POSITIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... cheguei
na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 3...
entramos
no quarto e já coloquei ela no degrau do banheiro e fiquei beijando muito aquela boquinha gostosinha e apertando aquela bundinha durinha...
muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar, chupa gostoso... segurei
pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve, massageou as bolas, chupou com pressão, quase enchi a
boquinha de porra...
deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da
janela...
beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi
muito aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho, ficou toda meladinha... ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha
língua... ela começou a gemer mais, segurei forte nas coxas pra ela não escapar e chupei o grelinho com mais pressão até ela gozar na minha boca...
gozou bem forte na minha língua a safada... ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com pressão, segurei
pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de
lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo...
fiquei metendo
devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... " que bucetinha
pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada...
soquei muito naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei
socando naquela bucetinha meladinha... segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando fundo, ela gemia e pedia mais
" ASSIM, METE, METE, COME A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... virei ela de
bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó
naquela bucetinha pequenininha... que tesão, ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... "
soquei muito... que baixinha gostosinha... estava ensopada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei
até ela gozar de novo no meu pau...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau
trincando de novo...
botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... ela esticou
os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo
naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar de
novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso no
meu pau...
deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs