Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Td primeira vez com Estrelinha, moreninha, magrinha, tudo tamanho P, boquinha, rosto, nariz, mão, braços, pescoço, peitinho, bucetinha, bundinha, quadril finíssimo, estilo modelo, chupa bem, beija bem, gozou bem chupando a bucetinha, facilitou a penetração ppmm, de lado, e ela implorou pra gozar na boquinha e fiz com prazer e muito gostoso. Papo básico, banho e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Bom dia!
TD realizado, garota Thamires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada à clínica, bem na hora, muito bem recebido, logo fui encaminhado a suíte 4, ela estava linda como sempre, beijos e abraços, já fazia um bom tempo sem encontra-la. Banho tomado, apanhei um pouco com a luz...kkk. Na cama, muitos beijos, um oral maravilhoso, variamos algumas posições, bastante intenso, o tempo foi curto...passou voando...recomendo.
Hoje foi dia de subir com a Suki
Garota magrinha
1,60 de altura
Peitos p
Cintura fina
Subimos, tomamos um banho juntinhos, e cama
Ela já veio com um oral na medida certa, camisinha nele e ela já veio por cima.
Que delicia pegar a cinturinha desta menina e meter gostoso.
Peguei ela de quatro e brinquei com cuzinho dela
De ladinho....
E acabei gozando na boquinha dela...
Garota nota dez
Garota magrinha
1,60 de altura
Peitos p
Cintura fina
Ela já veio com um oral na medida certa, camisinha nele e ela já veio ´por cima.
De ladinho
E acabei gozando na boquinha dela
Garota nota dez
Garota magrinha
1,60 de altura
Peitos p
Cintura fina
Ela já veio com um oral na medida certa, camisinha nele e ela já veio ´por cima.
De ladinho
E acabei gozando na boquinha dela
Garota nota dez
Quartou na Moah!
Muito bem recebido pelas senhoritas: Vitória e Alanis (comumente chamada de Ary).
Garota escolhida, bora brincar! Ao adentrarmos no quarto, ficamos um tempo numa resenha da hora! Entre risos nos pegamos nos amassos! Fomos nos despindo, ela vem e faz um oral da hora! Logo eu a retribuo. Preservativo, e rala e rola, variamos posições, e tudo saiu conforme o figurino. Menina nota 10. Nome da beldade: Estrela (Aprovadíssima!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TD realizado no dia 09/10/24 com a gata Paola.
Mina loira, gostosa demais; peitos pequenos bonitos; barriga chapada; Cintura fina; quadril largo; marcas de biquíni; mto simpática.
Após os nossos banhos fomos pra luta....beijos gostosos e prolongados; Oral bom sem capinha e cadenciado; Chupada na ppk e no cu;.....posições Papai e Mamãe; Frango assado; e de 4;....A mina se envolve e tem o perfil de namoradinha.
Repeteco?
SIM.
TD realizado ontem, agendamento bastante fácil pelo WhatsApp com a Ary.
Chegada uns 20 minutos antes e como o movimento da casa estava bem tranquilo, a Thamires logo veio me atender.
Já no quarto, beijos e abraços para matarmos as saudades. Depois um banho rápido chegou o momento de iniciarmos os trabalhos: preliminares com direto a um oral excelente, em seguida variamos algumas posições até chegar ao gran finale.
Ainda sobrou uns minutos para uma rápida conversa antes do interfone tocar.
Recomendada.
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Caros foristas e navegadores anônimos,
Mais uma visita à Clínica Moah e novamente, para não perder o costume, tive um encontro com a fabulosa, magnífica, linda, gostosa, bravinha Thamires. Dá para listar de A a Z adjetivos para esta menina-mulher. Opinião provavelmente enviesada, pois atualmente é declaradamente a minha paixão número um.
Como tem sido do meu feitio, agendei a sessão com certa antecedência. Tinha costume de agendar para ser um dos primeiros clientes, mas ultimamente tenho agendado para ser um dos últimos. No encontro de ontem, era o seu último horário. Poderia se pensar que a menina está bem cansada e "rodada", mas tenho verificado que a qualidade do seu atendimento é praticamente uma constância.
Como sempre, um encontro regado a muitos preliminares, com oral sem capa e muita troca de carinhos, como num namoro de dois adolescentes, que vai se descobrindo. Bom, tenho quase o dobro da idade dela e ela não é nenhuma novinha, mas relembrar essa época de ouro é algo muito bom. Me sinto rejuvenescido.
Como já fizera algumas vezes, levei um óleo para aplicar uma massagem. Quando eu pedi para a Thamires deitar de bruços, pqp! Que corpo! Destaque para o bumbum médio e as coxas bem grossas, para quem tem um corpo mignon. Definitivamente, é uma falsa magra. E percebi também que ganhou um pouco de massa em relação ao último atendimento. Com essa visão do paraíso, ficou difícil realizar a massagem. Mas como não tenho conhecimento mesmo, fiquei na "massacanagem", que é algo que estou mais familiarizado (embora seja num papel invertido). Abusei muito, no bom sentido, daquele corpo maravilhoso.
Após a massagem, partimos para um sexo intenso, mas com muito carinho e trocas de posição, sem restrições. A Thamires faz um estilo namoradinha e pelo menos comigo não fica com falsos gemidos. É uma garota bem autêntica e dá para sentir pelo sua linguagem de corpo que está curtindo de verdade.
Finalizamos pouco antes do toque dos 10 minutos, o que deu uma certa tranquilidade para relaxarmos um pouco e partir para um banho a dois mais demorado.
Desci e acertei R$ 170,00 via pix com a Vick. Nesse horário, a Ary já tinha ido embora. Aliás, que linda e simpática é essa futura herdeira da casa. A expressão que mais traduz as suas qualidades seria "kawaii", em japonês.
Puxo (ou seria emopurro?) o portão de saída, dou alguns passos naquela rua escura e deserta de Moema e eis que já comecei a sentir saudades da amada Thamires. Mas de certa forma, ela estava lá comigo naquela noite e ainda está, pelo menos aqui nos meus pensamentos.
Evovando um sucesso da Legião,
"Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?"
É desesperador pensar que ficarei dias, talvez semanas, sem reencontrá-la novamente.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Dia de conhecer a Thamires das pernas longas das fotos. Uma morena com cabelo gostoso, pele macia, corpo 10, que fala muito pouco e da poucos beijos tímidos. Gosto de mais trocas. Mas compensou por outros fatores, pela aura delicada, pela gentileza.
Banho tomado e oral mega macio, profundo e delicado dela e meu (com direito a bigodinho lindo, cheirosa e linda), fomos ao PPMM pois ela pediu para começar por cima. Não é das minhas posições preferidas mas ok, sem Problema algum. Mas aí veio a surpresa: fiquei ali uns 20 minutos pois nunca senti o que senti. Estava muito especial. Falei a ela que não esperava aquilo ali naquela posição e ali fiquei. Até trocamos mas foi basicamente isso: uma coisa muito especial e inesperada, com bons olhares e até sensação de estar com namorada mesmo, quando mais jovem.
Uma querida. Namorada. Gostosa. Gentil. Delicada. Com surpresa. Acho que sem repeteco dadas as opções da casa mas o momento PPMM que passamos foi algo inesquecível mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Fala pessoal,
após meses vendo a Paola nos status, fui finalmente conhecer a “musa dos status”…. (melhora fotos e edições….)
Pessoalmente, muito gata e principalmente muito simpática e agradável…..
início com um oral excelente…. dava para ficar só ali…. mas aquele corpinho…,,,
meti muito D4….. outras posições…. voltamos para D4….. ela tem muita disposição…..
Disse gostar de anal, mas o pedagio me fez pensar para uma próxima….
finalização no oral….. satisfação total…
Altamente recomendada, linda, gostosa, simpática, envolvente, liberal…..,
já estou ansioso para repeteco!!!!
nota: 1000
R$ 170,00 / 1 hora
Abs…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 466
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, quinta-feira dia 17/10/2024 às 16:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... vejo uma apresentação, aí resolvo por desbravar a Nina...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então fomos em direção ao quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Nina (Ex-Yankin, Ex-Prime e diversas outras casas em Moema), trabalhou na casa ano passado e voltou uma semana atrás... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura baixa, cabelos meio ruivos compridos, branquinha, seios M, bunda M e ppk depilada deixando um filetinho de pelos... além de diversas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido florido... além do salto. No quarto ela consegue desenrolar no papo... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro.... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito e divido a minha cerveja com ela.... em seguida, fui em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de leve... trocando alguns beijos com pouca língua... então logo ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando um trato nas bolas de vez em quando... logo pedi para inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela ficar bem molhadinha e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então dou um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até que ela resolve encapar... utilizando a boca mesmo.... então fomos para o fight... ela começou cavalgando um pouco, pois logo cansou... infelizmente... baixou a Dona Olga de 84 anos nela... aí tive que ir por cima mesmo... macetei na velocidade cinco... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... dou um selinho antes de sair do quarto... descemos até a recepção e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro somente com chuveiro, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 3. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 466
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, quinta-feira dia 17/10/2024 às 18:15... depois de ter passado com a Nina, resolvo desbravar a Cristal...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então fomos em direção ao quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Cristal, trabalhou na casa ano passado e voltou... parece que o forte dela são os atendimentos particulares e por isso não aparece sempre na casa... deve ter seus trinta e poucos anos, estatura média, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios P/M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido azul... além do salto. No quarto ela é bem acelerada e só conversa o básico... não dando muitos detalhes... deixando a conversa meio complicada...
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro.... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... tento dividir a minha cerveja com ela, mas ela recusa... diz que não bebe em serviço... kkkkk... em seguida, fui em direção ao banho... e ela aproveitou para descer e pegar as camisinhas... depois que ela voltou, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, ela me pede para deitar e relaxar... pede licença e já cai para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando um trato nas bolas de vez em quando... ela tem um ritmo bem acelerado... fique bem tenso... até pedi para ir com calma, mas ela falou que eu que era devagar demais... kkkkkkk como estava meio desconfortável, logo pedi para inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, dei alguns selinhos... aos poucos vou descendo para os seios e ela logo avisa que não gosta que chupem os seios dela... então a saída foi pular eles... infelizmente... então já desço na perseguida... fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas percebi que ficava fugindo... então desisti... fiquei um tempinho ali e mesmo ela falando que eu era bom nisso, ela falou que não gozava no oral... e deu um jeito de fugir... e logo invertemos novamente...
Deitei outra vez e ela começou novamente a me chupar... naquele ritmo acelerado dela... não teve muito jeito, logo encapou... sentou de costas... pulou um pouquinho e ela ficou batendo uma siririca em cima de mim... até anunciar que gozou... então ela pediu que eu fosse por cima para que eu pudesse controlar a velocidade das estocadas... aí macetei na velocidade cinco... não durou muito e fui finalizado...
Logo ela foi em direção ao banho... depois foi a minha vez... quanto terminei, ela já estava vestida... tudo isso em 30 minutos... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... dou um selinho antes de sair do quarto... descemos até a recepção, mais um selinho de despedida e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro somente com chuveiro, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de meia hora, mas mandei cobrar 1 hora, pois não sou de fazer meia... e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Talvez... prefiro as meninas que possuem um maior envolvimento... que sejam mais namoradinhas... fora que ainda tem outras meninas que eu ainda quero desbravar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Finalmente fui conhecer a tão falada Karina. Na verdade, ela sempre era uma das minhas opções quando eu vou a Moah. Eu prefiro o estilo namoradinha e sempre vou com, pelo menos, duas opções em mente e o gp-guia aqui sempre me ajudou na escolha. A Karina sempre foi descrita aqui como "namoradinha" e, portanto, sempre estava como uma das opções. Mas, ou porque ela estava em atendimento, ou porque a outra opção se destacou mais, deixava a Karina para depois. E sempre saí muito satisfeito da Moah.
O que posso dizer do atendimento da Karina é que, comigo, não foi tão namoradinha conforme eu imaginava. Não foi ruim, mas não foi tão bom como os anteriores (Danny e Bruna mineira, que já não fazem mais parte da equipe). Não sei se ela estava cansada ou se não agradei tanto assim... Mas eu esperava mais. De novo... Não foi ruim !!! Ela chegou a gozar no oral (ela ficou bem encharcada), mas foi aquela transa meio distante... Diferente do estilo namoradinha, que eu prefiro.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje fui avisado que a MIRELLA estaria na MOAH lá pelas 14 hrs, cheguei na casa eram 13 hrs e fiquei aguardando ela chegar... Ela acabou pegando muito trânsito e chegou às 15 hrs foi correndo se trocar, depois a MIRELLA vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 02... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos com aquelas mordidinhas nos lábios macios que ela tem e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e ficam bem duros dentro da minha boca, fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha, comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro da sua grutinha quente e depois peguei o vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da MIRELLA sempre alternando com as chupadas que dava com minha língua, ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a delicinha da MIRELLA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a MIRELLA, ela ficou chupando por bastante tempo e eu passei um pouco de lubrificante no seu rabinho e ficava introduzindo meu dedo devagarinho no seu cú... Logo não aguentei e pedi a camisinha... Coloco o preservativo com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito encharcada. Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente, fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a MIRELLA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo do seu útero, enquanto ela apertava o lençol com as mãos puxando o lençol ao seu encontro, vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, fui com a MIRELLA tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, como era meu rodízio e estava com muita pressa, me despedi correndo e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-