Larissa Pizotti
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97084-5638

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 8Não 66
Oral Sem:Sim 58Não 16
Beija:Sim 57Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Larissa Pizotti

#61 Mensagem por Gilbertothorres » 13 Jul 2024, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.
Meio atrasado mas não esquecido.
Encontrei a Larissa no X (twitter) sempre vendo suas postagens, resolvi conhecê-la pessoalmente.
Resposta super rápida e atenciosa pelo whatsapp. Explicou algumas dúvidas e agendamos.
Chegando no seu local fui surpreendido com uma recepção calorosa e íntima com beijos e um abraço apaixonante ( parecia que já nos conhecíamos).
Ofereceu banho, voltando para o quarto ela já está só de lingerie vermelha maravilhosa que se destaca em sua pele clara, macia, cheirosa ( inesquecível)
Ainda em pé começamos aos beijos (beija muito) tem uma boca deliciosa de beijar. Já me seduzindo desceu num oral gostoso, delicado. Deitei ela e foi minha vez.
Bct gostosa de chupar, cheirosa, lisinha, macia. Depois de um tempo ela sugere o preservativo e já vem na montada (bônus) ver aqueles peitos lindos na sua frente se jogando pra vc na cavalgada.
Variamos posições tudo naturalmente nada de enredo programado. Sexo de verdade como uma namorada e não com uma GP.
Ela de 4 é a coisa mais linda de se ver impossível não explodir de tesão.
Depois de uma gozada farta um momento para recompor com carinhos e mais beijos.
Outro banho e a parte mais triste a despedida.
E ficar o resto da semana com seu cheiro na memória.
Recomendadissima, retornarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Pizotti

#62 Mensagem por Mr L » 18 Jul 2024, 08:51

Bem atrasado, mas sem sonegar. Sai com a Larissa alguns bons meses atrás.

Meus horários são extremamente restritos e complexos, então verifiquei com ela a possibilidade de atender no meu apartamento. Combinamos dela vir com uma lingerie preta com cinta liga e meias longas, parecida com fotos de seu anúncio, e trazer também um brinquedo para lhe ajudar a gozar. Extremamente simpática no WhatsApp e prestativa nas respostas!

Quando chegou em casa, já começa a alegria: é tudo que as fotos mostram e um pouco mais. De rosto, linda. Seu corpo, muito bem cuidado, seios siliconados na medida, uma bunda de dar inveja. Não é daquelas malhadas trincadas de academia, mas seu corpo é extremamente bem cuidado e fitness. Na medida certa pra mim, que não sou chegado nem nas malhadas nem nas muito magras estilo modelo.

Papo extremamente tranquilo, lhe ofereço uma água (não bebo álcool), e logo ela vai colocar sua lingerie. Aguardo ela na sala. Quando ela volta, visão de matar! Já começamos a nos pegar na sala mesmo, ela subindo no meu colo no sofá, se esfregando no meu pau entre beijos ardentes e calorosos de uma namoradinha.

Levantamos e vamos para o quarto, onde começo lhe deliciando num oral, que havia combinado anteriormente que gostosa de fazer e que procurava dar prazer também. Gemidos se soltando cada vez mais, ela me para para poder retribuir o oral. Deito na cama e ela fica de quatro de lado me chupando (babadíssimo, na pressão e velocidade certa - um tesão só de lembrar!), enquanto coloco seu vibrador na buceta para continuar seu prazer. Continua me chupando entre gemidos até ela gozar, quando finalmente colocamos a camisinha e vamos para o fight.

Primeira posição ela por cima (e que visão daqueles peitos). Começa cavalgando e se esfregando, logo já fica de cócoras para poder sentar no meu pau e pedir mais. Trocamos de posição para um frango assado, suas pernas pro ar e depois ela de quatro. De quatro é de outro mundo! Ela coloca o vibrador na buceta enquanto estou estocando e que sensação maravilhosa!!! A deito de bruços, e continuo metendo e ela pedidno pra "meter mais na sua putinha" (o jeito safado que ela fala na transa é excepcional) até eu gozar.

Nos limpamos, papeamos, ela até tentou reanimar mas eu estava esgotado. Uma maravilha de encontro!

Ela faz anal, mas fechamos sem. Preço na época era R$700 a saída sem anal, R$900 com. Agora com certeza já valorizou!

Oral: 10 sem preservativo
Anal: faz, mas não faço tanta questão
Corpo: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10

Abraços,

Mr L

Link:
🔗

BBHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Pizotti

#63 Mensagem por BBHunter » 28 Ago 2024, 22:00

POSITIVO
Nota:9
Estive um encontro com a Larissa à algumas semanas. Pelo wpp ela foi bem solicita e direta. O local em que ela atende é bom, leve burocracia na portaria, mas depois do cadastro mais 5 min ela me liberou para subir. O local é uma apartamento comum, organizado.

Sobre o atendimento pediu um sinal e cobrou o restante ao final do atendimento. O valor total foi de 650, sinal foi 150.

Me recepcionou com um top, saia e salto, a mulher é bonita. Me convidou para sentar e me deu uns amassos, beija com tudo ela. Ela tem um corpo que acho interessante, não é durinha, mas as sobras estão estrategicamente posicionadas.

Foi me arrastando para o quarto e fez um strip-tease interativo, dali já se jogou na cama e abriu as pernas num convite maravilhoso para chupar sua buceta. A bucetinha é limpinha e bem agradável para se chupar. Me convidou a deitar e começou a boquetar, o boquete é dos melhores... foi cadenciado e mamou demais e com muita pressão, maravilhoso. Ela faz questão de empinar o bubum na direção dos espelhos para que vc possa admirar a visão, a raba dela é sensacional. Depois de uma bela mamada ela já botou a camisinha e veio por cima, a sentada é boa e com pressão, cavalgou de frente até gozar, dali já peguei ela ppmm mais um pouco de metida e pedi pra ela ficar de 4, minha posição favorita para encher a borracha.

Apos a gozada conversamos mais um pouquinho (10min) e quando me dei conta a hora ja tinha passado, quase pedi para ficarmos mais um pouco, mas decidi economizar.

Resumindo:
Beleza (rosto): 8
Mamada: 10
Seios: 10
Corpo: 8
Bunda: 10
Sentada: 10
Atendimento geral: 9

Por política minha eu não repito, mas recomendo demais.

Link:
🔗

alemãoalemão6843
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Pizotti

#64 Mensagem por alemãoalemão6843 » 13 Set 2024, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei o atendimento com a Larissa Pizotti, e depois de ler os tópicos estava com a expectativa alta. Ela não decepcionou. Loira alta, linda, peitões macios, bunda deliciosa e buceta rosinha... Combinei 2h com ela, mas fui tão bem atendido que fiquei por 3h com ela. Oral babadinho, buceta apertadinha e cuzinho gostoso... E a gata ainda mez fez massagem. 100% com louvor. Me atendeu em um flat, seguro e bem localizado. Detalhe: toalhas limpas para mim e ainda um kit de escova de dentes para depois. A garota é muito agradável. Recomendo e volto ! Investimento R$2,4k

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... sa-pizotti

Link:
🔗

piterpier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#65 Mensagem por piterpier » 14 Out 2024, 19:27

POSITIVO
Conheci a Larissa no X, antes de cair a rede. Procurei elas em alguns site e achei ela no private 55. Estava ensaiando sair com um loira, e chegando no apartamento dela me deparei com um sorriso espontâneo e ela de vestido rosa. Conversamos um pouco e ela me pediu para tomar um banho. Quando cheguei no quarto ela estava toda gostosa sensualizando pra mim com a música tocando na TV de frente da cama.
Senti o cheiro do perfume dela e comecei a tirar o vestido. Uma grande gostosa, peguei ela gostoso de quatro e a visão já sabem.
No segundo round pedi anal, ela pede “ com jeitinho “ela faz por um extra $$$$.
Volto com certeza.
1 hora 750,00 + anal

https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... ti-2060819

Link:
🔗

piterpier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#66 Mensagem por piterpier » 14 Out 2024, 19:28

POSITIVO
Conheci a Larissa no X, antes de cair a rede. Procurei elas em alguns site e achei ela no private 55. Estava ensaiando sair com um loira, e chegando no apartamento dela me deparei com um sorriso espontâneo e ela de vestido rosa. Conversamos um pouco e ela me pediu para tomar um banho. Quando cheguei no quarto ela estava toda gostosa sensualizando pra mim com a música tocando na TV de frente da cama.
Senti o cheiro do perfume dela e comecei a tirar o vestido. Uma grande gostosa, peguei ela gostoso de quatro e a visão já sabem.
No segundo round pedi anal, ela pede “ com jeitinho “ela faz por um extra $$$$.
Volto com certeza.
1 hora 750,00 + anal

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa Pizotti

#67 Mensagem por Popefrancesco » 27 Out 2024, 17:25

POSITIVO
Mais um encontro com "A Bela", depois do X voltar ela instiga com as postagens.
Marquei e fui muito bem recepcionado novamente.
Cortesia e simpatia, mulher maravilhosa!
Me atendeu com maestria de quem sabe o que o cliente quer quando encontra uma
mulher linda de fino trato.
Muita chupação com direito a 69, depois coloquei a camisinha e transamos em várias posições,
como já disseram a Larissa na posição D4 é algo surreal, imagem maravilhosa e me acabei assim.
Demos uma pausa e repetimos a transa no limite de 1 hora.

Link:
🔗

japaguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa Pizotti

#68 Mensagem por japaguy » 27 Out 2024, 21:58

POSITIVO
Nota:8
Demorado mas não sonegado.

Já faz um bom tempo, mas tive a oportunidade de conhecer a Larissa Pizotti e, sem dúvida, foi uma experiência incrível. Uma loirassa, com olhos claros que capturam a atenção, super elegante, com corpo bem definido. Não é uma novinha iniciante, mas essa a maturidade dela trouxe uma conversa envolvente e cheia de bom humor, tornando o encontro muito mais agradável.

Ela se destacou não só pela beleza, mas também pela disposição em agradar. Ela realmente faz de tudo para garantir que o tempo juntos seja memorável. A conexão que estabelecemos foi ótima, e sua simpatia e charme tornaram a experiência ainda mais especial.

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Larissa Pizotti

#69 Mensagem por Blazer77 » 14 Nov 2024, 16:06

POSITIVO
De volta após um hiato e voltei em grande estilo, ou uma ótima escolha: Larissa Pizotti, deusa que me deixa maravilhado com sua beleza.
Estar com ela é desfrutar de momentos sempre maravilhosos e inesquecíveis.
Como das outras vezes o atendimento é ótimo e vale cada centavo é cada segundo.
Pessoa educada e envolvente, uma bela mulher que sabe nos atender muito bem.

Link:
🔗

Responder