Lua Castro
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9 7755-8132

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lua Castro

#1 Mensagem por Pedro Leandro XD » 17 Set 2024, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento realizado em: 16/09/2024
Valor: R$ 300,00/hora (1 hora de atendimento)
Local: Local dela
Link: Lua Castro - https://fatalmodel.com/1563522/lua-castro-1563522

Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, ela foi super simpática, respondeu a todas as minhas perguntas de forma atenciosa, e combinamos o encontro sem dificuldades. Ao chegar, me deparei com uma mulher realmente deslumbrante. Seus olhos são lindos, e seu corpo é incrível – bumbum grande, seios maravilhosos, tatuagens e piercings que dão ainda mais charme.

Batemos um papo agradável antes do momento íntimo. A experiência foi fantástica, começando com um oral sem capa, que foi uma das melhores partes. A conexão foi tão boa que após cerca de 10 minutos de penetração, não consegui segurar mais.

Conclusão: Uma mulher linda, carismática e que entrega um atendimento excepcional. Valeu cada centavo, e com certeza voltarei. Recomendo sem hesitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lua Castro

#2 Mensagem por xtz999 » 14 Out 2024, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz uma visita à Lua na semana passada. A menina é realmente bonita, aparenta ter uns 25 anos. O corpo realmente é bonito, possui uma raba linda, tanto que gastei um tempo beijando suas nádegas. Os seios são pequenos e macios como pêssegos, com piercings. Também chupei-os por um longo tempo. A garota é carismática, gosta de viajar e já conheceu o mundo, tudo com o fruto do seu trabalho.

Ela começou me chupando, no couro, tive q pedir pra parar algumas vezes, visto que uma boa mamada é meu ponto fraco. Pedi que tentasse engolir toda minha piroca, mas reclamou do tamanho. Quando o pau estava no ápice, partimos para o coito. Começamos no ppmm. Ela foi bastante solícita, não me negou nenhum pedido, dentro dos limites dela. Pedi que colocasse as pernas nos meus ombros para q eu pudesse meter, mas fui fundo demais e tivemos q trocar. Pedi que viesse deitada de bruços, pra que eu por cima pudesse sentir suas nádegas batendo em mim, enquanto penetrava sua bucetinha por trás. Mas também fui muito fundo e tivemos que trocar. Após alguns longos minutos de meteção, por fim, ela ficou por cima, rebolando no meu pau. Quando estava no limite do gozo pedi que me chupasse sem camisinha para um gran-finale. Infelizmente não deixa gozar na boquinha. A solução foi gozar nos seus lindos seios.

Após um banho, conversamos um pouco no pós-coito, mas a meretriz é ocupada e já havia agenda marcada logo em seguida. Tem planos de visitar a Europa novamente. O atendimento é um pouco mecânico, mas a meretriz tem um corpo que vale a pena ser explorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder