Boa noite meus consagrados, desculpe a demora, mas cheguei com um novo TD
Estava na vontade essa semana e acabei vasculhando o Fatal em busca de uma companhia e me deparei com a Jade.
De longe parecia aquelas mignon delicinha e de perto parecia que tava de longe.
No whatsapp foi extremamente objetiva respondendo todas as dúvidas. Combinei com ela no meu apartamento e ainda requisitei que ela viesse com uma das langeries que eu vi na foto no perfil dela, me atendeu prontamente!
Chegando aqui tive ums surpresa.... essa mulher é linda, pequena, com algumas tatuagens (eu gosto) e totalmente educada!
Pediu para receber o pagamento adiantado e fiz o pix.
Após isso começamos... Ela começou a tirar a roupa em câmera lenta e lá estava o que eu mais queria ver: aquele corpinho com aquela langerie toda sensual.
Já comecei puxando ela pra perto, virei ela de costas e comecei a beijar aquela bundinha redondinha (que delicia), gosta de beijar e se entrega de verdade... Nota pro ponto fraco dela: os peitinhos, ela adora que chupa.
Roupas no chão, coloquei ela pra mamar o garoto e logo fui atendido, que oral delicioso, não explora tudo, mas faz uma chupada gostosa com punhetinha de acompanhamento, uma deusa! Resolvi responder a altura e comecei a chupar aquela bucetinha, limpa, cheirosa e gostosa....
Enfim, coloquei a capa no bixo e fui logo pedindo para ela ficar de quatro, e que visão meus amigos... gemia gostoso, dei até uns tapas naquela bundinha safada e foi delicioso, gozei depois de alguns minutos.
Depois do banho, conversa fiada e segundo round nos mesmos moldes do primeiro, só que dessa vez papai e mamãe, e ela foi ao delírio.
Resumo:
R$300 1h no meu apartamento + R$20 de uber = R$320.
Oral: 9.5
Bunda: 10
Rosto: 10
Peitos: 11
Anal: não pedi e nem sei se faz, não faço questão.
Repeteco? Com certeza, virou fixa.
Até a próxima.
https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... er-1608061