Zack15 escreveu: ↑10 Fev 2025, 19:14
Mano, me explica pq é barca furada, pq tô pensando muito, tá barato, é 100 conto completo, meu medo é ir lá, comer a buceta e na hora ela não querer liberar o cu, mas de resto eu tô querendo, ela fede não é higiênica ? Não dá gostoso ? Pq eu só quero comer o cu dela e pronto mesmo kkkk
• Mano, se tu ainda não foi e quer ir eu vou fazer um comentário mais detalhado aqui, eu já fui 1 vez com ela recentemente.
• De rosto ela é mais ou menos, nada de mais. De corpo ela é morena clara. Ela deve ter 1,65 de altura. Ela tem uma boa bunda, é uma bunda empinada. No dia que ela me atendeu ela estava com um vestido e só olhando pra ela de vestido tu já ver uma boa bunda. De peito ela também é boa, tem uns peitos médios, um pouco caídos, mas natural. Ela tem um corpo bom natural, mas nada fora do comum, ou que do tipo mulher que malha... Ela nua tu percebe que ela tem umas gorduras na barriga, nada de mais.
• De atendimento: O "Zé tranzeiro" deve ter tido algum problema com ela que eu não tive. Ele tá exagerando muito. Comigo ela pediu pra pagar adiantado, paguei R$100 a hora podendo finalizar mais de 1 vez e ainda com anal à vontade.
• Ela faz sexo oral sem camisinha, faz várias posições, não reclamou em nada comigo, pode fazer anal à vontade, com força e ela não reclama! (É a única que eu vi até agora fazer anal sem frescura!)
• Meus pontos negativos: O local de atendimento dela parece ser meio abandonado, eu acho que ela não mora lá, ela só atende lá. O lugar no dia estava um pouco sujo, dava pra ver que não estava bem higienizado, devia estar em obras lá e ela não limpava. Quanto a higiene dela, lá tem banheiro e você pode pedir pra ela tomar um banho.
• Conclusão: Se você quer um anal à vontade por um preço baixo vai com ela. Se eu recomendaria? Depende do seu bolso e gosto, ela cobra R$100, mas se você juntar mais 50 dá pra achar umas mais bonitas por aí por R$150.