POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundou, pausa para desestressar
Cinthia no comando, hellen estava chegando, já agendei primeiro horário, equipe ainda a caminho
Quase vou numa novidade, Izza, morena encorpada, bundao, mais encorpada que nas fotos do status, mas preferi deixar de lado espírito desbravador desta vez.
Hellen
Bonita e charmosa, alta, corpo de curvas generosas, a definição da falsa magra.
Cabelo liso comprido bem cuidado, seios naturais bonitos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa empinada e redondinha, conjunto tentador
Após banho de ambos, já veio me atacar, ainda em pé
Beijos
Liberais, prolongados, sem pressa, toma iniciativa de busca-los, já arrepiou e agachou
Oral
"
Que show da xuxa é esse"
Ajoelhou comigo ainda em pé, engoliu lentamente, foi até o talo, paradinha digna de bateria de escola de samba, que loucura, chupa, engole, alterna chupada nas bolas.
Para não me liquidar, a joguei na cama, fui por cima, buscando sua boca, beijos envolventes, desci, paradinha nos bicos dos seios que empinaram, desci até lá, e explorei, reações naturais, enxarcando aos poucos, consorciadas
Voltei naquela boca
Preliminares de enlouquecer, passei bastão e deitei na cama
Ela voltou ao oral, dificil resistir
Mais preliminares
Pegada
Veio na cavalgada, encaixe perfeito, apertadinha,
Emendou um bate estaca, alternou velocidade, sentou com vontade, acelerei segurando pela cintura.
Inverteu o bate estaca, agora de costas, visual maravilhoso.
Parei para recuperar controle
Ela ficou de quatro, empinou a raba , costas arqueadas, meti numa pegada forte, resisti bravamente, puxadinha nos longos cabelos macios, aí foi covardia, me liquidou na primeira acelerada, gorrinho cheio, beijo de despedida.
Novo banho de ambos e fim do sonho
Aquele atendimento que fica marcado por todos os ângulos, seja nos beijos, no oral, nas preliminares ou na pegada matadora.
Mesmo curtindo novidades, e dar preferencia ao meu perfil garimpador, fica no seleto grupo de repetecos.
Sorte que praticamente só agendando, então devo demorar