Fala confrades!
Conheci essa mulher maravilhosa de corpo/rosto/ sorriso a alguns meses atrás, ja Passei tantas vezes com ela e, a cada vez, o encontro fica melhor.
Ela é muito simpática e muito educada, além de inteligente, te trata como um rei e tem uma risada deliciosa. Ela é pequena, estilo mignon, magra, com um corpo firme e uma pele macia. Tem olhos e boca bem delicados.
Marcamos no glória e ela chegou primeiro e estava me esperando na recepção, fomos para a suite, fomos ao banho, e ver ela de costas é uma visão divina.
Sempre marco duas horas com ela, pra poder ficar com ela com tranquilidade. O cachê dela é cobrado 650,00 por duas horas, o que vale mais do que pagar 500,00 por uma uma hora com uma garota que não vale isso!
Aos detalhes: chega na cama ela me beija com um envolvimento de namoradinha e eu logo desci para fazer um oral nela. A ppk dela é pequena e delicada. Extremamente limpa.
Ela retribui com um oral maravilhoso me olhando no olho e me hipnotizando. Depois de muitas provocações, colocamos a capa e ela veio por cima, depois ppm e finalmente de 4. Não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.
Pausa para um vinho e muito papo enquanto eu acariciava aquela pele macia.
Ela é uma mulher especial, viciante e apaixonante. Realmente mexeu comigo. Me fez chegar em casa já querendo mais.
650 R$ P/ 2 horas muito bem gastos (ou 350 R$ P/ 1 hora)
Repeteco? Nem preciso falar, já tive vários.