Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9661 Mensagem por coroamen » 18 Out 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A EX KIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOO.

Mais uma visita nessa casa maravilhosa super bem recepcionado perguntei sobre a MARAVILHOSA Camila e estava livre então escolhi ela.

Veio me buscar na recepção e fomos para o quarto estava com tanta saudades dela que mal fechamos a porta e tudo começou, nossa química é muito intensa então foi uma pegação de muita intensidade e muita safadeza e me deixou cada vez mais louco mulher experiente e sabe te deixar maluco e com muito tesão. Aproveitei muito e não segurei e finalizei.

Pausa para higiene necessária e uma boa conversa.

Voltamos para cama e começou tudo novamente encontro com essa MULHER é totalmente diferenciado pela pegada e foi um repeteco do 1º ato e foi tudo com muita intensidade até que pedi para ver a visão dos Deuses que é ela de 4 e não segurei e finalizei nessa posição.

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...

DETALHES DA CAMILA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9662 Mensagem por coroamen » 18 Out 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A EX KIN

Salve salve amigos da putaria.

Mais uma visita nessa casa maravilhosa super bem recepcionado perguntei sobre a MARAVILHOSA Camila e estava livre então escolhi ela.

Veio me buscar na recepção e fomos para o quarto estava com tanta saudades dela que mal fechamos a porta e tudo começou, nossa química é muito intensa então foi uma pegação de muita intensidade e muita safadeza e me deixou cada vez mais louco mulher experiente e sabe te deixar maluco e com muito tesão. Aproveitei muito e não segurei e finalizei.

Voltamos para cama e começou tudo novamente encontro com essa MULHER é totalmente diferenciado pela pegada e foi um repeteco do 1º ato e foi tudo com muita intensidade até que pedi para ver a visão dos Deuses que é ela de 4 e não segurei e finalizei nessa posição.

DETALHES DA CAMILA:
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação

REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9663 Mensagem por coroamen » 18 Out 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Salve salve amigos da putaria

Mais uma visita na casa e dessa vez já havia agendado com a ESPETACULAR Vick.

Veio me buscar na recepção e chegando no quarto foi uma pegação porque estávamos com saudades um do outro então nós beijamos muito e fui desbravar todo seu corpo maravilhoso e chegando na buceta linda e cheirosa e fiquei ali até ela derramar seu mel na minha boca, veio retribuir e com maestria e quase queimei então pedi para vir por cima e fui atendido e com a visão dos peitões maravilhosos não consegui segurar e finalizei.

Deitados na cama começamos a trocar carinhos e começou a pegar fogo e foi um repeteco da primeira e pedi para pegar ela de 4 porque é uma visão de outro mundo, então fui atendido e fiquei ali até finalizar.

DETALHES DA VICK:

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr (Dessa vez foi meu prêmio da rifa que ganhei) de prazer e satisfação

REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#9664 Mensagem por Chic mik » 18 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Nota:8
Nome da garota: Heloísa..
Pra quem não conhece ela. Sabe aquela vizinha gostosa, q vc sonha em vê-la pelada! É ela. Seios siliconados (ñ me atrai), mas ñ tem frescura c eles. E uma bunda bonita. Chupa no pêlo, bem. E nas posições ñ tem terror. Recomendo

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9665 Mensagem por Claro43 » 18 Out 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daphene

Nota:9
Retornei a Unique. Td feito com a Dapehne. Corpo muito bem proporcionado. Sem miséria, beijos gostosos. Chupa bom. Ppmm, d4 top!

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9666 Mensagem por Grosso » 18 Out 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td Feito ontem a tarde, agendado com Heloisa

Oral no pelo (não finaliza) vaginal em várias posições, beijos medianos...
Finalizado no vaginal e depois uma massagem, um lingam e deu o tempo.
Achei o atendimento entre médio e bom, não bateu uma química.
Não repetiria, várias outras para experimentar ou repetir.

Fui

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9667 Mensagem por JASPION6969 » 18 Out 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
Heloísa

Dia de churrasco com colegas de putaria e novamente a Heloísa participa da festa com muita simpatia e como da vez passada, no churrasco de Setembro, ela ficou me provocando com olhar sedutor, só que dessa vez não rolou beijos, mas mesmo assim, decidi ir com ela.

Rosto: Desde a primeira vez que vi ela, achei bonita, simpática, sexy e com olhar sedutor.

Peitos: M / G, bonitos e siliconados (não lembro de ter visto nenhuma cicatriz). Com mamilos tipo bico de mamadeira, muito gostosos de chupar.

Bunda: M / G, empinada, gostosa e com cuzinho lindo.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,60m, disse já ter 39 anos, mas aparenta ter menos e o corpo é o que mostra as fotos do status.

Beijo: Ela beija gostoso com a língua, mas quando fui com muita intensidade, pediu para ir com calma. 😂😂

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral muito bom, mas senti um pouco o arranhar dos dentes.

Transa: Após a higiene básica e escovarmos os dentes por causa do churrasco, começamos a beijar em cima da cama, por vários minutos, até ela pedir para eu deitar, onde começou um oral muito bom, onde ela me chupou desde as bolas até fazer garganta profunda.
Em seguida ela sentou em cima de mim e ficou roçando a ppk no meu pau que estava pulsando de tesão, enquanto me beijava. Ficamos fazendo isso por um bom tempo, até que não aguentando mais, pedi para ela se deitar e comecei a beijar, primeiro a sua boca carnuda e fui descendo para chupar seus lindos e apetitosos mamilos, até chegar na sua ppk, que estava com um leve “bigodinho”.
Comecei a chupar primeiramente com suavidade e fui aumentando o ritmo e apreciando a reação de tesão dela.
Eu ficava mostrando o meu pau 100% duro e dizia para ela, como estava com tesão ao chupá-la. 😂😂
Nessa hora eu aproveitava e ficava roçando o meu pau na sua ppk ao ponto de quase introduzir a cabecinha. 😂😂
Não aguentando mais de tesão, ela coloca a camisinha em mim e pede para a penetrá-la, onde comecei devagar e fui aumentando as estocadas.
No ppmm, beijei-a muito e depois no frango-assado fiquei só curtindo a reação de tesão dela, enquanto beijava as sua pernas.
Quando pedi para ela ficar de 4, não aguentei ver aquela visão maravilhosa e já cai de boca naquele cuzinho lindo, onde passei a lamber e a comer com a língua. 😂😂
Fiquei fazendo isso por um bom tempo e aproveitava para falar que estava louco para comer aquele cuzinho. 😂😂
Comi a sua ppk por um tempinho nessa posição, enquanto acariciava e enfiava a pontinha do dedo no seu cuzinho.
Quando estava próximo de dar 1h, tirei o meu pau da sua ppk e voltei a lamber o cuzinho dela que já estava piscando de tesão, onde aproveitei para roçar a cabecinha.
Quando ela passou gel, já aproveitei para tentar introduzir só a cabecinha, mas no começo foi difícil porque ela tem o cuzinho muito apertado e o meu pau já não estava 100% duro.
Foi ela quem pegando no meu pau, conseguiu introduzir. 😂😂 Depois disso, foi só alegria. 😂😂
Estava com tanto tesão que não demorou muito para eu explodir de prazer e encher a camisinha de leitinho, dentro do seu cuzinho, já nos minutos finais após dar o sinal.

Anal: Lambi muito e comi com a língua e com o pau. 😂😂
Durante o banho final, ela me disse que dificilmente dá o cuzinho, principalmente da primeira vez e que ela mesma não entendia o porquê de ter feito isso. 😂😂

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: resgate do prêmio da rifa.

Data: 16/10/2024.

Clínica: Unique.

Link:
🔗

jack_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9668 Mensagem por jack_123 » 18 Out 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD feito dia 2/10

Brenda, morena de +/- 25 anos. Seios médio e bumbum médio. Padrão morena violão.
Começamos com beijos e um boquete em seguida, fizemos ppmm, d4, da lado. Morena simpática e receptiva, de bem com a vidam não apressa as coisas e te deixa a vontade. Recomendo. A única coisa que me incomodou e o hálito de cigarro e bebida, fora isso seria nota 10.
Recomendo.

Link:
🔗

henry91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9669 Mensagem por henry91 » 18 Out 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
TD de 2 semanas atrás

Mirella, mais um repeteco.. corpo não deixa nada a desejar, como já dito em outros TDs.

Mirella me atende muito bem, é uma pessoa interativa e não é mecânica na cama.

Atendimento excelente, como sempre.

Link:
🔗

henry91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9670 Mensagem por henry91 » 18 Out 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

TD de hoje.

Mais uma vez com a deliciosa da Larissa, corpo tudo em cima, carisma e sorriso sempre em dia!

Na cama, somente o melhor atendimento que já tive nessa vida de putanheiro, a Larissa só não fez chover hoje.. Tive um tesão desgraçado e ainda Se esforçou para tentar a segunda na mesma hora, mas sem chance, estava extasiado da primeira vez.

Recomendo demais, com certeza volto, sou cliente fiel dela!

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9671 Mensagem por Stn 12 » 18 Out 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom cheguei na casa encontre muitas mininas linda, mas escolhi a mais bela de todas Gabi muito gostosa fãs de tudo para te agradar.
A gata estilo mulherão mais sem bota defeito muita gostosa.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

willysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9672 Mensagem por willysp » 18 Out 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fui na casa ontem e sempre bem recebido pela recepção
Escolhida foi a Polly uma gata
Atendimento impecável, super gente boa
Vale repetir com certeza, fuiii!

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9673 Mensagem por TetaBala » 18 Out 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Td realizado a mais ou menos 1 semana. Fui na clínica no intuito de saber quem era a Letícia, havia indícios de que fosse a antiga Helena (kin) ou Rubi (red) aliás se alguém souber do paradeiro, da um toque!!!, mas não era e entre as que lá estavam, aguardei a Grazi. Vi a tal de Carol que tanto tem falado, não vi nada demais e aliás, tava com um perfume fortíssimo, alguém precisa dar um toque nela… kkk
Grazi livre, quarto, bem tímidos, banho meu depois ela, aguardei-a na beira da cama e logo já engatamos beijos gostosos e molhados. Ela beija bem, se entrega gostoso. Deitei na cama e ela começou a chupar o boneco, tem um corpo bonito, várias tatoos, e alta e de rosto bonito. Seios lindos, firmes e macios, o bumbum e grande mas não é aquele grande volumoso. Chupou com maestria por mais de 15min, não conseguiu estourar a champagne. Deitei-a e comecei a beija-lá e chupa-lá desde os seus seios lindos deliciosos de chupar até a ppk que, naquele dia estava bem peludinha (não sei se é característica dela, eu prefiro as lisinhas, por isso do 9). Mas, como não sou de me entregar, fiz serviço, ppk e coxas macias, deliciosas de mordiscar e beijar, chupei até o queijo ficar dolorido, mas não tirei o mel. Encapou, veio por cima, rebolou, kikou, gemeu e tirou um gozo farto do boneco, delícia!!!
Garota incrivelmente linda e dedicada, mas não rolou entrosamento e papo com ela.
Pode ser que role um repeteco mais pra frente.
R$210 pila pro patrão, Uber e casa!!
Tenho notado a casa bem vazia nos primeiros dias da semana, preciso tentar ir mais de quint e sexta para checar.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9674 Mensagem por TetaBala » 18 Out 2024, 17:58

Td realizado a mais ou menos 1 semana. Fui na clínica no intuito de saber quem era a Letícia, havia indícios de que fosse a antiga Helena (kin) ou Rubi (red) aliás se alguém souber do paradeiro, da um toque!!!, mas não era e entre as que lá estavam, aguardei a Grazi. Vi a tal de Carol que tanto tem falado, não vi nada demais e aliás, tava com um perfume fortíssimo, alguém precisa dar um toque nela… kkk
Grazi livre, quarto, bem tímidos, banho meu depois ela, aguardei-a na beira da cama e logo já engatamos beijos gostosos e molhados. Ela beija bem, se entrega gostoso. Deitei na cama e ela começou a chupar o boneco, tem um corpo bonito, várias tatoos, e alta e de rosto bonito. Seios lindos, firmes e macios, o bumbum e grande mas não é aquele grande volumoso. Chupou com maestria por mais de 15min, não conseguiu estourar a champagne. Deitei-a e comecei a beija-lá e chupa-lá desde os seus seios lindos deliciosos de chupar até a ppk que, naquele dia estava bem peludinha (não sei se é característica dela, eu prefiro as lisinhas, por isso do 9). Mas, como não sou de me entregar, fiz serviço, ppk e coxas macias, deliciosas de mordiscar e beijar, chupei até o queijo ficar dolorido, mas não tirei o mel. Encapou, veio por cima, rebolou, kikou, gemeu e tirou um gozo farto do boneco, delícia!!!
Garota incrivelmente linda e dedicada, mas não rolou entrosamento e papo com ela.
Tenho notado a casa bem vazia nos primeiros dias da semana, preciso tentar ir mais de quint e sexta para checar.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9675 Mensagem por TetaBala » 18 Out 2024, 17:59

Link:
🔗

Responder