Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1606 Mensagem por Alemao3232 » 11 Out 2024, 16:29

Mas nem fedendo que assino privacy kkk ainda mais dessa menina chata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1607 Mensagem por Johnnyfercar01 » 11 Out 2024, 19:24

_Mister_X_SP escreveu:
11 Out 2024, 12:57

Tem gp atendendo até com o rabo sem lavar

Aliás depois que eu fiquei sabendo por uma GP velha da cidade bastante conhecida que a maioria das meninas que fazem rapidinha sequer tomam banho entre um cliente e outro e algumas usam até o termo de que é proposital pra um cliente chupar o outro eu ando meio cuidando...
::basta::
Tenebroso demais essa observação kkk, tá maluco, meio difícil acertar um atendimento mesmo.

Notei alguns padrões, se a mina oferece muita variação de tempo já é de desconfiar, rapidinha, 30min, 1h, pois o negócio delas é exclusivamente fazer grana nada mais, fast foda mesmo, arrisco dizer que mesmo combinando 1h não vale apena, não é o foco delas.

Mas o fórum realmente é a melhor defesa, pena que deve ter bastante gente que não conhece ou sonega.

Alguem arriscou nessa:
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... rol-cortez

Os relatos são bons em outras cidades, preço mais elevado, parece valer a pena.

Valeu

Link:
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1608 Mensagem por Johnnyfercar01 » 11 Out 2024, 19:25

_Mister_X_SP escreveu:
11 Out 2024, 12:57

Tem gp atendendo até com o rabo sem lavar

Aliás depois que eu fiquei sabendo por uma GP velha da cidade bastante conhecida que a maioria das meninas que fazem rapidinha sequer tomam banho entre um cliente e outro e algumas usam até o termo de que é proposital pra um cliente chupar o outro eu ando meio cuidando...
::basta::
Tenebroso demais essa observação kkk, tá maluco, meio difícil acertar um atendimento mesmo.

Notei alguns padrões, se a mina oferece muita variação de tempo já é de desconfiar, rapidinha, 30min, 1h, pois o negócio delas é exclusivamente fazer grana nada mais, fast foda mesmo, arrisco dizer que mesmo combinando 1h não vale apena, não é o foco delas.

Mas o fórum realmente é a melhor defesa, pena que deve ter bastante gente que não conhece ou sonega.

Alguem arriscou nessa:

Os relatos são bons em outras cidades, preço mais elevado, parece valer a pena.

Valeu

Link:
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1609 Mensagem por _Mister_X_SP » 11 Out 2024, 19:36

Ela respondeu como 90% das pilantras que fazem esse jogo sujo falou que estava fedendo isso se ela lembrar de mim mesmo kkk até pq quando fui dar uma olhada no cuzinho dela parecia uma moita de bambu de tanto cabelo :badgrin:

O jeito tá sendo recorrer pras mais velhas e contar com a sorte

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1610 Mensagem por Alemao3232 » 11 Out 2024, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia aragão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tive um péssimo TD com a Lívia.
Já.sabia que ia ser uma bosta só pelos reviews do FM, mas resolvi ir pelo TD de um colega aqui DJ fórum.
A moça é bem bonita, mas passa álcool em tudo.
Já chega com uma camisinha na mão, avisa que o.programa vai ser só de 4.
Sinceramente, dar o dinheiro pra um craqueiro se matar e melhor que ir nessas meninas.
A buceta da mesma com uns 3 dedos de lábios, o cu cheio de lubrificante do cliente anterior.
Uma frescura do caralho pra uma nojenta suja.
https://fatalmodel.com/acompanhante/152 ... es-1522475

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1611 Mensagem por Skynner93 » 12 Out 2024, 11:54

Putz eu fiquei até mal de ter feito aquele review. Por que sabia que o meu iria ser uma exceção. Começou muito mal e por algum motivo ela decidiu mudar. E no dia ela estava limpinha. Mas essas de rapidinha a chance de ser super apressado é grande.

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Marília - SP

#1612 Mensagem por homem_discresto » 12 Out 2024, 15:53

galera alguem tem algum td dessa garota to interessado mas não encontrei nada nas minhas buscas segue o link:

Link:
🔗

Makoto45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1613 Mensagem por Makoto45 » 15 Out 2024, 01:07

Alguém sabe algum TD dessa Bela Santana?
Exatamente o tipo de mulher que to querendo comer, milf e loira.

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... la-santana

Link:
🔗

Makoto45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1614 Mensagem por Makoto45 » 15 Out 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Ryus

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Karen Ryus

Atende ali no Lavínia, rua atrás do condomínio.
Atende sozinha.
Pede pagamento adiantado.

Depois de pagar, deitou do meu lado, ficou passando a mão no meu pal, deixei ela peladinha e chupei seus peitos. Ela só da selinho, sem exceção pra beijo de língua. Depois fui chupar sua buceta, grelo muito grande, não curti, e não deixa colocar o dedo. Como tinha pedido pra chupar, tive que dar a a cara, mas logo pedi pra ele me chupar.
No anúncio diz que chupa sem camisinha se tiver com higiêne em dia, mas nem coloquei o pal pra fora da cueca e ela já veio com camisinha na mão.
Chupa bem, meu pal tem 16cm ela chupou até a base. Depois pedi pra ela vir cavalgar. Mete demais por cima, geme gostoso e fala sacanagem. Não aguentei depois que ela soltou o corpo em cima de mim, agarrou no meu peitoral, eu agarrei ela, e ela continou metendo demais mesmo deitada em mim, começou a rebolar e vi que não ia durar muito ali. Pedi pra trocar, ela continuou metendo mais rápido, senti que ela quis me mandar de Vasco, empurrei ela pro lado. Fui de ppmm, quis brincar de dar pincelada, ela nao deixou e enfiou logo na buceta, comecei a bombar cadênciado, ela trançou as pernas no meu quadril e começou gemer baixinho na minha orelha, fiquei com muito tesão e comecei bombar profundo nela, decidi finalizar ali mesmo.

Observações:

Rosto não e mt bonito, entrega muito seus 40y
Bunda e coxas perfeitas, ali não precisa se preocupar que é fartura
Buceta greluda e não muito apertada
Só da selinho
Não faz anal

Não senti falsidade na meteção, se ela não foi autêntica, realmente é uma atriz da globo

Comeria dnv? Acho que não. Mas deixo o positivo ai que foi bom apesar de alguns negativos.

Ah, lembrando, só faz 1 finalização, muita sacanagem
200 1h

Link:
🔗

PERALOKA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1615 Mensagem por PERALOKA » 15 Out 2024, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
TD realizado a algum tempo, so lembrei de compartilhar com vocês agora, desculpem meus amigos.
( estou entrando nesse mundo agora rs )

TD REALIZADO COM A PRESTADORA :
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ny-1652804

Menina de fora e vi que esta novamente no SITE, sai com ela na primeira passagem dela por aqui,
e foi na casa da ZONA SUL, que nosso amigo elogiou, mais precisamente na vila hípica, perto do asilo casa do caminho, inclusive perto de casa rs.
Fácil contato, respondeu rápido, fui por voltas das 23:50/meia noite ( era algum dia de semana ).
Cheguei ao local, destravou o portão eletrônico pediu para entrar, entrando ela estava na porta de camisola transparente, pessoalmente achei um pouco diferente do que nas fotos, nas fotos na minha opinião é mais gata que pessoalmente, mas nada que desabone.
Me levou ao quarto, ( e ja reclamou que demorei pra chegar ) na época tinha outra prestadora na casa, Joyce, mas tava em atendimento.
Quando entrei no quarto mó cheiro de maconha, mas eu como fumo tambem, pra min foi de boa, mas tava mó tabela rs.
Nao sei se ela estava em um dia ruim, mas em relação ao atendimento, simpatia, nao gostei, cara fechada, entrei no quarto ja quis receber adiantado e ja pediu para eu tirar a roupa, beleza, roupa tirada, ela sentada na ponta da cama começou me mamar, boquete com pressão boa e chupou sem camisinha, mas chupou pouco, e ja colocou camisinha no garoto e veio de 4, comi ela de pé e ela de 4 na beira da cama, vista boa, com marquinha, porem era rapidinha de 100 .
Só fizemos de 4, infelizmente eu tambem acabei deixando escapar a corrente antes do previsto, mas foi uma sequencia de fatores, semblante fechado, mal conversava, tentava interagir me cortava, então quis encher a borracha e sair fora, na época a rapidinha de 100 fazia anal tambem, porem só para finalizar, quando ja tivesse pra gozar, mas nem pedi, enchi a borracha e sai fora.
Mas no dia nada simpática e emburrada ( poucas amizades kkk ), pra min neutro , não sei se repetiria .

Link:
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1616 Mensagem por _Mister_X_SP » 16 Out 2024, 09:55

viewtopic.php?p=1812065356#p1812065356

Adorava sair com ela, até o namorado dela começar a encher o saco de madrugada ligando pros clientes, aí começou a misturar as coisas cai fora

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1617 Mensagem por Alemao3232 » 16 Out 2024, 13:21

Está falando da Karen?

Link:
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1618 Mensagem por _Mister_X_SP » 16 Out 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Ryus

Exatamente alemão fui cliente dela até o meio do ano passado, praticamente fixo com ela, porém ela começou a namorar, e o cara endoidou ligou pra alguns clientes tinha vezes que ele mandava mensagens no WhatsApp, no quesito atendimento ela é sensacional pra quem sonha com GP civil e aquela que você pode contar ela é excelente, pq é bem, fora que o sexo é maravilhoso não tem frescura conversa é extremamente agradável o problema dela é o namorado que endoida, e do nada começa a responder as mensagens, de resto eu ouso a afirmar que de Marília ela é a melhor e a única que ainda é da velha escola de Tati loira e afins. Só que devido a não querer me expor resolvi parar de sair com ela

Link:
🔗

thehunter69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1619 Mensagem por thehunter69 » 16 Out 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Carol Cortez. Atende na Lima e Costa

link: https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... rol-cortez

Morena, gostosa do jeito que eu gosto! Não muda em nada das fotos.

Chupei, gozou que até tremia, logo em seguida me chupou. (apesar de falar que chupa apenas com preservativo, fui surpreendido e me chupou sem capa). Pedi para ficar de 4, e fui prontamente atendido, e que visão uma delicia de mulher. Como o tempo estava curto, decidi finalizar nessa posição.

Recomendo e certeza que vai ter repeteco. :wink:

Link:
🔗

Mayk21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1620 Mensagem por Mayk21 » 17 Out 2024, 07:06

https://newmedia.erosguia.com.br/739/66 ... 1718538801

Fala galera, alguém já saiu com essa Fernanda ?

Esse site é confiável?

O fatal modelo ultimamente só tem putas baratas e com cara de golpes tá osso, faz um tempo que não consigo encontrar uma GP dahora.

Link:
🔗

Responder