Lilly Snow (11)91850-6781

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigre Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Tigre Branco » 17 Out 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, fui conhecer essa garota maravilhosa, e ela é uma delícia. Tinha gostado muito do perfil dela, achei comentários positivos sobre o atendimento dela na capital (ela também passou por Campinas).

Contato fácil via zap, logo vem uma resposta automática com as informações do atendimento e as restrições, não faz anal, não finaliza no oral. Atende no Jd. São Carlos e cobra o valor R$ 500,00 por 1 hora, não faz atendimento de 30 minutos, o valor é salgado para nossa querida Sorocity, mas eu queria muito conhecer e acabei me dispondo a pagar o valor. Sei que muitos não cogitariam pagar esse valor para um atendimento padrão, mas vale a experiência, apesar do valor elevado é o tipo de atendimento que faz falta por aqui.

A garota é muito parecida com a saudosa Ayla Lancini, tem seios siliconados macios, bem proeminentes, chupa muito gostoso sem capa e se dedica o tempo inteiro, bem namoradinha, de 4 a visão é explendida, impossível de resistir muito tempo.

Nota 10 para a beleza, simpatia, corpo e entrega da garota.

(11)91850-6781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harold_Finch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lilly Snow 11 91850-6781

#2 Mensagem por Harold_Finch » 17 Out 2024, 12:04

Tigre Branco escreveu:
17 Out 2024, 09:59
Senhores, fui conhecer essa garota maravilhosa, e ela é uma delícia. Tinha gostado muito do perfil dela, achei comentários positivos sobre o atendimento dela na capital (ela também passou por Campinas).

Contato fácil via zap, logo vem uma resposta automática com as informações do atendimento e as restrições, não faz anal, não finaliza no oral. Atende no Jd. São Carlos e cobra o valor R$ 500,00 por 1 hora, não faz atendimento de 30 minutos, o valor é salgado para nossa querida Sorocity, mas eu queria muito conhecer e acabei me dispondo a pagar o valor. Sei que muitos não cogitariam pagar esse valor para um atendimento padrão, mas vale a experiência, apesar do valor elevado é o tipo de atendimento que faz falta por aqui.

A garota é muito parecida com a saudosa Ayla Lancini, tem seios siliconados macios, bem proeminentes, chupa muito gostoso sem capa e se dedica o tempo inteiro, bem namoradinha, de 4 a visão é explendida, impossível de resistir muito tempo.

Nota 10 para a beleza, simpatia, corpo e entrega da garota.
link pra agilizar
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por subblaze » 17 Out 2024, 17:38

SEMPRE QUIS PEGAR ELA. FAZ TOTALMENTE MEU TIPO. NERDZINHA GOSTOSA E ETC.

99% REVIEWS DELA É POSITIVO E QUE VALE OS "500"

MAS NÃO TENHO CORAGEM AINDA DE PAGAR 500 REAIS

PREFIRO PAGAR 2 MINAS DE 250.

MAS UM DIA VOU ARRISCAR. PQ ELA É MUITO ELOGIADA.

Link:
🔗

lui_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por lui_ » 18 Out 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Snow

Saí com ela, realmente é a garota das fotos, muito bonita e gostosa, acho que foi a mais gostosa que peguei até hoje. E atendeu que nem namorada mesmo, gostei bastante.

Link:
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Sarado_Monstro » 19 Out 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Snow

Sai com ela no inicio da semana.

Atendeu rápido no whats, passou o valor e achei um pouco pesado 500 por 1h mas eu já tinha visto algumas fotos e videos dela e tbm TDs tbm e estava decidido a ir, tentei uma negociação rápida mas não rolou e pela conversa eu já estava vendo q ia tomar um block, só agendei mesmo por causa das postagens dos camaradas.

Cheguei no local ali no jd são carlos próximo a raposo tavares, entrei e subi as escadas e então vejo ela.

A gata é bem baixinha mesmo, branquinha e com cara de menina tímida, sim ela é muito gostosinha e com uma bunda que parece que vai sair pra fora.

Comecei a pegar a novinha, ela bja muito como se estivesse apaixonada, beijei ela toda e ela sempre olhando tudo... que delicia de menina, que maravilha de gemido.

Bucetinha linda, cheirosinha e molhada.... matei toda a vontade que eu estava de chupar uma bucetinha bonitinha, ela inicia então a mamada fenomenal sem capa e devagar por um bom tempo.

Ela senta gostoso e esfregando, pqp quero de novo... depois disso muitas bombadas de 4 e ela rebolando qnd ele entrava todo, leite na borracha com sucesso.

Cara de santa e um fogo que nunca vi, menina muito esforçada, você sai ate pensando que ela tava apaixonada por você kkkkkkkkk

Sai muito satisfeito mas não tenho esse valor pra pagar sempre, sem duvidas foi o melhor atendimento que tive no estilo namoradinha ate hj.

https://harem69.com.br/baixinha-nerd-be ... e-gostosa/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/
https://fatalmodel.com/acompanhante/818664/lilly-818664

500h por 1h

Link:
🔗

Responder