Fala galera,com tempo disponível seguindo a recomendação de um amigo fui até ela,mandei mensagem,contato rápido, agendamento feito,chegando que grata surpresa,mais gata que eu tinha imaginado,beijos de recepção,tiramos as roupas,banhos de ambos,deitei ela já caiu de boca,oral s/c,diga se de passagem,que boca,sabe fazer,passa língua ,garganta profunda,passa língua nas bolas, derrepente começa a fazer beijo grego, só fez pq viu que estava com a higiene feita,depois foi a minha vez,comecei chupando seu seios,desci até sua Pepeka,lisinha,cheirosa,começou a gemer gostoso,gozou muito,ela gosta,depois fomos D4,que bunda,não resisti,borracha cheia,anal ficou para próxima,faz com taxinha!!! Número F 944940731,Fuiiii!
Raissa
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: 944940731
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Raissa
Fala camarada,perguntei para ela e segundo ela ainda não fez mas vai tirar fotos para fazer,só posso te falar que não realidade ela superou as minhas expectativas,fuiii!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's