Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 457
Positivos: 15828
Negativos: 209
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5607Não 10081
Oral Sem:Sim 15450Não 1628
Beija:Sim 14715Não 2284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Td da semana passada. Na apresentação, escolhi a Geovanna. Muito bonita. Parece que não tá sempre na casa. Ótimo atendimento, mas não rolou muito a química. De qualquer modo, bem esforçada e simpática. Foi gostoso, oral bom e ela por cima é muito foda. Banho e rua. Repeteco na casa logo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD atrasado com a Lara.
Loira, alta, bonita, bundão e peitão.
Beijou, chupou sem, por cima, ppmm e finalizei de 4.
Bom desempenho.
Acho que não está mais na casa.
Vi a foto dela no status do Espaço Morumbi.
Loira, alta, bonita, bundão e peitão.
Beijou, chupou sem, por cima, ppmm e finalizei de 4.
Bom desempenho.
Acho que não está mais na casa.
Vi a foto dela no status do Espaço Morumbi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Segunda a noite, passei na Kin. Após apresentação escolhi a Mayra.
Morena, pele bem clarinha, cabelo preto, toda tatuada.
Após banho, pegou um gel e começou um bela massagem no pau. Deixei a garota brincar bastante e depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha bem rosinha.
Depois foi a vez dela de subir e cavalgar gostoso , vendo aquela morena subir e descer gostoso, com aqueles peitos gostosos na minha frente.
Finalizamos e depois conversamos um pouco
Pena que não rola beija , somente selinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Seguindo o padrão, as meninas da casa não decepcionam. Dessa vez o TD foi com a Laila.
Uma morena gostosa, tatuada e muito simpática. Em resumo, uma menina muito interessante mesmo, além de ser um fodão! Gosto muito de ficar no oral e ela sabe fazer muito bem. Não desperdiçou uma gota.
Mais uma recomendada com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
Lais gatinha da clínica
Nota 1000
Atendimento ótimo
Corpo esculpido na academia
De 4 é show
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Muito tempo longe da Kin e resolvi dar uma passada na semana passada. Eu desisti de receber os status da casa, as meninas da recepção dizem que existe, mando um msg pelo Whats e nada... então vou la numa roleta russa. Apresentação vai sendo feita e vidrei na Jade, mas somente nela. O problema é que ja tinha um cliente na vez e ele a escolheu.
Terminou a apresentação e a Tiffany (infelizmente parece q não atende mais porque é a segunda vez que a vejo de recepcionista) pediu ora esperar uns minutinhos que ainda havia 2 meninas. A primeira veio e não gostei, pensei em ir embora mas como me dei bem na Miruna outro dia esperando a última a se apresentar esperei. E fui recompensado com a Gaby a qual prontamente escolhi.
Trata-se de uma loira cavalíssima absurdamente gostosa! Aquela mulher tudão mesmo, perfil QMM! Curvas deliciosas em um mulherão de 1,75m e como ela vem na apresentação de salto parece maior ainda. Quando ela tira a roupa pra tomar banho a vontade é atacar ali mesmo!
Extremamente simpática, um dos destaques é a volúpia pra beijar; parece que ela esta apaixonada é incrível.
Depois do oral excelente ela vem por cima alternando cavalgadas vorazes com movimentos mais leves nos quais ela tasca varios beijos. Deu uma cansada e peguei no PPMM; segurei ate aonde dava pois ela estava curtindo muito e dizendo que ia gozar mas eu estava mais perto e queria finalizar com ela de quatro. Pedi e ela virou aquele rabão pra mim, com a mandatória marquinha de biquini... não durei muito e gorro cheio.
Ai conversa entre rounds e ofereceu massagem. Ao inves daquela massagem migué ela faz no sentido de te excitar mais, fazendo uma espécie de tailandesa esfregando aquele peitão nas suas costas. Quando pediu pra virar eu ja tava duro de novo, ai caiu no boquete e pedi pra pegar ela de quatro. Fiquei por um tempo mas ai bateu o sinal e pedi pra ela finalizar no bola-gato e assim o foi.
Um dos melhores PGs que ja fiz! Recomendadíssima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Segunda passi com cleo, primera vez com ela. Petios grande. Fizemos alugams posicas e gozi em boca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda passi com cleo, primera vez com ela. Petios grande. Fizemos alugams posicas e gozi em boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Deixando os TD em dia,
TD realizado com a garota Sara, Mulher top muito gata de academia, atendimento espetacular carioca, gostei demais, nota 10, slc vale muito a pena subir com ela muito gostosa mesmo de verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TD realizado Sabado dia 12-10-2024
Com A garota Jade, mulherão menina gente boa muito gostosa, gosta do sexo, faz um boquete dos deuses beija muito, é muito gente boa nota 10, uma delicia vale a pena.
Ela deve ter 1,65 altura é muito gostosa, nota 10, vale a pena demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Prezados, bom dia.
Test drive com a Gaby.
loira 1.80m uns 70Kg
Mulher grande pra quem gosta de carne.
Lábios grandes com preenchimento, silicone em dia e bunda média.
Faz de tudo pra agradar. Tá indo embora do BR também. Então corram. GP em instinção.
Oral sem: Sim
Anal: Sim com pedágio
Beijos: Sim
230 Lulamoluscos on Instant Pay
Repeteco: provavelmente.
Provavelmente uma das últimas antes de deixar o BR for ever.
Saudações
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde galera td tarde… pasi com cleo … ela estava em meu lista hace tiempo. Achi bom mais nao repeto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1162
Ver TD's
Fui na clínica e fiz um four hands com a Lais e a Sara.
Duas super gatas, lindas e gostosas. No quarto muita pegação, depois dos banhos uma chupeta a 2 bocas, coisa de louco. Fizeram até umas posições com o meninão no meio, demais.
Peguei a Sara de quatro, ela gemia, a Lais me beijava e dava uns tapinhas na bunda dela, depois foi a vez de pegar a Laís de quatro, ai o meninão não aguentou e ja era, enchi sua bucetinha.
Papo gostoso, muitas risadas e rua. A dupla merece 10 zillhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Dia 19/9 novamente com a Cleo. Estamos com mais intimidade a cada vez que vou c ela e. Ela está cada vez mais manjando da massagens e as outras coisas.
O corpo dela é muito bonito com tudo ao, pra quem gosta do perfil dela. Tudo feito sem pressa.
O oral cada vez melhor e propõe sempre algo diferente. Só sei que sempre saio exausto e feli de cada vez c ela. Vou voltar em breve, claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Parei no KIn no final da tarde de quinta-feira. Mayra parecia interessante, então verifiquei suas avaliações no gp-guia, mas não consegui encontrar nenhuma. Perguntei à recepção o porquê e me disseram que ela era nova (na sala, Mayra confirmou que estava lá há apenas 2 semanas) e também que muitos clientes do Kin não postam no gp-guia. Uma recepcionista trouxe Mayra, então pedi que ela se sentasse comigo para que eu pudesse mostrar a ela meu programa padrão no meu celular e se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, mas pareceu hesitante, dizendo que eu estava pedindo muito em uma sessão. Eu disse a ela que precisava de uma garota que fosse como uma amante durante a sessão, caso contrário, a sessão não seria agradável para mim, então ela precisava ter certeza de que conseguiria. Ela disse que sim novamente, então disse à recepção que queria uma hora com Mayra.
Na sala, fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos, então coloquei meu programa de música, balançando ao som da música enquanto nos beijávamos e eu acariciava seus seios, buceta e bunda. Então eu a fiz deitar e massageei todo o seu corpo, então a fiz virar para mais beijos, depois lamber e chupar seus seios e mamilos, depois lamber e chupar sua vagina e clitóris, com ela gozando, como evidenciado pela grande mancha molhada no lençol.
Então um excelente bbbj para me deixar duro, coloquei minha camisinha e transamos em várias posições até o telefone tocar. Como eu estava gostando da sessão e ainda estava duro, perguntei se ela aguentaria mais uma hora de foda. Ela disse que sim e informou a recepção. Descansamos um pouco e então ela fez bbbj e transamos em várias posições até que ela disse que sua boceta estava um pouco dolorida no final da segunda hora, então nos beijamos e nos abraçamos um pouco, então ela fez um bbbj para tentar me fazer gozar, então tentei gozar enquanto a beijava e esfregava sua boceta, mas como de costume isso também não aconteceu, então quando o tempo acabou, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.
Uma sessão muito boa com uma garota muito legal. Altamente recomendado e repetiria.
-