Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa ontem e sextouuuu daquele jeito casa cheia com amigos para uma boa resenha e rolando aquele churras e lindas garotas e sempre com novidades casa está de parabéns e assim fui de repeteco com a maravilhosa Vitória uma mulher top olhos claros gostosa bem encorpada e Atendimento impecável como sempre bem isso aí bora pra próxima....fui....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kelly - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Repeteco da hora com a Kelly. Sem novidades. Tudo ótimo, como sempre acontece nos replays com garotas com atendimento top como o dessa moreninha.
Com ela, os beijos são sem miséria. O boquete é simplesmente perfeito em tudo (ritmo, profundidade, trato nas bolas, finalização). O oral nela é recompensado com uma lubrificação maravilhosa, que torna a meteção sensacional.
A disposição e fluência como a Kelly vai alternando as posições também são notáveis. É daqueles repetecos que são garantia de sucesso sempre.
190/h para postadores.
O dia estava virando um caos fora pelo vento e é chuva, mas acabou virando um caos prazer no quarto, Larissa espetacular, cabelo cacheado, peitos naturais,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez de chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, e adora e como gosta de ser chupada e escuto seus gemidos sexy e se tenta segurar onde pode para se deliciar de prazer, continuamos os beijos.
E provocações e até não conseguir se conter para ter uma fim de tarde incrível.
O dia estava virando um caos fora pelo vento e é chuva, mas acabou virando um caos prazer no quarto, Larissa espetacular, cabelo cacheado, peitos naturais,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez de chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, e adora e como gosta de ser chupada e escuto seus gemidos sexy e se tenta segurar onde pode para se deliciar de prazer, continuamos os beijos.
E provocações e até não conseguir se conter para ter uma fim de tarde incrível.
Camila sempre quiz conhecer na Kin mas não tive oportunidade, ela é loira, baixa com um fogo na preula, faz de tudo para agradar, fez uma chupeta no pêlo gostosa, buceta molhadinha sem odor, faz anal e deixa gozar na boquinha e bebe até a última gota, fora duas bem dadas, uma gozada na boca e outra no anal.
Repeteco com certeza, ela gosta de putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Mirella, com jeito de novinha, bom desempenho sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo, aprovada.
Fala rapaziada, passada básica na Unique, a escolhida foi a Heloísa, morena, muito gostosa, divertida, chupa sem com maestria, d4 a visão é do paraíso.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Salve fofoqueiros do gpguia.
Namorei c Heloísa
Agendado logo cedo c Eliane, q por sinal sempre muito prestativa.
O q falar de Heloísa.
Sabe aquela vizinha, q vc é loko p pegar!
Pois é. É ela. Morena clara, c uma bunda exuberante. Ah nos seios, silicone (q ñ me agrada). Depois da higiene, começa a baixaria. Beija e chupa um pau. Recomendo sim.
Repeteco com a Kelly
Atendimento Top como sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
TD mais uma vez com a Camila que dispensa descricao e comentarios.
Quem a conhece entende o que estou dizendo e quem nao a conhece ainda, nao sabe o que está perdendo.
Mulher madura, meiga, deliciosa e sem frescura.
Recomendo a todos e como sempre triplo sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
TD realizado com a Camila.
Ela ja chega no quarto toda sorridente e sempre de bom humor.
Higiene feita e ja inicia o oral espetacular. Fico ali uns 10 min, ja quase querendo gozar, mas quando chega uma determinada idade se gozar ja era..pra subir de novo so depois de 1 hora..kkkk
Respiro um pouco, me concentro e peço pra ela ficar de 4..que delicia, visao unica.
Logo depois ela segue no oral e finaliza no boquete espetacular.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
TD realizado com a Camila.
Ela ja chega no quarto toda sorridente e sempre de bom humor.
Higiene feita e ja inicia o oral espetacular. Fico ali uns 10 min, ja quase querendo gozar, mas quando chega uma determinada idade se gozar ja era..pra subir de novo so depois de 1 hora..kkkk
Respiro um pouco, me concentro e peço pra ela ficar de 4..que delicia, visao unica.
Logo depois ela segue no oral e finaliza no boquete espetacular.
Banho e rua.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Segunda friaaa em SP , passei para uma apresentação, disponível estava a Larissa já fazia mais de um ano do nosso primeiro encontro que foi um For , agora peguei ela sozinha e que delícia de mulher , sorriso lindo , corpo maravilhoso e atendimento excelente uma mulher maravilhosa saco vazio , conversamos um pouco banho e rua…
Salve meu amigos . Vim aqui falar da maravilhosa Carol ! Já vou dizer que Te amo Carol
Dei uma passada rápida e vi a Carol na apresentação, meu amigos a morena é gata e gostosa , linda de rosto , cabelo cheiroso ,
Fomos para o quarto , ela com a aquele sorriso lindo me deu a toalha tomei banho . Sai do banheiro ela já estava de langerie e que langerie linda sexy
Já veio me beijando , fiz oral nela e ela me surpreendeu com aquela boca gostosa não me aguentei e gosei , depôs muitos carinhos e capa no menino e gosei Dinovo com elq de 4
Corpo lindo de academia
Cabelos lindos cheirosos
Bucetinha linda cheirosa lisinha
Peitos gostoso grande
Bunda linda grande
Carol não faz anal . E a gata não faz msm pq ofereci 500,00 coloquei dinheiro na mão dela e ela não quis ,mais tenho fé que ainda vou conseguir , carolsinha Te amo
Repeteco essa semana ainda
-