Ontem fui atrás da Julia, que atende lá na Machado de Assis, lugar conhecido. Bom, é a menina das fotos, ela é bem bonita para meu gosto, e tem um corpo em cima. Para quem busca uma ninfetinha gostosa e está atrás de aparência somente, é um prato cheio.
Mas infelizmente o atendimento é o ponto mais fraco da garota.
Detalhando meu TD, marquei com ela, a resposta foi rápida. Chegando no local ela me recebeu com uma cara de poucos amigos, e me cobrou logo de inicio. Tiramos nossas roupas e fui tentar tirar uma casquinha, o que acabou quebrando o clima pois ela virou o rosto para que eu não a beijasse. Isso contradiz com o que ela coloca no anuncio do Fatal, onde fiz que beija. Ok...logo pediu para eu deitar e fez um oral...com capa. Mais uma vez contrariando o que está no anuncio. Eu falei nada pois não sou de ficar criando caso. Além de tudo o oral mais rápido que recebi na vida. Sei lá...10-20 segundo...e já quis subir por cima. Subiu e deu algumas cavalgadas e já quis trocar. Bom...percebi que a moça não estava a vontade e eu pedi para comer ela de 4...e assim foi. Leite na borracha.
Após o ato tentei puxar conversa, a menina simplesmente me respondia de forma monossilábica e ficava olhando o celular. Bom, resolvi ir embora.
1h 250 R$
30min 180 R$
Repeteco? Não, ela precisa melhorar e muito o atendimento dela.
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... a-hoffaman
(31)99536-6559