Elite SPA - Bacacheri
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 93
Oral Sem:Sim 46Não 47
Beija:Sim 34Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#61 Mensagem por Wothan » 14 Mai 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Colocando os TD´s em dia...
Ando procurando por tetas pesadas... não bexigas... mas volumosas... e encontrei o post da Victoria no mefode
Aproveito a visita a cliente em Colombo e na passada, dou uma chegada.

Espetáculo de loirinha... corpinho magro, alta, pele com pintinhas, buça volumosa, molhada, tudo de bom. Chupou legal, beijou "até" com certo envolvimento (que pra mim faz toda diferença), e melhor parte foi dar uma mamada naquelas tetonas e perceber que ainda haviam resquícios do aleitamento... quase pedi umas bolachas pra fazer um lanche :badgrin: :badgrin:
Ela é um tanto "inexperiente", falta aquele envolvimento das profissa.

Poderia voltar... mas tem muita opção...

Nota 8 pelo conjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#62 Mensagem por Osamarcelo » 18 Jun 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas jamais sonegado! Estive com a dama há umas duas ou três semanas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-milani/

Linda, magra, alta, simpática. Os peitinhos pequeninos, ficaram durinhos ao chupar que o efeito no pau foi imediato. Ela então pergunta se pode chupar: claro! Caiu de boba e mamou com vontade, não muito babado, mas uma delícia. Perguntei se gostava de oral e ao responder que sim, retribui lambendo aquele clítoris de uma bucetinha cheirosinha e deliciosa.

Encapei o instrumento, partimos pro ppmm. Ela ficava fazendo carinho nas costas, uma verdadeira namoradinha. Seguimos pra ela de costas e aí meus amigos, ficou melhor ainda, porque ela rebolava encaixando meu pau mais fundo e eu só ficava parado. De ladinho a mesma coisa. Quando percebi que o tempo estava terminando, voltei ao ppmm e finalizei encaixado até o fundo.

Banho, 210 no dinheiro, saco vazio, sorriso no rosto. Nesse ano até agora foi a melhor foda, sem duvida.

Segue o baile até o próximo alvará, após capitalizar novamente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#63 Mensagem por joao_andarilho » 19 Jun 2024, 17:03

POSITIVO

Fui Conhecer a Vic, gostei das fotos

Achei a garota com um rosto bonito e boa higiene. Curti bastante a mamada dela, não achei tão apertada pq imagino que seja ter sido mãe recente (se entendi bem a questão do leite no peito). Não regulou posição e falou que podia dar uns tapas sem machucar se quisesse (tem gp que é chata com isso, então ponto positivo).

Diferença comparado com o anúncio que ela é mais alta, tipo 1,70 ou mais e no anuncio diz ter menos.

Positivo: Oral/Posições/higiene.

Link:
🔗

Pietro Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#64 Mensagem por Pietro Preto » 31 Jul 2024, 11:21

POSITIVO

Nota:7
Dia destes fui conhecer a casa.
O lugar é bacana, limpo, confortável, discreto e tranquilo o acesso. Deixei a viatura na rua mesmo.

Fui atendido pela moça da recepção que me levou aos aposentos e em seguida me apresentou as donzelas.
Optei pela Mia magrela gostosa.
A menina atende bem, bem que digo não é maravilhosamente bem, pouca conversa, beijos tímidos, boquete discreto e no sexo não regula posições. Enfim, foi bom.
Resumo:
Corpo: 8
Rosto: 7
Trepada: 7 (boquete sem capa, beijos tímidos, manda ver em qualquer posição)

Gostei do local e da garota achei bom o custo benefício.
R$ 250,00/h
Leva um positivo com folga.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Jul 2024, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#65 Mensagem por Osamarcelo » 20 Ago 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado há mais ou menos uma semana. Chama-se Sabrina, uma morena baixinha, com as coxas grossas e os peitos siliconados médios e empinados. É mais morena que a foto e um pouco mais reforçada também, mas ainda assim bem gostosa. Eu piro mesmo nas bem magrinhas.

Bom, a casa dispensa apresentações, boa, discreta, chuveiro quente e ar condicionado no quarto (estava frio nesse dia e o ar funcionou legal).

A gata tinha uma boca carnuda e chupou bem legal. Na foda faltou uma química, mas não regulou posição. Tive que interromper umas duas vezes pra não gozar rápido demais quando comi de ladinho, pois a buça ficou apertadinha e gostosa.

Em geral nota 7.
210 no dinheiro, uma hora.
A casa tem im cartão fidelidade, dez fodas e ganha 50% de desconto na próxima. Boa iniciativa, se continuar com a qualidade das gatas vai ser bom.

Link da garota (no site da casa não está mais):
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... i-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Ago 2024, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carbonero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#66 Mensagem por Carbonero » 03 Set 2024, 14:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
A algumas semanas sai com a Vick.

Apesar se ser minha primeira vez no local devido ao guia já sabia que se tratava de uma casa com várias garotas mas mesmo assim perguntei se era uma casa com várias e me responderam que não que seria só a menina é mais uma amiga, ponto negativo por tentar ludibriar o cliente. Isto posto meus nobres vamos ao que interessa.

A respeito do local não tinha conhecido uma casa tão organizada ainda a sensação é que estava numa clínica dentista por exemplo não de secsu kkk enfim. Casa totalmente equipada, boa cama, bom chuveiro, ar.

A respeito da garota o encontro foi misto, vou explicar como peguei meia hora fui um pouco afobado e não dei tempo de uma boa prosa pré coito o que levou a um sexo mecânico e quiçá desinteressado da garota, talvez devesse ter preparado melhor o clima antes de tirar o pau pra fora, não sei... no sexo fizemos diversas posições e só fui gozar nos instantes finais, a garota não nega posições mas digamos que pede pra trocar rapidamente sempre que é ela quem tem que trabalhar. E o boquete foi um dos menos interessantes que já recebi, sempre já vou de banho tomado, mesmo assim o boquete foi de capa sem nenhum motivo aparente já que no anuncio disse fazer sem, e minha higiene estava otima, óbvio que o fato de ter sido com capa foi péssimo mas a questão é que ela chupou pouquíssimo e sem nenhuma técnica. A garota também costuma desviar o olhar e não abre brecha para ser beijada o que torna muito difícil rolar um clima.

A parte boa do role é o corpo dela que é lindo de se ver nos espelhos e o fato que deixa socar sem nenhuma misericórdia.

Ao fim do role conversamos mais (eis meu erro) e ela pareceu se soltar (fiquei com a sensação de uma menina tímida) talvez eu pudesse ter abordado diferente, no fim é tudo uma questão de química, e a nossa não bateu.

Vou dar uma nota positiva mas ficou a detalhes de ser um neutro

Rosto: 8/10 bonita/novinha
Corpo: Está muito bem magrinha mignon e polaquinha com a buça rosadinha
Oral: 1/10 talvez o pior que já recebi
Buceta: linda e rosada boa de chupar
Cu: não experimentei mas tudo ok.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Set 2024, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Curitib9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#67 Mensagem por Curitib9 » 05 Set 2024, 16:49

Gostei da casa !!! Bem localizada. Casa bonita. Moças educadas . Casa espetacular. Parabéns..!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Set 2024, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#68 Mensagem por Osamarcelo » 10 Out 2024, 19:14

POSITIVO

@curitib9 conta mais detalhes, quem vc pegou, quanto pagou, etc.

Compartilhando meu TD, semana passada tive um repeteco com a Mia. Continua gostosa, magrinha e atendendo bem pacas, apesar que dessa vez não teve a mesma vibe da foda anterior. Aparentemente está sentindo o peso da profissão.

Mas foi massa mesmo assim, chupou sem capa, veio por cima, ppmm. Ponto alto quando ficou de costas e encaixei naquela bundinha pequena, finalizando com ela de ladinho.

210 no dinheiro e mais um tento pro cartão fidelidade.

Link:
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vick Torres

#69 Mensagem por Toguro1001 » 11 Out 2024, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve galera!!

Serei breve neste relato sobre esta ordinária.
Meio desconfiado ainda, tratei pelo whats e fui ao local no encalço dessa profissional de entretenimento adulto. :roll:
Local bacana (casa conhecida como EliteSpa). Chego ao local e sou bem recebido pela simpática secretária que me leva à um quarto para esperar a bela e recatada do lar. Primeira impressão foi boa e sim! Eh a mesma das fotos e com vários atributos positivos! Loira gata.
Porém, a boa impressão acabou por aí! Garota absolutamente ridícula no atendimento! Mal trocou uma palavra e claramente fazia cara de nojo no atendimento e não fazia questão nenhuma de disfarçar.

Oral 1 (uma desgraça por completo. Pegou a camisinha em 10 segundos)
Corpo 9 (bonita e gostosa)
Buceta 10 (limpa pelo menos)
Peitos 6 (pequenos)
Atendimento -1 (não voltaria nem de graça)

Peguei atendimento de 1h e fiquei, no máximo, 10 min. Me concentrei pra gozar e vazar logo de lá pra não ter que olhar mais para a cara da piranha emburrada.
Ao ir à recepção, relatei o ocorrido e a pessoa foi bem educada e receptiva novamente e me convidou para ir conhecer as outras meninas da casa. Pela simpatia dela, posso ir novamente para ver a apresentação e escolher alguma garota decente.

Dinheiro jogado fora R$ 250,00 por 1h
Veredito: fujam desta ordinária que não vale uma nota de 10,00. A casa não tem culpa, penso dessa forma. Pode ser que lá tenha melhores opções (se bem que qualquer coisa é melhor que ela) ::basta::

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ick-torres

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vick Torres

#70 Mensagem por torquetotal » 11 Out 2024, 14:11

Obrigado pelo relato iria agendar com ela pois achei muito parecida com a Vitória Sanches que atendia no centro….ja não vou perder meu dinheiro e tempo…

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#71 Mensagem por João Silvaa » 11 Out 2024, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Tinha marcado com uma menina com bastante atencedencia, coisa de 1h antes eu entrei em contato para confirmar o agendamento, dissera que estava tudo certo, fui tomar meu banho e me dirgir ao local.

Chegando la, disseram que a menina tinha acabado de entrar em um pg, "mas como?? Se agendei antes e confirmei o agendamento!?" Deram umas desculpas la, que deve ter tido algum problema na agenda, ficaram tentando me empurrar outra menina, nada que me interessava, eu tava de olho especificamente naquela ha um bom tempo e a clinica é bem longe pra mim, quase meia hora de deslocamento pra chegar la e nao conseguir a menina q eu tinha agendado com antecedência.

Fiquei mto mto puto, só aí ja merecia o negativo, porem, depois de mto insistirem, acabei aceitando ir com a Mirella pra nao perder a viagem.

Que bosta..

Eu ja tinha ficado uma vez com ela quando ela estava começando, na epoca da Babi, acho 2021 ou 2022, foi OK o programa na época, o ponto forte era q ela era mto gostosa, 18 aninhos toda lisinha e durinha.

Porém, 3 anos depois, a mina ta chata pra kraio, cheio de frescura, não parava de falar, não quis beijar, deu uns selinhos só e não passou disso, chupando com má vontade, abriu as pernas e ficou lá esperando eu fazer o serviço que nem uma boneca inflável, fui chupar, n tava muito cheirosa, n sei se tomou banho do ultimo atendimento, tava seca tb, perdi a vontade, comecei meter na boneca inflavel, que tava em silencio olhando pro teto, depois de um tempo pedi pra ela ir por cima, ela falou que não faz por cima... pedi pra ficar de quatro, ela foi meio a contra gosto, ficava "goza pra mim amor, goza pra mim amor", quase brochei de tão ruim que tava, tive q fechar o olho e ficar tentando lembrar de alguns pgs bons do passado pra conseguir gozar, mas foi difícil.

Sem contar que ela não está mais gostosa como foi no passado, tava com as mãos fedendo cigarro, ganhou uns quilinhos, perdeu aquela cinturinha fina que tinha e barriguinha, tá bem mais acabada e mal cuidada do que foi antes, triste.

Link:
🔗

Renato33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#72 Mensagem por Renato33 » 12 Out 2024, 16:53

Não acredito que deixaram a Mirella voltar para a casa.
Antes dela sair e ir para o Xaxim, tive o pior atendimento da minha vida com ela. Não postei para não queimar a casa, pois tinham se livrado dela.

A casa é boa e organizada, mas precisa pensar melhor em quem aceita como profissional do sexo. Ela não serve para o trabalho. Queima total a casa por onde passa.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#73 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fala putanheiros!

Atualizando os TD´s, dessa vez com a Hanna.

Menina nova, magrinha, bonita, peitinhos pontudos e durinhos, buceta carnuda... um tesão. Parece melhor ao vivo do que nas fotos...

Banho juntos, beijos saborosos (ainda que timidos) e aos poucos foi se soltando... dai pra frente foi um tesão... Xupei muito ela, quanto mais ela melava, mais eu xupava, por pouco não soltei a calda antes da hora.

Metemos bastante, ela se empolgou e sem reclamação foi até o utero :D :D , banho pra voltar pro trabalho, conversinha de despedida.

210 pila, por 60 minutos bem aproveitados.

Gostei! Talvez eu volte. 8 pelo conjunto da obra

Todas as experencias que tive nessa casa foram positivas... :D, sem contar a estrutura, organização e o preço justo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba

Link:
🔗

Curitib9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#74 Mensagem por Curitib9 » 15 Out 2024, 13:31

Amigos !!! Vamos trocar experiências aqui no Fórum...!!! Relatar experiências da casa. Quem são as Tops...??? A casa é excelente . Bem localizada. Rua larga .!!! Excelente vizinhança. Ali na realidade é jardim Social ...!!!

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#75 Mensagem por Payback » 15 Out 2024, 15:13

Meu querido, aqui não é espaço para bate papo é para postagem de test drive.

Para trocar idéias tem um espaço destinado para esta finalidade.

Mensagem do Moderador

Recado dado com exito! Grato!

Link:
🔗

Responder