Larissa(11) 91507-8379
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11915078379

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKYDAD003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa(11) 91507-8379

#1 Mensagem por SKYDAD003 » 15 Out 2024, 20:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá meus caros vim dar o relato do dia.

Tava rolando o fakeacompnhante e vi pela região do Tucuruvi a tal da Larissa, morena, rabuda novinha do jeito que eu curto kkkk, chamei ela e já veio por mensagem provocando dizendo q fazia anal por 150 (já suspeitei) e sem limite de finalização por 1hr (SUSPEITEI DENOVO), mas como bom idiota fui lá (pensar com a pika e foda) cheguei no local um hotelzinho bem esquisito numa rua com uns Zé droguinha mal encarado (achaquei q ia ser roubado até) paguei 35 conto no quarto que até q era bom, tinha toalha e ducha quente funcionando, blz esperei 25 min a chegada da mina ( ACHEI UMA PUTA SACANAGEM ) quando chegou realmente era a cavala das fotos, porém já chegou com uma cara de enjoada e sem vontade, foi aí que o encontro acabou pra mim, mas segui em frente, deitamos comecei a acariciar a bct dela e pqp senti o cheiro de catinga de longe, pensei q era implicância minha, deitei a bunda dela de frente pra mim logo abri o cuzao e já veio um puta cheiro de cu cagado e suado (VAI SE FODEEEER) pedi pra ela chupar e chupou até q bem, logo fomos pra luta, a morena senta demais quase queimei a largada, quando pedi pra ir de 4 não aguentei o fedor e gozei logo, pedi pra dar um time pra continuar pq ia querer no cuzinho, advinha?!! Não dava o cu e fazia apenas uma finalização (PQP!!!!!!!!) perguntei se ela nao lembra do que combinamos e ela disse que quem fala no WhatsApp é o cafetão dela e pediu pra guardar segredo (SE FODEU), enfim não recomendo nem a pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKYDAD003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa(11) 91507-8379

#2 Mensagem por SKYDAD003 » 15 Out 2024, 20:37

Link: