Nunca abri um tópico pq só vou quando existem recomendações. Se houver algum erro, corrijam-me. Em todo caso, acho essa recomendação útil demais pra deixar passar.
Encontrei a Nina no local dela, na avenida
Ibirapuera. Muito conhecido no meio, tem estacionamento e precisa preencher formulário pra subir, burocracia básica.
Já havia falado dela no tópico anterior, então não vou me alongar muito pq conhecendo a ruivinha, difícil não elogiarem.
Ligeiro resumo físico: acho um rostinho mais inocente, ruiva, sardas, olhos verdes, corpo mignonzinha proporcional, em forma, nada sobra e nada falta. Bunda boa de apertar, seios macios naturais q cabem na mão e na boca na medida perfeita, a cinturinha, pele macia, os pés delicados e tbm pequenos. Ela mede menos de 1,60 com toda certeza.
Me recebe sorridente com uma lingerie preta e salto alto, linda como sempre. Nos beijamos ávidos e a pegação com ela evolui deliciosamente. Pausa para o banho
Quando saí, olhei pra ela toda lindinha, já animou o garoto. Ela levanta da cama, me beija toda fogosa de novo e se ajoelha. A partir daí é aquela hr em que todo autocontrole é exercitado pra não encher aquela boquinha de p0rra logo.
Ela começa devagar, chupando bem babadinho, me olhando com aqueles olhos enquanto lambe todo, como que ganhando intimidade com o território antes de abocanhar. E que boca! Eu não sei se dá pra chamar de técnica o que ela faz, o q acontece, pq parece que ela tem grande tesão de estar ali e faz o q faz instintivamente, só sai quando eu realmente não aguento mais. Lambe, chupa, até q...engole. Dessa vez não profanei aquele rostinho, só a garganta
Joguei outra água no corpo, tomamos cervejas e conversamos enquanto minha alma voltava para o round 2. Pedi pra ela deitar e retribuo o oral por um bom tempo naquela delícia de bctinha até ela ofegar, gemer baixinho e ficar td molhadinha.
EPI colocado, gosto de meter em posições variadas pq ela topa minhas ideias, mas na hr de encher o látex pedi pra ficar de 4. Segurar naquela cinturinha enquanto meto naquela ppk (apertada, molhadinha) é a lembrança que garante punheta pra muito tempo. Ela aguenta bem, não reclama, uma safadinha. Borracha cheia, ambos exaustos e me dou conta que o tempo com ela voa rápido demais
Conversamos mais um pouco, banho e fuga do trânsito. Sempre saio com gostinho de quero mais
Se a intenção era resumir, fica difícil, pq falar dela vai sempre representar pouco da experiência que é estar ali. Ela se envolve tanto que não parece que estou em um programa, talvez com uma amiga que fantasiava transar comigo e desconta o tesão acumulado há tempos kkkk ela gosta do que faz, então faz muito bem.
Volto sempre que as agendas permitem
Link do anuncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ina-soleri
Cachê 600/h, quando aumenta o período tem desconto (nesse dia foi 1000/2h)