2° TD aqui no fórum.
Saí com ela hoje, dia 30. Embora ela demore até 1 dia para responder, não achei difícil o contato, só tem que ser objetivo. Pergunte pra ela como tá agenda de um dia específico e marque um horário.
Chegando no lugar, o Hotel Discovery, é um hotel decente, bem organizado, só que o quarto com arcondicionado é 80 reais por 3 horas, com ventilador é 49 reais por 2 horas (não tem opção de 1h) . Ela é bonita mesmo, bem branquinha e com cabelos cacheados. De corpo ela é bem magrinha, seios pequenos e bunda também pequena, faz o estilo menina novinha, não perguntei a idade, mas daria no máximo 22 a 24 anos, prefiro o estilo gostosona, mas estava curioso pro oral. Ela é gente boa, mas não trocamos muita conversa.
Ela se despediu, colocou música no celular e já montou para cima de mim jogando os seios na minha cara, parece curtir o cara chupar eles para se animar. Logo em seguida ela já começou a mamar e a menina parece que não cansa, ela chupa das bolas até a ponta do boneco, enfia todo na boca, faz aqueles barulhos de ânsia de vômito e teve uma hora que pediu para eu ficar em pé e fuder a boca dela, o boquete dela é muito bom, embora não posso dizer que foi o melhor da minha vida. Ela bota o máximo que dá na boca, mas não chega a ser todo. Ela ficou uns 10 minutos chupando sem parar quando eu estava deitado até que não aguentei e enchi a boca dela. Ela foi pro banheiro cuspir, nada que me incomode até porque ela já tinha falado previamente que não engole. Ela foi incansável, pensei que já tinha parado de 30 a 40 minutos de oral, mas só tinha passado 20 minutos. De qualquer forma já estava satisfeito e já me despedi. Ela falou que 1 hora são 2 finalizações, mas estava satisfeito só com uma.
Rosto: 9
Oral: 9,5
Corpo: 7
Recomendo a garota. Gostei do facefuck, não tinha experimentado antes, mas achei que faltou a garganta profunda (mas não reclamo, pois o brinquedo tem 21 cm), mas em questão de oral com certeza foi um dos melhores, ela gosta do que faz. Deixa você socar e se engasga na caceta em alguns momentos
Repeteco? Com certeza
Valor: R$ 200,00 1h + 80 reais do hotel = 280 reais