Camila (16)99612-6947
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99612-6947

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila (16)99612-6947

#1 Mensagem por BelloRapaz » 17 Jan 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades, escrevi esse TD na pagina da Capital pois conheci a gata por lá, porém a Camila acabou de me informar que vem pra RP, chega amanhã. Por isso resolvi transferir meu TD pra cá, já que ela deve passar uma temporada na California BR.... kkkkk ... caso essa pratica nao seja permitida aqui no Forum peço desculpas ao ADMs.

Esse achado merece ser compartilhado pois não é sempre que aparece esse tipo de garota!!
Não costumo me alongar muito nos meus relatos por aqui mais dessa vez não terá como, pois a Camila me surpreendeu de mais hoje.
Estou eu de passagem pela capital e buscando uma garota para um entretenimento fiquei com muitas duvidas já que o catalogo da capital é muito vasto. Ao me deparar com a descrição do anuncio dessa safada fiz o contato, rápido e direto me tirou todas as duvidas. Como estou hospedado em um Hotel pedi para que me atendesse aqui mesmo.
Valores e serviços combinados ( 01h por 400 Luladroes ), passei a localização e comecei a rezar pela veracidade do anuncio, fotos etc.
Ela chegou em 45 min e a surpresa foi mais que positiva, linda de rosto e corpo sem detalhar muito pois é realmente a garota das fotos do anuncio. Meu destaque vai para a boca e peitos com piercing.
Entrando no quarto já me lascou um beijo de língua com muita vontade, eu estava só de toalha e o JR animou rápido já caiu de boca e meus amigos que boquete sensacional sem capa, ela realmente gosta de mamar. Se vc não tiver controle vai queimar a largada logo no oral. Esperto eu já pedi para ela se preparar para receber o oral e em 03 min chupando aquela delicia chegou o famoso *Squirt*, se tremendo gozou muito na minha cara molhando eu e o lençol. Ai galera, encapei o menino e transamos em todas as posições possíveis ali. Qndo anunciei que estava pra gozar ela arranca a borracha e cai de boca novamente até jorrar a porra toda na boca na cara nos peitos......
Resumindo não negou nada do combinado, atendimento perfeito, boa de papo e ela gosta realmente de transar . Destaco além do oral tbm o pompoarismo que é surreal.

Beleza: 10
Atendimento: 1000
Custo: R$ 400,00 ( 01h )

Repeteco: Claro, semana que vem com ctz vou agendar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a3wkf
(16)99612-6947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Camila (16)996126947

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2024, 17:08

Link:
🔗

superxxx75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila (16)996126947

#3 Mensagem por superxxx75 » 07 Fev 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,

Resolvi conhecer a nobre garota e realmente está em alinhamento com os detalhes já apresentados. TD realizado no A2, a mulher é uma gata meus amigos, peitos lindos, entrou a lista de ótimas experiencias. O atendimento é espetacular, oral com garganta profunda absurda, se o peão não segurar já queima a largada na hora. Foi a minha primeira experiencia com squirting e posso afirmar que é bem intenso. Pompoarismo fora de base, aperta o pau de acordo, até melhor do que o cuzinho, que é maravilhoso também. Não nega posições, beija com vontade, se envolve muito e ainda pede para gozar na boca, enfim, recomendo com toda certeza.
Valor: R$350,00

Link:
🔗

Amante Latino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA 99151-5032

#4 Mensagem por Amante Latino » 13 Out 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Fernandes

Nota:9
Boa noite confrades !

TD Realizado há 2 semanas, mas só agora tive tempo pra postar, jamais sonegarei

Garota sem Local (Ponto Negativo), mas depende do ponto de vista de cada um, Motel é território Neutro.

Olhando alguns sites e com tantas garotas fica muita dúvida, mas vamos lá, me chamou atenção pelas fotos, garganta profunda e faz anal (virou
Básico hoje) mas hoje em dia é tudo meio enganação, arrisquei.
No site diz 25 anos, mas deve ter uns 30. nada que comprometa, as vezes Puta com experiência é até melhor.
Entrei em contato, atendimento normal, algumas dúvidas e marcação no Motel Copacabana da Bananal.
50 minutos depois chegou algumas manchas na pele, magra, alta, simpatica , já lascou um beijo de língua (um pouco mecânico) e pegou no meu pau e
Fez eu deitar , foi descendo, começou a mamar, garganta profunda até engasgar, vai até o talo, os olhos lacrimejam, tem muita experiência, depois de 5 minutos mamando e eu deitado, levantei e fodi a boca dela com tudo, segurei a cabeça dela enquanto pude, engasga, cospe, os olhos enchem de lagrima, ela disse que adora, é uma Devassa , ai foi minha vez, xoxotinha molhada pelo tal Squirting, Cuzinho molhado também, comecei a meter a lingua prá la e pra cá, e encapei o bicho, queria meter antes no cuzinho e fui prontamente atendido, diz que faz de tudo, é só pagar (até com 2 = Dupla Penetração), comecei devagar e ela pedindo mais e mais, enfiei inteiro e fui metendo com muita força, e ela pedindo mais, até que depois de 5 minutos metendo naquele Cú, ela gozou e ainda queria mais.

Fui prá xoxota, fizemos todas as posições, ppmm, de 4, em pé, frango assado, cavalgando e eu chupando os seios , mas depois que vi ela gozar pelo Cú, queria de novo, Fetiche né, pedi outra vez e ela falou. “METE com força pra você gozar ” , espremeu meu pau e meti com tanta força que logo falei que ia gozar, ela arrancou o preservativo e disse prá gozar na boca dela, mamou mais até eu encher a boca dela de porra, ficou lambendo a cabecinha e engoliu tudo, muito bom essa parte. Depois queria bater papo, mas fui lá pra meter e não pra conversar, então rua.
Resumo;
TD 8
Rosto 7
Corpo 7
Peitos 8 (adoro peitos pequenos)
Bunda 7
Oral 10
Vaginal 7
Anal 10000
Valor 300,00
ps: um pouco caro, visto que tem meninas muito mais novas cobrando 150,00/200,00
Repeteco sim só pelo Cuzinho já vale a pena, SENSACIONAL !
Sei que me alonguei muito mas última dica = quem for meter com ela comece pelo cizinho e
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9z3yq

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

CAMILA 99151-5032

#5 Mensagem por rodrigorp » 13 Out 2024, 22:49

Garota com TD usando o número (16) 99612-6947
viewtopic.php?t=260169
@TACA LE PAU , favor unificar.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Camila (16)99612-6947

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Out 2024, 08:55

rodrigorp escreveu:
13 Out 2024, 22:49
Garota com TD usando o número (16) 99612-6947
viewtopic.php?t=260169
@TACA LE PAU , favor unificar.
Unificados

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Camila Fernandes (16)99151-5032

#7 Mensagem por CasualChic » 16 Out 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA FERNANDES

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia companheiros putanheiros

Td realizado semana passada, mas como me registrei ontem, não ia sonegar, visto que a experiência foi boa e um nobre companheiro postou uma experiencia com essa mesma GP.

Garota atenciosa no primeiro contato, algumas dúvidas e combinamos no mesmo motel do companheiro = Copacabana da Avenida Barão do Bananal (essas Gp´s devem ter convenio com os móteis, pois sempre indicam um) , disse que viria em 1/2 hora.

Aí aproveitei para tomar uma ducha e relaxar.
Fazia um tempo que não saia com GP nenhuma, estava na seca, precisando trocar o óleo.
Chegou em 40 minutos, tranquila, eu já quis acertar, fiz o pix (300,00 com anal)
Me deu um selinho de imediato, mas logo um beijão de língua, muito gostoso.
Conversamos um pouco, eu disse que fazia tempo que não gozava e ela falou "Deixa comigo"
Foi pegando no meu pau e perguntou se queria uma chupada prá gozar ou só pra começar, quebrou um pouco o gelo, kkkkkk
A moça sabe das coisas, chupa bem demais, engasga, ela disse que meu pau era grosso, mas que gosta assim, chegava na garganta, eu colocava a mão em seu pescoço e sentia, sensação gostosa.
Ai cai de boca nela, muito bem lubrificada, molhada já, ela disse que sempre que sai pra programa já fica com muito tesão, enfiei minha língua dentro daquela buceta gostosa, e ela começou a me molhar cada vez mais, o tal Squirting
Coloquei o preservativo e fomos para o fight, bombei muito no ppmm, ai pedi pra ela ficar de 4, pois é a minha preferida, fiquei um tempo ali lambendo a bucetinha e ela gemendo, a hora que fui colocar pra dentro ela mesma direcionou meu pau para o cuzinho dela, passei KY e fui colocando bem devagar prá não machucar, Tesão doido, pois meu pau é grosso mesmo, mas ela disse que gostava, começou a se contorcer de tesão e eu tinha colocado só a cabecinha, cuzinho delicioso, fui bombando devagar e depois acelerando, mesmo com ar condicionado, eu estava suando e ela querendo mais e mais, a profissão dessa moça é realmente o SEXO, como Trepa gostoso. Mas eu estava muito tenso e não conseguia gozar.
Mas como ela não estava ali prá brincadeira, falou que eu ia ter que gozar sim, ficou punhetando meu pau e enfiando na boca, até que senti que ia gozar e ela enfiou tudo na boca, gozei muito, fazia tempo, chupou até a ultima gota, disse que adora uma porra, essa moça é realmente experiente e gosta muito do que faz. o negocio dela é Meter mesmo
Depois banho e sai leve de lá.

Resumo;
TD 9
Rosto 8
Corpo 7
Peitos 8
Bunda 7
Oral 10
Vaginal 9
Anal 10
Valor 300,00
Repeteco; sim, semana que vem com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9z3yq
(16)99151-5032
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por herbert_engels » 16 Out 2024, 20:40

td mais fake que nota de 3 reais

Link:
🔗

andreas kisser
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA 99151-5032

#9 Mensagem por andreas kisser » 21 Out 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA FERNANDES

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades Boa tarde

TD realizado no final de setembro, nem me lembro o dia, sei que foi período da tarde.

Vamos lá, moça educada e respostas via whats e marcação no motel Copacabana da Bananal .

Ela chegou depois de meia hora.

Simpática, magra, alta, aparenta ser um pouco mais velha do que o anuncio, na faixa de 30.

Já caiu de boca no oral, muito bom, garganta muito profunda, chupa bem demais, engole inteiro, também gosta de ser chupada, fica bem molhada.

Encapei e fomos em várias posições, buceta gostosa, frango assado, ppmm, cavalgando e de 4, geme e mete muito.

Pedi o cuzinho que já estava no preço, e ela virou de lado, posição meio ruim, pedi prá mudar de 4 e ai sim, boa trepada ela disse que gosta de anal e que goza sempre, meti durante uns 5 minutos e gozei, ela queria que gozasse na boca mas não consegui mais, chupou um pouco e só, tomamos um banho juntos e rua.

Resumo;
TD 9
Rosto 8
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 7
Oral 10
Vaginal 9
Anal 10
Valor 300,00 com anal
Repeteco; sim , Moça mete muito
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Out 2024, 16:37

Mensagem do Moderador

A casa caiu moça!
Que papelão, hein?
Evitem a contratação da GP deste tópico.
Trancado 🔒
INÍCIO: 21/10/2024
PREVISÃO DE RETORNO:

Link:
🔗

Odair messina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (16)99612-6947

#11 Mensagem por Odair messina » 23 Out 2024, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

boa tarde confrades

TD realizado há 2 meses
contato extremamente difícil, marcação no motel Copacabana
Moça antipática, por volta de 60 anos.
Já chegou pedindo dinheiro e chupando com má vontade, engasga, tira a calcinha sobe cheiro de lagoa de tratamento
camisinha e meteção, apenas uma posição pois disse ter útero baixo, Mete nada
comi com Cú com bastante força e saiu cagado, total falta de higiene
no final tive que me lavar com sabão em pó
A moça está na profissão errada
Entrou muda e saiu calada e eu com o pau cagado
Contratei uma GP mas passei o maior tempo com os coliformes fecais
nota 0 geral

Link:
🔗

Odair messina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (16)99612-6947

#12 Mensagem por Odair messina » 23 Out 2024, 17:52

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Camila (16)99612-6947

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Out 2024, 21:15

Odair messina escreveu:
23 Out 2024, 17:47
boa tarde confrades

TD realizado há 2 meses
contato extremamente difícil, marcação no motel Copacabana
Moça antipática, por volta de 60 anos.
Já chegou pedindo dinheiro e chupando com má vontade, engasga, tira a calcinha sobe cheiro de lagoa de tratamento
camisinha e meteção, apenas uma posição pois disse ter útero baixo, Mete nada
comi com Cú com bastante força e saiu cagado, total falta de higiene
no final tive que me lavar com sabão em pó
A moça está na profissão errada
Entrou muda e saiu calada e eu com o pau cagado
Contratei uma GP mas passei o maior tempo com os coliformes fecais
nota 0 geral
Que azar, hein amigo
Estimo melhor sorte nas próximas escolhas
Abs

Link: