Alana Gestante (11) 95131-4841
R$ 150,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanteAlighieri69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por DanteAlighieri69 » 01 Out 2024, 20:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um tempo relutando, decidir marcar com a Alana uns dias atrás. Ela atende perto de onde eu moro, num estúdio perto do metrô no Belém. Ela me buscou na entrada e ja vi que era a garota das fotos, o primeiro ponto positivo. Ela é conversativa, conversamos um pouco, o local estava com um cheiro muito forte de cigarro (não que eu me importe, mas aquele dia tava bem abafado).

Conversa vai conversa vem, decidimos começar. Ela me disse que só poderia meia hora, pois a amiga utilizar o quarto com outro cliente (achei paia, pretendia usar a hora). Ok, paguei antes e começamos. Ela fez um oral com camisinha bem cadenciado (não faz sem e nao beija na boca). Depois de um tempo ela para e começamos, em alguns minutos eu finalizo. Acho que pelo o todo valia mais a pena ter pego a rapidinha (se nao me falha a memória ela cobra 100 por 15 minutos).

Não é fake, ela é bonita, mas ja vi gravidas com corpos melhores, talvez nao seja a primeira dela. Como foi pouco tempo e ela possui algumas restrições, vou dar neutro.

$150 30 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3ddrm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Rapoha » 14 Out 2024, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD após minha segunda saída com ela, precisava revê-la, pois a imagem que tinha do último encontro, não saia da cabeça.

Para quem não conhece, é fiel as imagens do photo, bunda ok, gestante e que gosta de levar varada. Destaque para os belos peitos e o rosto.

Ela beija bastante, chupa muito bem e babadinho. Peço por cima para ver aqueles peitos pulando e depois, de quatro para ver aquela bunda espetacular. Impossível aguentar muito tempo sem gozar.
Lactante, tinha leite, ela me deu um pouco de leite e em compensação meti porra na garganta dela.

Depois, ficamos conversando até o tempo acabar.

Assim que tiver mais $$, irei revê-la. Vou tentar mete o palhaço no cu dela.

Link:
🔗

Junyor ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Junyor ss » 18 Nov 2024, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Um encontro totalmente inesquecível, extremamente simpática e atenciosa, não ficou me apressando, cumpriu tudo o que combinamos e além de tudo tinha um local excelente para o atendimento, espero poder reviver essa experiência em breve

Link:
🔗

Responder