Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gjhenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3466 Mensagem por gjhenrique » 09 Out 2024, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve compadres hoje vim salvar vocês de perder dinheiro, joguem no tigrinho que vão passar menos raiva. Essa semana fiz o vale e fui numa suposta menina na Av Manoel Pinto de Almeida 250, já fui nesse endereço com outra mina e foi tudo ok, gostei bastante, fiz repeteco mas era outra mina, confiei no endereço e fui de novo dessa vez a menina na foto tinha uns 20 anos ou até menos, meio ruiva, meio loira, cheguei lá com suspeitas, quem abriu a porta foi essa Fabi Reis, que já havia saído com ela mas por anúncio dela não de fake, já não tinha gostado, puta de muitos anos mecânica, zero tesao, fala nada com nada, assuntos aleatórios pra enxer buraco e não ficar silêncio no quarto, agora apelou pra fake... não recomendo nem pelo fake, nem pelo dela... é gostosa, cavalona, mas só isso mesmo.. mamou de capa mesmo tendo falado que mamava sem, não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7fvb6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3467 Mensagem por Edinhoft13 » 10 Out 2024, 11:48

Amigos gozantes!

E esse anuncio maroto? Parece esmola demais, mas vai saber..

https://photoacompanhantes.com/go/DCyE-eZyV

Alguém já tentou a sorte?

Link:
🔗

crackcrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3468 Mensagem por crackcrack » 15 Out 2024, 19:29

Cara, eu to de olho a um tempo, parece bom demais, será que alguem da regiao confirma

Link:
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3469 Mensagem por DiogoNeves » 16 Out 2024, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem suspense. LIXO!

A mina é real, lata legalzinha, te recebe bem maquiada, cheirosa, mas ja da pra perceber pela recepção que é atendimento bosta. Nada calorosa, fomos pro quarto, peguei uma toalha e fui tomar uma ducha. Na volta ela tirou a roupa deitou na cama e foi isso kkkk

Eu comecei a passar a mão nela, fui chegando perto do rosto pra ver se rolava uns beijos pra esquentar, sem chance. 
 Tava mais legal ver o clipe que tava passando do que ficar com ela ali. Passou uns minutos, amarrou o cabelo e veio me chupar, meu pau ainda nem tinha dado sinal de vida, ele teve um pouco de trabalho mas quando ele ficou meia bomba ela ja quis colocar a capa e sentar, eu ja tava tipo foda-se então deixei.

Ela é mais apertadinha então não entrou, tirei a camisinha, fiquei batendo uma ai ele ficou duro e eu comi ela de 4, de frente e ela sentando. Parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, ja n tava sentindo nada por causa da capa, ai o pal começou a amolecer e eu larguei mão, falei que não ia rolar, peguei minhas coisas e vazei.

Não percam o tempo de vocês.

Atende na Ricardo vilela, vi que tem uma outra mina bem bonitinha la, só tem que achar o anuncio.

Morreu 250.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fq334

Link:
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3470 Mensagem por DiogoNeves » 16 Out 2024, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Sem suspense. LIXO!

A mina é real, lata legalzinha, te recebe bem maquiada, cheirosa, mas ja da pra perceber pela recepção que é atendimento bosta. Nada calorosa, fomos pro quarto, peguei uma toalha e fui tomar uma ducha. Na volta ela tirou a roupa deitou na cama e foi isso kkkk

Eu comecei a passar a mão nela, fui chegando perto do rosto pra ver se rolava uns beijos pra esquentar, sem chance. 
 Tava mais legal ver o clipe que tava passando do que ficar com ela ali. Passou uns minutos, amarrou o cabelo e veio me chupar, meu pau ainda nem tinha dado sinal de vida, ele teve um pouco de trabalho mas quando ele ficou meia bomba ela ja quis colocar a capa e sentar, eu ja tava tipo foda-se então deixei.

Ela é mais apertadinha então não entrou, tirei a camisinha, fiquei batendo uma ai ele ficou duro e eu comi ela de 4, de frente e ela sentando. Parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, ja n tava sentindo nada por causa da capa, ai o pal começou a amolecer e eu larguei mão, falei que não ia rolar, peguei minhas coisas e vazei.

Não percam o tempo de vocês.

Atende na Ricardo vilela, vi que tem uma outra mina bem bonitinha la, só tem que achar o anuncio.

Morreu 250.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fq334

Link:
🔗

Jokkerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3471 Mensagem por Jokkerr » 17 Out 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, podem ir sem medo nessa. Essa deusa mineira é real! Paola Vilela.
Mas aproveitem pois está em Mogi até semana que vem.

Gente boa, conversa bem e muio gata. O atendimento começa com ela dançando e se esfregando em você. Me beijou na boca e esfregou aquela bunda MARAVILHOSA em mim. Deitei ela na cama e beijei seu corpo inteiro. Fiz oral nela, uma xota rosinha, e acreditem, fiz ela gozar com o oral. Parece que ela tava querendo isso naquele momento. Depois fez oral em mim e colocou a capa com a boca. A cavalgada é excelente e de quatro a visão é fantástica. Gozei de quatro apertando aquela bunda enorme.
Vale cada centavo! Só não faz anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xknfw

Link:
🔗

Matdrad15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3472 Mensagem por Matdrad15 » 17 Out 2024, 19:49

Caros, recentemente fiz contato com algumas casas de massagens em mogi. Coisa simples, perguntei valor e massagista e agradeci.

Dois dias depois um número me chama do whats falando que é do pcc, com dados meus, inclusive endereço, mandando eu responder.

Não pegaram nenhuma rede social, então só ignorei.

É comum isso, alguém recebeu o mesmo padrão?

Grato!

Link:
🔗

Lup Faz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3473 Mensagem por Lup Faz » 18 Out 2024, 23:49

Boa Noite!

Gostaria de saber se alguém já foi nessa garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-cappeli/

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3474 Mensagem por Hyei82 » 22 Out 2024, 09:59

Caros putanheiros.

Como de se esperar, mais um golpe na praça.
Estou quase desistindo da região, pois é golpe atrás de golpe. Desta vez cai neste

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6kjc4

Fiz o contato a Luna pelo whatsapp, respondeu rápido, tirei todas as dúvidas referente a PG, cobrou 150 completo, mandou foto de confirmação, e mesmo desconfiando, resolvi arriscar.
Cheguei no pulgueiro um hotelzinho -2 estrelas na rua Uberlândia 76, próximo da estação, o quarto custa 30 reais, ou seja, não se pode esperar muito, deveria ter corrido ali mesmo, mas persisti.
Peguei o quarto, parecia filme de terror, a meliante demorou uns 10 minutos para chegar, quando bateu na porta e abri, a decepção se confirmou, nada a ver com as fotos, bem mais velha. Já estava na merda, resolvi me cagar todo.
Chegou trocamos meia dúzia de palavras, pediu os valores adiantados(sinal que iria refugar todo o combinado), fui para a ducha, começou o PG já pegando a camisinha, daí falei que o combinado não era isso, a meliante respondeu que eu não entendi direito, passei por retardado ainda. Ali já comecei a broxar. Fez uma chupeta ruim de 5 segundos, ficou de quatro e fingindo um gemido forçado, estava meia bomba, empurrei dobrado para acabar logo aquela péssima experiência, 5 minutos depois finalizei, no mesmo segundo ela tirou, colocou a calcinha e saiu andando. Foi mais sem graça do que dançar com a irmã. Preferia ter perdido o dinheiro na rua, do que ter vivido isto.

Então amigos, fica aqui a dica, pelo que percebi neste hotel é só golpe. Rua Uberlândia 76, evitem e fujam, prometem tudo, não entregam nada, e pela cara das profissionais, de graça seria caro.

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3475 Mensagem por Hyei82 » 22 Out 2024, 10:00

Caros putanheiros.

Estou quase desistindo da região, pois é golpe atrás de golpe. Desta vez cai neste

Fiz o contato a Luna pelo whatsapp, respondeu rápido, tirei todas as dúvidas referente a PG, cobrou 150 completo, mandou foto de confirmação, e mesmo desconfiando, resolvi arriscar.
Cheguei no pulgueiro um hotelzinho -2 estrelas na rua Uberlândia 76, próximo da estação, o quarto custa 30 reais, ou seja, não se pode esperar muito, deveria ter corrido ali mesmo, mas persisti.
Peguei o quarto, parecia filme de terror, a meliante demorou uns 10 minutos para chegar, quando bateu na porta e abri, a decepção se confirmou, nada a ver com as fotos, bem mais velha. Já estava na merda, resolvi me cagar todo.
Chegou trocamos meia dúzia de palavras, pediu os valores adiantados(sinal que iria refugar todo o combinado), fui para a ducha, começou o PG já pegando a camisinha, daí falei que o combinado não era isso, a meliante respondeu que eu não entendi direito, passei por retardado ainda. Ali já comecei a broxar. Fez uma chupeta ruim de 5 segundos, ficou de quatro e fingindo um gemido forçado, estava meia bomba, empurrei dobrado para acabar logo aquela péssima experiência, 5 minutos depois finalizei, no mesmo segundo ela tirou, colocou a calcinha e saiu andando. Foi mais sem graça do que dançar com a irmã. Preferia ter perdido o dinheiro na rua, do que ter vivido isto.

Então amigos, fica aqui a dica, pelo que percebi neste hotel é só golpe. Rua Uberlândia 76, evitem e fujam, prometem tudo, não entregam nada, e pela cara das profissionais, de graça seria caro.

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3476 Mensagem por Hyei82 » 22 Out 2024, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna - Rua Uberlândia 76 - Itaqua

Caros putanheiros.

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3477 Mensagem por julinhodavan » 22 Out 2024, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Vilela

Nota:6
Salve confrades!

TD feito há uns 10 dias com a mineira Paola Vilela (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xknfw)
Atendeu numa casa na João Custódio (Alto do Ipiranga), aparentemente tem outras 2 ou 3 meninas atendendo na mesma casa. Banheiro fora do quarto o que sempre me deixa desconfortável, toalha não lacrada, sabonete ja estava aberto e usado no banheiro.
A moça é realmente a das fotos (mas obviamente com filtros e melhorias), EXTREMAMENTE GOSTOSA, corpo perfeito para meu gosto. Mas fora isso não consigo elogiar tanto.
Aqui abro uma parêntese para o relato feito acima sobre a prestadora. Conta criada quase no mesmo horário do TD, extremamente elogioso, cheio de frases que parecem do perfil da moça, não preciso falar mais muita coisa né?
O ponto é que o relato é bem próximo de como o programa se desenrolou mesmo. Ela começa dançando, se esfregando, vai tirando a roupa. Aí você pensa que vai ser daqueles inesquecíveis.
Mas infelizmente a moça não se entrega 100%. Beijo? Até deixa você beijar, mas não retribui. Oral é com capa e bem rápido. Ela vende um programa de GP estilo namoradinha mas na real não é o que acontece. Parece tudo meio mecânico. Depois de umas trocas de posições (e algumas negativas a encostar em certos lugares), gozei com ela de quatro falando putaria (nisso ela manda bem)
Classifico o TD como neutro pois ela realmente é bem acima no padrão estético da região, mas não entregou a experiência prometida. Apesar de tudo é uma menina bem legal de conversar, foi muito simpática. COMIGO não rolou tão bem mas pode ser que algum confrade se dê melhor.
R$ 300,00, 1 hora.

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3478 Mensagem por julinhodavan » 22 Out 2024, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Espaço Dourado

Nota:5
Esse é um TD um pouco mais antigo, do mês passado.
Passei no Espaço Dourado, com a Maitê.
Esquema de lá já é bem conhecido então vamos ao atendimento da garota:
A foto engana bem, quase não reconheci a menina pelas fotos. Fez aquela massagem espalha creme padrão e pediu R$100,00 pra finalização diferenciada. Chupa sem, mas se foram 30 segundos foi muito. Garota não beija, e também não fala nada. Não negou posição, mas ali tbm não tem muito tempo pra nada de mais.
Enfim, mais uma garota que infelizmente não rolou muito legal comigo. Ela me parece muito tímida (é o jeito dela e tudo bem, provavelmente vai ser um estilo legal pra alguém) o que deixou tudo um tanto desconfortável.
TD neutro pq não teve má vontade, falta de educação ou qualquer coisa assim. Apenas não bateu

Um salve confrades

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3479 Mensagem por Hyei82 » 23 Out 2024, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Rua Diogo Cebrian 94 Poa

Caros putanheiros.

Vou deixar aqui o td de mais um golpe na praça. Desta vez na Rua Diogo Cebrian 94 Poá, fujam desta casa, se for é golpe.
Entrei em contato no PhotoFake com a golpista que atendia pelo nome de Larissa através do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dmyyj

Contato rapido, prometeu tudo, confirmou que era a pessoa das fotos, até porque o anúncio contém o selo "verificada", outra mentira que o PhotoFake proporciona para facilitar o golpe, site totalmente conivente com as práticas sujas destas meliantes.
Marquei e cheguei no horário, casa bem trash, com umas cortinas pretas separando os cômodos, algo bem sinistro. Esperei uns 5 Minutos e apareceu um cidadã de um 35 anos, mandando a real, dizendo que quem marca os PG é uma agência, mas quem atende é ela, se quisesse, ela fazia tudo o que foi combinado, valor de 150 reais a gozada, senão poderia ir embora. Mas não tinha condições alguma de ficar.
Simplesmente fui embora enquanto era tempo.
Na região está cada dia pior, senão confirmar com vídeo chamada, nem vai que é perca de tempo e dinheiro.

O certo era nos juntarmos, e denunciar todos estes anúncios, para que não apliquem mais golpes na rapaziada.

Link:
🔗

Espanhol7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3480 Mensagem por Espanhol7 » 24 Out 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Cooper

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa menina é uma DELÍCIA

Gente boa absurdamente, gata demais, gostosa, rabo delicioso, mete muuito gostoso, beija gostoso, tudo, fiquei impressionado e vou voltar todo mês com toda certeza, estilo namorada total e foda que ela é bem apaixonante, novinha perfeita (só não faz anal, mas nem fez diferença)

Repeteco todo mês ou até toda semana, na boa, fez o meu tipo certinho, que mina daora puta que pariu, acho difícil alguém não gostar

Enfim, vou ver se testo as outras que atendem na mesma casa

Link:
🔗

Responder