POSITIVO Nome da Garota:Ludmila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos.
Hoje consegui conhecer a Kell/Ludmila.
Após algumas tentativas, devido aos meus horários malucos, hoje cedo chamei e ela podia me atender naquela hora. Sem pensar, rumei.
Atende na vila aparecida, e me recebeu na porta.
Eu já tinha conversado com ela pelo whats, alguma vezes, então aquele gelo estava quebrado.
Entrei, me ofereceu uma ducha e como tinha tomado banho cedo, estava de boa.
Começamos a nos beijar, e nos envolvemos bem. Muito beijos, passadas de mão e tudo mais...
Fomos tirando as roupas e nos beijando muito. Não demorou nada, o meninão ja estava implorando um agrado.
Ela pediu pra eu me deitar e veio por cima para mais beijos, e nossos corpos ficaram colados. Ficamos um tempo assim e ela foi descendo, beijando tudo até iniciar no oral. E meus amigo, que oral.
Ela engolia tudo, pegava nas bolas, colocava na boca, lambia tudo, subia pro pau, engolia, lambia... e tudo olhando nos meus olhos.
Eu ja estava subindo pelas paredes, tive que me controlar nessa.
Aí foi a minha vez de retribuir, ela deitou e eu fui por cima, beijando, cheirando, passando a mão. Os peitos são deliciosos, exatamente como nas fotos, uma delicia. Chupei tudo, o corpo todo, e me dediquei um tempo na bct que estava cheirosinha e limpinha.
Ela dava uns gemidos tão bons, que parecia gostar.
Depois disso, foi capa e vapo kkk
Começamos no ppmm, com beijos, muitos beijos. Ela gemia me deixando doido.
Quando vi que a coisa ia azedar pra mim, pedi de 4, e foi uma delicia nessa posição.
Mas eu queria ver ela cavalgando.. aí pedi pra trocar e ela atendeu com sorriso no rosto. Nessa hora não teve jeito, engatamos numa foda intensa e assim finalizei. Ela gemia o tempo todo, olho no olho e pareceu até que tbm gozou. Até os peitos ficaram durinhos na minha cara.
Enfim, valeu demais as indicações e me surpreendeu bastante o atendimento dela. Meio timida, mas se soltou muito cmg.
Quanto a garota, eu gostei demais do corpo dela, alguns podem achar "gordinha", mas pra mim, é uma gostosinha.
Tem uma boca deliciosa de beijar, e achei bem gata. Morena, cabelos nas costas e algumas tatuagens.
Disse que esta em Bragança desde abril e sem previsão de ir embora. Que bom, pq quero repeteco e tbm conhecer a massagem.
Obrigado aos amigos que me indicaram a garota, e recomendo sim o atendimento dela.
Só não dou nota 10, pq pra mim, o 10 é da Mel e da Lais. kkkkk (que sumiram)
Abraços e postem os Tds.