Passada TG muito bem recepcionado pela equipe jac lu ofereceram apre
Terapeuta Cecilia
Chamei para conversar disse q seria duplo entao fomos para as atividades. Rosto modelete tracos europeus cabelos castanhos lisos compridos rosto fino pei tit p barriguinha chapada sem estrias rabetinha p redondinha
Simpatica atendimento double basico bom Duplo sim conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 7.5
Ruiva tatuada dos peitoes e bundao... gostosa pra krai. oral sem muito bom e sem limte dr tempo... manda muito bem. quase queimei largada... fight sem miseria omde ela toma conta do babado... recomendacoes...anal faz... mas nao sei se cobra taxa... acabei nao fazendo.
Terapeuta Samira
Chamei para conversar disse q seria duplo entao fomos para as atividades. Rosto modelete tracos europeus cabelos castanhos luzes loiros lisos compridos rosto fino pei tit m barriguinha chapada sem estrias rabetinha m redondinha
Simpatica atendimento double basico bom Duplo sim conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 7.5
Terapeuta Samira
Chamei para conversar disse q seria duplo entao fomos para as atividades. Rosto modelete tracos europeus cabelos castanhos luzes loiros lisos compridos rosto fino pei tit m barriguinha chapada sem estrias rabetinha m redondinha
Subi com a morena Babi oriunda de BH, rosto bonito , corpaço , muito simpática na apresentação e continua no quarto , ela vem pra cima e gosta do que faz . Oral muito bom , não negou posição nem reclamou de nada . Tem de ir com disposição. Recomendo a todos.
TD realizado dia 25. Cheguei na casa e fiquei aguardando a apresentação, resolvi então ir com a Yasmin, morena, com um rostinho angelical e corpo lindo, por volta de 1,65m e uns 20 e poucos aninhos.
Fomos pro quarto, coloquei a camisinha, conversamos um pouco e comecei a tocar uma siririca nela, depois me cavalgou por um bom tempo, parou e cavalgou novamente. Muito apertadinha a garota, uma das mais apertadas que já sai até hoje, e molhadinha também, é bem tímida e fica sem jeito às vezes. Vale muito repeteco.
TD realizado dia 25. Cheguei na casa e fiquei aguardando a apresentação, resolvi então ir com a Yasmin, morena, com um rostinho angelical e corpo lindo, por volta de 1,65m e uns 20 e poucos aninhos.
Fomos pro quarto, coloquei a camisinha, conversamos um pouco e comecei a tocar uma siririca nela, depois me cavalgou por um bom tempo, parou e cavalgou novamente. Muito apertadinha a garota, uma das mais apertadas que já sai até hoje, e molhadinha também, é bem tímida e fica sem jeito às vezes. Vale muito repeteco.
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho... :twisted:
Última mensagem
Ela deu uma afastada. Houve uma situação envolvendo uma pessoa do ciclo pessoal dela q descobriu q ela fazia isso e desde então ela tem evitado trabalhar para não se expor muito.
Algm sabe por onde anda a Rebeca q ia na tangará? Uma morena baixinha, toda modelada com barriga chapada. Sai com ela lá na tg em meados de 2021-22 e nunca mais a vi.