Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD realizado no domingo. Experimentei uma mina nova. Novidade de domingo. Uma morena com cabelo liso,uns peitos siliconados deliciosos, marquinha de biquíni em dia e uma tattoo de foguinho na bunda. Banho, beijos e uma trepada top. Sem mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD realizado no domingo. Experimentei a novidade do dia. A Jaqueline é uma morena com cabelo liso e longo, marquinha de biquíni estava em dia r uma tattoo de foguinho na bunda. Banho, beijos e trepada top. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
TD pra revisitar a Savana
Atendimento com ela é sempre muito bom, sabe conversar e agradar, agora vi sua versão morena
o corpo dela continua espetacular, bem em forma peitos grandes e firmes, cinturinha, bundinha gostosa. Beijos bem gostosos e um atendimento bem legal
Irei passar novamente e recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
TD um pouco atrasado mas não sonegado a casa sempre limpinha e de alta padrão tolha limpas sempre bem recepcionado pela Rubia e conhece todas as meninas Bom sem pensar vou de Poliana morena linda dona de um sorriso maravilhoso. Cara a gata é linda e faz tudo para agradar já perdi a conta de quantos TDs fazemos juntos e ótima companhia todas as posições de miséria, super higiênica. Banho e sexo de mais adora chupar e ser chupa goza muito. Tds sempre. A destaque para Four ela mancha rsrs
nota 10
anal nem preciosa rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
TD um pouco atrasado mas não sonegado a casa sempre limpinha e de alta padrão tolha limpas sempre bem recepcionado pela Rubia e conhece todas as meninas Bom sem pensar vou de Poliana morena linda dona de um sorriso maravilhoso. Cara a gata é linda e faz tudo para agradar já perdi a conta de quantos TDs fazemos juntos e ótima companhia todas as posições de miséria, super higiênica. Banho e sexo de mais adora chupar e ser chupa goza muito. Tds sempre. A destaque para Four ela mancha rsrs
nota 10
anal nem preciosa rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Grazi...
Em nova visita a e com agendamento efetivado para as 19:30 onde chego pontualmente e cumprimento a sempre cordial Senhorita Rubi e a também gentil Amanda que logo chamam a doce Grazi que chega deslumbrante com seu de garota inteligente do tipo professora e me acompanha para a parte superior da para nosso ninho de !!!
A Grazi é super educada e sensual o que aguça ainda mais o líbido para adentrar em sua gruta do ...
Devidamente pronta, partimos para o suor intenso....Porém infelizmente não foi possível dobrar o período e não foi possível conhecer a fundo seu mas não faltará oportunidade!!!
Resumindo, tive uma hora de pura gostosura e uma companhia maravilhosa de mais uma linda mulher da das lindas mulheres!!!
Pagamento efetuado, saio um pouco mais pobre porém muito leve 🪶 e tranquilo!!!
Just Loving forever!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
TD realizado com a Emily.
Fazia mais de um ano que não passava com ela e continua excelente. Bonita de rosto e de corpo e o atendimento é acima da média.
Vale o repeteco.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um
pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... subimos pro quarto 1... assim que entramos
já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha
pequenininha... comecei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo
aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha
boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar...
ela segurou meu pau e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo na garganta da
safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo
babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM, meti devagar e bem fundo naquela
bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela
gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... ela cruzou as pernas nas minhas
costas e ficou me beijando, gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo...
peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha
gostosa sem parar de meter... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas...
coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha
pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,
mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei muito até ela gozar algumas
vezes e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo
naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais rola
" ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... depois pedi pra ela colocar o sapato de salto
pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia
" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Juliana: faixa etária: 28-30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, cabelos loiros, longos e lisos, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Após o banho, começamos a nos beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... sabe e gosta de beijar... logo em seguida, fico em pé e de quatro vêm mamar em meu pau... a visão de sua bunda pelo espelho é algo de outro mundo... peço para se deitar... beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Entrego em suas mãos um vibrador... Em seguida, peço e fica de quatro em frente ao espelho... coloco em sua buceta e em seguida com a sua autorização e um pouco mais de lubrificante, coloco em sua portinha dos fundos... com muito carinho no início... conforme se acostuma com o volume, vou acelerando o ritmo... pegada forte em sua cintura... a guria gemendo mais alto e com sua respiração ofegante... em pouco tempo goza... tempo para a sua recuperação...
Resolvo colocá-la no controle... cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo... peço e faz a cavalgada reversa com penetração na portinha dos fundos... Em seguida fomos transar em pé... apoiada na parede, ela fica de pernas abertas enquanto coloco por trás em sua grutinha... acelero o ritmo enquanto pego em sua cintura...
Voltamos para a cama... pouco tempo restante no relógio... tiro de dentro e peço para voltar a realizar oral... mamada básica antes de gozar em sua boca... Rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
Domingou na Indy!
Muito bem recebido pela senhorita Amanda. Casa cheia!
Menina escolhida, bora brincar de ser feliz. Adentramos o quarto, rolam as pedras! Boa conversa, beijos e amassos! Fomos nos despindo e tudo rolando naturalmente. Ela vem e faz um oral quente! Logo eu a retribuo. Preservativo e rala e rola, variamos posições. Brindamos a brincadeira com um bom vinho, ficamos na resenha e fim de jogo. Menina nota 10. Nome da beldade: Flávia. (Aprovadíssima!)
Fala galera da putaria........
Passando na casa pra prestigiar o niver da Amanda..........como sempre as festas dela são as melhores e as mais animadas......casa com muitos amigos e parceiros........muita resenha......chopp e crepes à vontade..........dentre tantas garotas fico em dúvida........sempre ficava de olho na Emanuelle.........mas ela pareceu sempre muito séria.......conversamos um pouco e decido ir com ela.......morena bonita....peitos m e bunda m.........
Logo as dúvidas acabaram.....beijos gostosos........banho de ambos........mais beijos e oral bem executado........retribui e pareceu gostar........logo sou finalizado numa cavalgada deliciosa dela.........sem anal.......um pouco de resenha e voltar para a festa........fui embora logo depois do parabéns pra Amanda........
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Colocando os TDs em dia...
primeiro TD- Já estava na minha lista, a Ana. Em um final de tarde de setembro, chamei para um entrevista antes de subir para garantir que a escolha atendia minhas expectativas. Depois de certificar de que podia, subimos e realmente a prima fez com vontade o oral sem capa, muitos beijos de lingua sem regulação.. Antes mesmo de arrumar a cama, ja enquadrei ela contra a parede e para minha surpresa já estava sem calcinha.... Enfim...o clima esquentou; mas paramos e fomos para o chuveiro onde a putaria continuou. Voltamos para a cama e bora meter.... capa e bora pra dentro.... show... algumas posições e game over....
A Rubia... como sempre uma pessoa prestativa , simpática e sempre tentando ajudar.... valeu Rubia !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Colocando os TDs em dia...
Mas uma vez muito bem recebido pela Rubia e toda a staff da Indy.... Continuam nota 10 !!!!
SEGUNDO TD- Final de tarde , final de setembro, ANA...
Depois da experiência vivida, resolvi repeti. E não me arrependi... No dia estava vestida com um macação preto, que delineava seu corpo.... a medida que fui subindo as escada, atrás dela ... o tesão ja oi subindo junto !!! Porta fechada, grudamos e ficamos nos beijando por um tempo...as mãos iam se cruzando e muitas vezes se enroscavam!!! Bora pro chuveiro e voltamos rápido para não perder tempo....Os seios dela ficaram bem excitados e duros na minha boca; delicia....e lá embaixo bem ensopada....daí pra frente foi só alegria.... Fuck , fuck....e dessa vez , gozei sobre sua bunda !!!! show....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 16/10 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!
Escolhida foi a Anne de seios naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...
Estilo Miss Simpatia com muito charme e belíssima !!!
Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
TD realizado com a Kamilla Werneck.
Morena magrinha, cabelos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Werneck... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas com ela...
cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... baixinha e
magrinha do jeito que eu gosto, seios lindos, naturais... cinturinha fina, uma bundinha redondinha e coxas durinhas, muito gostosinha... assim
que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beija gostoso, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados,
mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, lambendo a cabeça, as bolas, engoliu até a
garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa, deixou meu pau trincando e todo babado ... deitei ela na
cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles
peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho enquanto eu
acariciava e apertava os seios... se contorcia toda... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama por cima dela e coloquei a rola na boquinha
pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei
ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei beijando aquela
boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha pequenininha...
ela gemia, me beijava e pedia mais " SAFADO, METE, METE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito... estava ensopada... virei ela de ladinho,
segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... quanto mais eu socava mais ela
gemia e pedia " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE
CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o
sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé no degrau do banheiro, segurei forte pela cinturinha e continuei socando
naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, ME FODE SAFADO..." adoro fuder essa gostosinha assim em pé, ela
olhava pra mim, gemia e pedia mais " VAI METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha apertadinha de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-