Boa tarde a todos como de costume sem exceções .... Primos e primas, sonegadores (que alias, sao muitos ultimamente) e curiosos de plantão que nos acompanham diariamente nesse site que tanto tem nos ajudado, ai vai minha contribuição da semana, que foi uma boa experiência, diga-se de passagem, então vamos ao que interessa.
NOME: Megan (Nome de guerra, no pagamento via pix constava *Ana carolina* ) sempre costumo pesquisar depois o nome da garota no insta ou no face pra ver se acho algo interessante kkkk não me julguem
Rosto: Achei bonita pros padrões de Jacarei, podem ir sem medo... quando a vi de longe achei que era adolescente, porem ao ver o RG da mesma na recpção do motel, vi que ela tem 21 anos
Corpo: Magrinha estilo ninfeta, as fotos do anuncio são dela mesmo, sem tirar ou por nada, 1.50 de altura mais ou menos.
oral: Bem suave, não é do estilo hardcore, mas se esforça bastante
beijo: Ela diz que beija, porem eu não quis
Anal: Não faz
Vaginal: Bem apertada
Custo: R$ 200 por 1HR ( R$170 (cache dela por 1 HR ) + R$ 20 (HOTEL VIP) R$10 (UBER DA GAROTA) = 200R$
Olhando site P H O T O A C O M P A N H A N T E ontem a noite (14\10) por volta das 19:00HRS acabei achando o anuncio da megan, mandei mensagem pra garota e a mesma respondeu rapido, combinamos o valor e o local foi no hotel vip na rua barão (espelunca) chego, pego o quarto e depois de 10 min a garota chega, bem simpatica e alto astral, conversa bastante e te deixa a vontade, como estava com muito calor tomei uma ducha e logo apos ela tambem, quando ela tirou a roupa percebi que ela era identica as fotos (ponto positivo) pagamento feito via pix, me deito na cama e ela começa com um oral bem suave, porem bem feito, depois de uns 10 min de oral camisinha no garoto e ela começa a sentar por cima de costas, quicando bastante e se esfregando, depois de lado e por ultimo de quatro, nessa hora não resiste e leite na borracha, como ela é magrinha, botei o pal até o talo e na velocidade maxima e não aguentei muito tempo ( Tentei segurar até o ultimo minuto, porem não consegui ) tomo outra ducha, e ela tambem.. conversamos um pouco e bora pro 2º Round, mesmo protocolo, só que agora no frango assado e depois sentando por cima de frente... resumindo fiquei mais de 1 HR com a garota no quarto e a mesma não reclamou ou falou algo, ela vestiu a roupa e foi embora... repeteco ? com certeza, mes que vem voltarei novamente
VIVA A PUTARIA!
link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-683ka
(12)98220-1956