POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Débora na semana passada. Fiquei de olho no seu anúncio no Private e vi que estava ativo, mandei mensagem. Flat ali em Moema, mais residencial, sem xerox, sem RG, bem tranquilo.
ROSTO: linda. Ela é mais bonita do que nas fotos.
CORPO: muito gostosa. Uma das mulheres mais gostosas que já comi. Ela é alta, tem peitões siliconados lindos, bunda enorme, coxas grandes e musculosas e sem barriga.
BEIJO NA BOCA: beija muito e gosto.
BOQUETE: ótimo. Chupa com muita vontade e até o fim.
ANAL: não fiz.
CUNNILINGUS: tem um grelo enorme e delicioso de chupar. Pessoalmente eu gosto de mulheres com grelo grande.
Ao abrir a porta uma bela surpresa, ela é mais bonita do que nas fotos. Tem um sorriso lindo. Conversamos na cama, começamos a nos beijar e ela veio para um belo boquete. Pedi para chupar ela e que delícia, o grelo é enorme e ela gosta de ser chupada. Pareceu gozar. Pediu para encaparmos e veio na cavalgada. Uma delícia sentir aquela cavala em cima de você, chupar aqueles peitos é algo maravilhoso, são lindos e enormes. Trocamos para o PPMM e gozamos assim.
No intervalo, conversamos a e ela é MUITO legal. Tinha um certo receio dela ser chata, mas me enganei muito.
Começamos a nos beijar, o menino acordou e ela voltou a me chupar. Encapamos novamente e pedi para comer de 4. A visão daquela bunda é espetacular.
PREÇO: 600/1H, mas não controlou muito o relógio.
VEREDITO: POSITIVAÇO. A Débora é absurdamente gostosa e safada. Ela falou que libera o cuzinho em certos casos e fiquei doido de vontade.