa salvou a quinta. Yes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Passada na Unique, cerveja e resenha...repeteco com a Grazi.
Mulherão, gostosa, beija muito, chupa sem capa....já montou por cima e depois de 4....já era
Ótimo TD
Repeteco em breve..
Abs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa caros nobres
Colocando td em dia acabei escolhendo na teimosia e me lasquei .
Escolhi a iniciante Bruna , pensei que seria uma experiência muito boa mas não gostei .
Pra não falar que nada agradou tem um oral bom .
Mas é assim um hora a escolha é equivocada .
Sem repeteco nao posso recomendar
Boa sorte pros desbravadores.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Tive outra sessão de 2 horas com Carol ontem. Tão fantástica quanto as sessões anteriores: bbbj excelente, responsiva ao oral nela, fodendo em várias posições, ela gozando muitas vezes, DFK, abraços e carícias constante. Veja TDs anteriores para uma descrição detalhada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Carol uma mulher maravilhosa em tudo bom de maus ficar com essa mina Atendimento impecável e sem frescuras é isso aí bora pra próxima....fui....
Passadinha no sábado 05-10
Fui rever a Camila
Não me.canso de.passar com ela, sempre carinhosa e faz de tudo pra agradar
Tem muita experiência e sabe satisfazer
Sempre finalizo no oral, só para qdo sai a últimas gota
Fiquei 190 reais mais pobre...mas 100% satisfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Passagem na UNIQUE após expediente, marquei com a Mirella, mulherão branca de Neve... súper simpática e com um corpo de parar o transito .
Banho tomado e conversa bacana, parece seria na apresentação mas ela é um doce. Destaque para os seios e coxas, dá para investir um dia inteiro.
Fui embora feliz, como sempre, a casa está de parabéns, sempre bom ambiente.
SDs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Após muito tempo longe voltei na uniqie e passei com a Grazi, garota linda alta corpão maravilhoso.
Atendimento perfeito, beija , cavalga , de quatro , chupou até o fim e não perdeu uma gota.
Repeteco com certeza e uma hora com ela é muito pouco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
boa tarde putanheiros de plantao ,,fui quinta feira na uniqie e otimamente recebido por toda equipe ,,apresentacoes ,,fiquei em.duvida de varias ,,mas queria um rabo para meu horario de janta kkk,,, entrevistei algumas gps ,,e consegui a talita que se prontificou a me ajudar nesse ato sexual ,, quarto ,, banho de ambos , ,,oral.da moca engolindo todo o pau ,pressao.certa ,,um dos melhores da regiao ,,, encapado,, a moca fica d equatro nanbeirada da cama e passa gel no rabo e so alegria meus amigos ,,varios minutos dentro daquele.cu ,,,,demorei bastante por ali ,,, e game over ,,tive que sair correndo.para o trabalho ,,
conclusao
talita falsa magra ,,treinando.em academia ,,magra com um.rabo G ,, repeteco e recomendo,,
selo de qualidade inmetro da putaria e iso 9018 kkkk
observacao
tenho status de quase todas as clinicas da regiao e observando que a unique mantem em sua maioria fotos de gps que sao fieis a atual gp ,,,diferente de varias clinicas que colocam fotos antigas ,,excesso de filtros e photoshop ,,fotos de outras mulheres ,,hoje fui dar um.rolezinho ,,rodei 100 km ida e volta atras de uma.gp loira ,, que visualizei no status de uma clinica ,,,chegando na clinica ,,a gp veio ,,e a mesma era morena kkkkkkkkkkkkkkkkk,,perdi tempo,,dinheiro,,raiva ,,,kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
E na semana com tempo livre dei uma passada na casa e das disponíveis, escolhi a Camila.
Cumpriu o seu papel, se dedicou e entregou ao momento, mulher despojada, uma milf mais atrevida e que sabe o que quer e gosta!
Fez oral, eu também, sentou de frente, de costas, fizemos de lado, de bruços, de 4, PPMM, frango assado, enfim, boa disposição dela.
Para forista, R$ 210 no crédito.
Valeu o investimento por 60 min.
-