Lua Boreal - 11 93318-7566
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 93318-7566

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lua Boreal - 11 93318-7566

#1 Mensagem por Amigao.jp » 17 Out 2024, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve galera...
Essa é pra quem curte uma putaria de verdade... Eu confesso que gosto da garota, nada diferente, mas como cada um tem seu gosto, e seus fetiches, vamos lá...
Conheci essa moça durante a Pandemia. E sempre quis voltar, mas nunca dava... Sabe aquelas minas loucas mesmo? Mas por sexo? É essa!!!
Na primeira vez que nos conhecemos ela levou um monte de pinto de borracha, eu quase saí correndo, ela se justificou: Não te conheço, vai que vc gosta, não era o meu caso... Então ficamos só no bom e velho sexo homem e mulher.
Esse reencontro recente foi num flat que ela está atendendo. Meio burocrático pra quem vai, mas pelo menos é seguro...
Começamos com muito namoro, muita chupada e muitos beijos... Ela falando um monte de besteira, beijando o corpo, o pau, o saco, a porta do rabicó... Como o tesão era tanto, não deu nem tempo de botar a camisola e acabei soltando o óleo :cry: :cry: :cry:
Mal vou lavar o pau, ela faz o estilo mandona... Levantou na cama mesmo e jogou minha cabeça na xoxota dela. Me fez ficar chupando, mandava colocar os dedos, e fiquei lá até recuperar o fôlego... Quando ela viu que meu pau subiu, já foi logo pegando a camisinha e sentou pra ir no embalo... Gozei a segunda e fui embora...
Valeu muito a pena... Mas já aviso, o sexo com ela é hardcore...

Custo da operação R$ 250,00 com local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wbdnx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”