Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 119
Oral Sem:Sim 101Não 71
Beija:Sim 100Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BachSebastian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#91 Mensagem por BachSebastian » 09 Fev 2024, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelos ClubModel e pelo X, encontrei a Rafa. Recomendações aqui que pareceram confiáveis, busquei agendamento pelo WhatsApp. Conversa cordial e direta, horário e valores combinados com adiantamento simbólico para garantir o compromisso de ambos. Flat no Ibirapuera, com cadastramento via celular e tem uma vantagem que a garota não precisa descer, a recepcionista libera o elevador. Ao bater na porta, ela se abre e a Rafa está posicionada atrás dela. Ganho um beijo gostoso e fico até um pouco nervoso, ansioso. Mulher linda, corresponde às fotos do ensaio e muito receptiva. Já vou sendo seduzido pela voz gostosa com sotaque do Sul, mal tenho tempo de apreciar os contornos do seu corpo que se definem sobre os vestido justo e ganho um abraço e suas mãos vão me acariciando. Impossível não ficar excitado, mas interrompo essas preliminares para tomar uma ducha. Ela fica na porta do banheiro, conversando e o membro já vai se preparando. O quarto tem um espelho que cobre a parede toda, permite ângulos inesquecíveis. Da próxima vez vou pedir se ela deixa tirar algumas fotos. A cama é integrada a um móvel que acaba expandindo o colchão, seu pra aproveitar o espaço todo. Beijei muito, que boca gostosa, que língua habilidosa, que foi descendo e chupou muito meu membro, quase queimei a largada. Pedi para ela deitar e chupei o clítoris dela, cor-de-rosa, grande, bucetinha toda lisinha, cheirosa. Parece que gostou, até se contorceu um pouco. E pediu para meter nela, disse que queria me sentir dentro, que estava com muito tesão. Esticou o braço, pegou o preservativo e instalou com muita sensualidade, estimulando toda a região ao redor e lançando olhares que só aumentavam meu desejo. Colocou as mãos no meu peitoral e veio deslizando e encaixando. Sonho e realidade pareciam que se misturavam ao ver seu rosto lindo e seus seios na minha frente. Apertou meu membro com os músculos da vagina, foi uma sensação nova pra mim. Pedi para ela ficar de quatro, ela prontamente atendeu, pegou o gel e disse que queria me sentir no anal! Que delícia em todos os sentidos, meter gostoso, apreciar suas costas sua bunda linda e gozar intensamente! Conversamos sobre diversos assuntos, e ela comentou que deve passar um temporada no exterior daqui a alguns meses. Quero voltar antes disso, foi uma experiência ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#92 Mensagem por Jonas Patrick1 » 05 Mar 2024, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Botando TDs em dia.
Voltando a nota 10. Acabei variando um pouco recentemente pela dificuldade de marcar mas entre indas e vindas consegui retornar pois ainda é a mais top. É um conjunto harmonioso - um espetáculo de mulher e um sexo top – como consumidor não tem muito mais o que pedir! Ela insiste que tá cheio de garota por aí mas ela é exatamente o que eu procuro em uma gp, por isso recomendo de olhos fechados. A única tristeza é conversar e ouvir seus planos de aposentadoria em breve mas desejo sucesso a ela.
Era novidade para mim mas já tem alguns meses, trocou de apt dentro do flat.
Mesmo valor (R$ 600)

Link:
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#93 Mensagem por cara_bacana » 31 Mar 2024, 15:46

POSITIVO
estive com a Rafaela mais uma vez, deve ser a terceira ou quarta vez que a encontro. Como não moro em são paulo não consigo ver ela mais vezes...
E com essa garota não tem erro, é sempre um "fodão", ela não mede esforços para agradar.
Ela continua muito bonita e bem cuidada, malha bastante, barriga trincada, cintura fina, bundão e peitão.
Exatamente como nas fotos, senão melhor.

Marquei com ela via whatsapp com umas 3 horas de antecedencia, ela normalmente responde bem rápido.
Chegando lá, voce precisa fazer cadastro para subir, e depois é so alegria. Geralmente peço para ficar com ela 90 minutos ja que eu demoro bastante para estar pronto tansar uma segunda vez (é... com idade chegando está cada vez mais dificil). Nesse quesito ela é nota 10, ela é bem traquila e não fica te apressando.

Não vou ficar detalhando a transa porque faço so o convencional mesmo. Ela beija bastante, faz oral sem camisinha (mas vai depender de cada um), deixa ser chupada, não regula posições e faz anal por uma taxa extra. Acho que ela gosta muito do que faz.
Ah destaque especial para o espelho grande que ela tem no quarto, é um tesão comer ela de 4 olhada para ele.

Enfim amigos, recomendo para toda a comunidade. Aproveitem antes que ela suba os valores.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2024, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#94 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 03 Abr 2024, 15:01

POSITIVO
TD realizado semana passada em uma das minhas idas a trabalho para Sampa.
Estava sem muito tempo pela correria da viagem e por isso não daria para desbravar. Mandei msg para a Rafaela Bugatti, que nas duas vezes que saímos foi sensacional, ela tinha agenda para o final do dia.
Cheguei no flat dela um pouco antes do horário e avisei pelo celular, ela me pediu 5 min e que depois eu poderia ir para a recepção.
Na recepção é a burocracia já citada em outros TDs, chegando no quarto ela me recebeu com uma lingerie vermelha que ela posta no X de vez em quando, tava bem gata. Não vou detalhar o corpo dela, porque nas fotos e vídeos do X da para ver que ela é bem gostosa.
Nos beijamos e pude dar uma passeada no corpo dela, depois abri o vinho que levei e tomamos uma taça, conversa agradável como sempre.
Ela então se levanta e me puxa para a cama, tirou minha roupa e começou a me chupar, chupei ela na sequência (adoro uma buceta lisa, suculenta e cheirosa) e fomos para a foda...
confrades ela sabe muito do negócio, sentando, de quatro ou no famoso frango assado é um furacão.
Como combinamos 2 horas tomamos mais um vinho e rolou um segundo round, dessa vez ela me puxou e falou, "você vai comer meu cuzinho", impossível lembrar dessa frase sem sorrir.
Saco vazio, conversamos mais um pouco e fui embora feliz e satisfeito com o TD.

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#95 Mensagem por AnjoBronze » 08 Abr 2024, 00:44

POSITIVO
Minha última viagem a SP há 2 semanas estive com a beldade.

Tive certa dificuldade de agendamento / bater agendas, mas deu certo

Sobre o TD não tem do que reclamar. Ela não é nenhuma novinha, mas é maravilhosamente linda e gostosa vide vídeos, fotos e perfil no X.

Gostaria de ressaltar o oral.babado da gata que é muito bom, sexo com muita disposição e o anal q eh pra apreciador com certeza. Fiquei +10min naquele cuzinho delicioso, ABSOLUTE CINEMA

Banho e volto hotel relaxado pra trabalhar no dia seguinte... Como vou em Sp com certa frequencia, cogito voltar na beldade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Abr 2024, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#96 Mensagem por xoudibolla » 06 Mai 2024, 23:59

POSITIVO
TD realizado em marco/24
CONTATO: WhatsApp direto, responde rápido e objetiva, como ja conhecia até facilita.
LOCAL: Flat que atende na av Ibiraquera - Hotel Meliá
ELA: Loira, com corpo super bonito, cabelos e rostos lindos , corpão tudo ao, bundao, peitao, buceta e cuzinhos rosinhas, uma tentação de mulher e ainda super animada.
TD: me recebeu no flat, demos uns amassos iniciais , beijou na boca bem gostoso, ja apalpou o cacete , apalpei a bunda bem firme e ja apertei os tetoes lindos, levei um vinho para a gente tomar…
(fica a dica ai, mas nao leva vinho chulé se nao voce se ferra porque ela manja de vinho)
Fui tomar um banho e ela ficou na porta vendo e tomar banho e ja falando putarias e historias de sacanagens,
Quando sai do banho nem me enxuguei direito ainda e ela ja agachou na minha frente e começou a mamar, rola limpinha e rosa acho que deu tesao nela também… e como mama bem….. começa devagar e depois vai aquecendo e vai engolindo a rola toda como se fosse a ultima rola da face da terra…PQP..
Depois ela ja deitou na cama , como a cama é alta, eu fiquei de pé e ela abriu bem as pernas tipo calcanhar na orelha kkkk,
e eu cai de boca na bucetinha rosa dela, chupando muito…
Como a rola ja estava estourando de dura, coloquei a camisinha e ja fui metendo nesta posição mesmo tipo frango assado, mas como a cama é alta a rola nao tava entrando tudo, ela foi mais para trás e eu subi na cama , ai meti pra valer mesmo.
Depois ela mesmo pediu para cavalgar e veio como fome engolindo a rola com a buceta, depois de sentar muito ela, pegou o gel e passou no rabo dela e falou que iria sentar na minha rola daquele jeito….enfim , foi só tirar rola de buceta e meter no cú… no começo demorou para entrar, mas devagar entrou até o talo…
Nesta posição ficou sentando ali um bom tempo até que ela percebeu que meu pau deu aquela “arriada de cansado, e tirou a camisinha e começou a chupar de novo..
Ficou um tempo assim, brincando com minha rola ali, falando putaria e pedindo para eu contar umas putarias minhas…
Até que a rola subiu de novo, então ela virou de quatro e pediu para eu meter no cú de novo (porra ela gosta muito disto)
Fui colocando com ela ajeitando no buraquinho rosa, entrou mais fácil desta vez , porque ja tava um pouco laceado, e nesta posição ela ficou no chão no tapete e eu meio agachando metendo assim do cú… bem forte, por um tempo ali até que eu senti que eu iria gozar e avisei… Ela logo ficou de joelhos, tirou a camisinha e começou a mamar pedindo leite nas tetas, chupou mais punhetou também, até que eu deu uma “leitada” nos peitoes dela..
Conversamos um pouco mais tomamos mais um pouco de vinho, eu fui tomar um banho e fui embora de alma lavada e saco vazio !! UAUU
CONCLUSÃO: Boa demais, sem miséria nenhuma e diversão garantida porque além de fuder bem ela é muito animada.
VALOR: 800 R$/h c taxa de rabo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#97 Mensagem por Charlie Brown » 20 Mai 2024, 13:22

POSITIVO
Sai com ela em fevereiro/2024, por ali.

30+, alta, corpo incrível, paranaense. As fotos de site e do X são fidedignas.

Pessoa bem resolvida, faz de tudo pra agradar. Ela tem suas preocupações com segurança porque já levou golpe. É um prédio manjado em Moema com segurança chatinha. Eu sou tranquilo e não tenho fetiches, me tratou muuuuuito bem.

Foi uma só e foi um fodao.

600/hora sem anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeffpink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#98 Mensagem por Jeffpink » 13 Jun 2024, 13:39

POSITIVO
Elogiar é chover no molhado.
Garota é a das fotos, se esforça para agradar.
Repeteco sempre que o alvará permitir.
600h sem anal

Link:
🔗

Alta Sabino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#99 Mensagem por Alta Sabino » 01 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Salve a todos.
Semana retrasada marquei novamente com a Rafa, meus amigos que mulher maravilhosa.
Fui recebido com muita simpatia me deu um beijo, linda e cheirosa como sempre. Batemos um papo muito gostoso como sempre acontece nos nossos encontros, que é sempre uma delicia a Rafa é muito inteligente e as nossas conversas são sempre maravilhosas.
E vamos ao que interresa começamos a nos beijar ela foi se despindo e meus amigos que mulher gostosa. Ela abaixou em fez um oral muito gostoso.
Fomos para a cama ela deitou eu cai de boca naquela bucetinha deliciosa dela fiquei um tempo ela se retorcia de tesão, fomos para ppmm com muitos beijos e um tesão absurdo.
Pedi para ela sentar em mim e ela veio de costa que visão maravilhosa daquela bunda rebolando gostoso, ai ela pediu para pegar ela de 4 ai é o ponto alto do sexo a vista daquela BUNDA gostosa de 4 é um absurso soquei bem gostosa dela até que ela pede para comer o cuzinho dela. Fui a loucura coloquei devagarzinho e fui socando e aumentando aos poucos e ela pede para meter mais forte diz que gosta bastante de anal fiquei metemndo um tempo e gozei ali mesmo.

Meus amigos a Rafa é perfeita a melhor que temos, não vejo a hora de voltar a me encontrar com ela.
Foram 1:30h de bom papo e um sexo delicioso.
A Rafa é 10 de 10 em tudo, maravilhosa.
Super recomendo vão sem medo.
Obrigado Rafa, beijão e até a próxima.

É isso forte abraço a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Koizumi84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#100 Mensagem por Koizumi84 » 06 Ago 2024, 16:20

POSITIVO
Nota:9
Contato rápido pelo whats e consegui marcar para o mesmo dia (havia tentado outras vezes no ano passado, mas nunca batia a agenda, ou é por causa da antiga foto do perfil que estava com cara de mais novo, acho que ela prefere atender pessoal mais maduro).

Local de fácil acesso (até consegui parar o carro na rua), cadastro meio chatinho e liberaram o acesso.

A Rafa estava escondida atrás da porta e assim que me viu praticamente me atacou com longos e calorosos beijos, me conduziu ao sofá em que sentou no meu colo e continuamos a nos beijar. Ficamos assim por uns 15min com beijos, pegação e muito esfrega esfrega.

Vamos pra cama e começa o oral no pelo bem molhado, depois encapa e começa a cavalgar, depois vamos para ppm e finalizo com ela de quatro (aquela bunda combinada com a cinturinha é uma visão inesquecível).

Ducha, conversamos um pouquinho e o 2° round é praticamente um replay do 1°, com mais beijos e esfregação (ela fica bem molhada mesmo).

1h30 passaram super rápido, havia marcado com ela interessado no anal, mas tudo se desenrolou de maneira tão orgânica e quente que nem lembrei na hora.

Valeu muito conhecê-la.

Link:
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#101 Mensagem por mrknowitall1 » 07 Set 2024, 12:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desmarcou em cima da hora sem mais nem menos. Na minha vez, o Cristo redentor fecha os braços :D :roll:

Link:
🔗

BlackMamba90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#102 Mensagem por BlackMamba90 » 10 Set 2024, 19:58

POSITIVO
Td realizado com a Rafa no começo do ano.
Não é tão nova mas tem um corpão q parece mais um parque de diversões rs..
Beija bastante, faz oral sem e tb gosta de receber.
Contato rápido pelo whats e atendimento no Meliá Ibirapuera.
R$ 600/h sem anal.
Vale um repeteco.

Link:
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#103 Mensagem por T_S_mga » 11 Set 2024, 17:03

mrknowitall1 escreveu:
07 Set 2024, 12:20
Desmarcou em cima da hora sem mais nem menos. Na minha vez, o Cristo redentor fecha os braços :D :roll:
Poxa vida, então não é só comigo...

2x já que eu agendo, com 5 dias, 1 semana de antecedencia, pix de sinal feito, tudo certo. E faltando 2-3 horas ela desmarca...
Duro que é bem capaz que na minha próxima ida para SP eu tente novamente.
Se desmarcar de novo, já posso pedir a música no fantástico.

Link:
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#104 Mensagem por Frater » 13 Out 2024, 11:09

POSITIVO
Nota:9
Mais uma da série colocando relatos em dia na conta nova

Bom, vendo as recentes divergências aqui no tópico, não posso sonegar este. A Rafa é cortesã pra quem pode e não pra quem quer caros colegas

Mas vamos ao TD:

Atende em local próprio em Moema, fácil acesso e segurança padrão para entrar. Me recebeu com um vestido que evidencia seu corpo e ja com beijos quentes. Corpo e rosto fiéis as fotos! Público pra quem gosta de mulher e não de ninfeta e acho que ela escolhe sim seus clientes, assim como a maioria que conheço.

Fui para meu banho de praxe ao chegar e quando retornei ela ja estava na cama semi nua. Após mais beijos ela desce pra chupar o garoto e me deixar louco para comê-la. Peço pra encapar logo e sentar, ela mto obediente e sabendo bem o que faz, fez com maestria. Viro pra um ppmm, mas antes chupo bem a buceta dela. Ppmm longo e assim que sinto que to quase gozando peço de 4, minha posição preferida. Na pressão, ela diz que gozou e gozo em seguida.

Meus alvarás são curtos mas mesmo assim consegui desfrutar 45 min com ela.

Banho novamente e me preparo pra vazar.

700 Lules bem investidos!

Repeteco? Sempre que puder.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti

Saudações

R.R.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#105 Mensagem por BLACK.EYES » 14 Out 2024, 18:46

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Realizada a limpeza no "bate-papo".

Solicito que os foristas observem a regras do fórum:

viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Que isso sirva de advertência aos foristas!

Esse local é reservado para postagens de Test Drives.

Link:
🔗

Responder