Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6736 Mensagem por Nazgull » 16 Out 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Folga entre os trabalhos e consegui dar um pulo na 268.
Plantel cheio, escolhida Aline.

Terceira vez que passo com ela, garota sencacional sempre sorredente e que sorriso. Me deixa muito a vontado tem um papo muito agradável excelente companhia muito extrovertida.
Aline é linda e tem um corpão todo em cima, ela de perfil é maravilhoso de se ver, boca carnuda combinando com o nariz levemente empinado é uma graça.

No dia ela estava bigodinho de hitler e fight não precisa nem comentar, foram duas finalizadas minhas e ela me diz que gozou duas vezes (finjo que acredito pois ela é uma excelente vendedora).

2 horas e toca o gongo, pagamento finalizado despedida na Helena e realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6737 Mensagem por Shane Diesel » 17 Out 2024, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:9
Salve salve camaradas da putaria beleza?

O rolê dessa terça foi na 268 e a escolhida para um repeteco foi a Larissa!
Tava com saudades dessa morenaça e o atendimento não podia ser diferente, foi sensacional!

Depois de muita conversa pra matar a saudade e a higiene de ambos, rolou muito beijo na boca e muita pegação! Na transa rolou muita chupada dela boa com boa pressão, gulosa, com direito a olho no olho e é claro que eu reteibuí. Capa no garoto e ela vem por cima cavalgando depois peguei ela de quatro na beirada da cama onde fiquei ali por um bom tempo, e depois cachorrinho onde não resisti e não nchi a borracha. Depois de cair cansado na cama ao lado dela, mais um pouco de conversa e ela já vem me beijando novamente e punhetando, não resisti e gozei novamente! Que delicia 😋

Foram 2 bem dadas no período de 1 hora, e olha que eu não costumo gozar 2 vezes em menos de 1;30! Kkkk a mulher é um furacão. Repeteco em breve!!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6738 Mensagem por Shane Diesel » 17 Out 2024, 06:19

Tava com saudades dessa morenaça e o atendimento não podia ser diferente, foi sensacional!

Depois de muita conversa pra matar a saudade e a higiene de ambos, rolou muito beijo na boca e muita pegação! Na transa rolou muita chupada dela boa com boa pressão, gulosa, com direito a olho no olho e é claro que eu reteibuí. Capa no garoto e ela vem por cima cavalgando depois peguei ela de quatro na beirada da cama onde fiquei ali por um bom tempo, e depois cachorrinho onde não resisti e não nchi a borracha. Depois de cair cansado na cama ao lado dela, mais um pouco de conversa e ela já vem me beijando novamente e punhetando, não resisti e gozei novamente! Que delicia 😋

Foram 2 bem dadas no período de 1 hora, e olha que eu não costumo gozar 2 vezes em menos de 1;30! Kkkk a mulher é um furacão. Repeteco em breve!!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6739 Mensagem por Shane Diesel » 17 Out 2024, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6740 Mensagem por Alemao036 » 17 Out 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Primeiro relato na casa.
Nunca tinha ido na casa e resolvi conhecer, na apresentação escolho a Fernanda, garota alta com corpo natural em forma!
Só tenho meia hora então apreciei seu oral no pelo e finalizei no papai/ mamãe.
Muito bonita e gostosa,
Pretendo voltar!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6741 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Out 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 16/10/2024 às 15:35... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido vermelho e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, sugiro fazermos um 69... então ela foi abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... enquanto isso eu atacava a ppk dela... fiquei ali dando uma surra na perseguida dela.... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk
Enquanto ela dava uma pausa, eu fico deitado para ela poder abocanhar mais um pouco... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6742 Mensagem por Pedro 10 » 17 Out 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Na 268, a agendada a Nina. Banhos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, ela abaixa a cabeça e abocanha-me num oral, ja molhadinha, insiro o dedo, ela geme, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro devagar, ela abaixa as coxas, inicio movimentos, ela acompanha com gemidos, ela começa a contrair gozando uma, duas três, fica sentindo choquinhos, pede água, continuamos ela goza forte mais duas, passamos para quatrinho, soco forte, ela goza gostoso mais três vezes potencializando tocando-se, e gozo gostoso na última simultaneamente. Banhos, tempo exíguo, faço uma breve massagem com hidratante nas costas com ela em pé, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6743 Mensagem por garoto_de_barba » 17 Out 2024, 14:34

POSITIVO

Passada na 268 semana passada para ver a senhorita Helena! rs

Já havia agendado com a Nina...
Chego, cumprimento Helena com aquele abraço delicioso dela...
Subimos pro quarto, banho tomado, roupa na cama...
Nina é muito gata... muito simpática e extremamente gata!
Beijos, abraços, carícias e muito chamego!
Sensacional o tempo que passamos juntos, a hora passa que nem se vê!

Soa o interfone...
Mais um banho e rua....

Vale muito voltar com ela...

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6744 Mensagem por garoto_de_barba » 17 Out 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Olha eu aqui novamente...

Carro para lavar... aproveito e dou um pulinho na 268, para ganhar aquele mega abraço gostoso da Helena...
De quebra... vejo quem esta nos corredores! rs
Apre mais que bem feita!!!

Resolvo subir NOVAMENTE com a Julia...
Ah.. que delicia ela é.... Aqueles seios fartos dela me deixa louco!!!

Subimos... beijos, carícias, cama arrumada, banho tomado... e partimos pro mais legal de tudo... kkkkk
Aqueles SEIOS dela me deixam pirado! rs
Utilizo-os com muito gosto!
Tempo passou que nem vimos ele!
Interfone, banho e casa... Ops, pegar o carro limpo! rs

Vale sempre voltar com a Julia.. e agora ainda mais, pq daqui um tempo... sem Julia pela casa...
Mas já já ficarão sabendo o porque! eu acho! kkkk

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6745 Mensagem por Panza Verde » 17 Out 2024, 21:23

POSITIVO

Terça-feira 15/10/2024 Nina – De volta à 268 para conhecer a Nina bem falada no tópico da 268! Como já descrita aqui é branquinha, não vi tatoos, por volta de 160 cm e alguma coisa, corpo bom, marquinha de bonze artificial. Conversa bastante, mas não de enrolar pois enquanto fala vai fazendo as coisas rs. Banho meu depois dela...caímos na cama, como eu tinha vindo so serviço pedi para começar com massagem...fez direitinho mas nem precisava tanta força rs. Ela falou para eu virar e aí fui surpreendido...deu uns beijos de leve mas bons que o pau já subiu! Fez um oral matador que nem precisava caprichar tanto. Colocou o plástico e veio por cima..começou com calma mas foi acelerando...pena que cansou as pernas...mudamos para PPMM...bom encaixe hein receptiva deve gostar dessa posição. E para finalizar ela ficou D4 de frente para o espelho... fez cara e bocas...e meti até gozar...Novo banho...acertei coma Helena e fui para casa levinho...

Link:
🔗

starlord_gpguia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6746 Mensagem por starlord_gpguia2 » 18 Out 2024, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

semana passada passei com a Manu e estava linda como sempre,
ela finalizou a tatuagem e a vista em apreciar seu corpo é sensacional

ela fez oral sem capote e retribui o favor, gosto bastante de fazer oral tanto que ficaria programa inteiro la.

na hora infelizmente devido ao cansaço nao performei como gostaria mas ela foi bastante prestativa e finalizei no oral

repeteco sempre

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6747 Mensagem por vagnermachado1000 » 18 Out 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fui conhecer a casa, que já estava na minha lista há tempos.
Cheguei no começo da noite, algumas garotas já tinham ido embora e algumas em atendimento. Decidi aguardar para poder conhecer a Fernanda e foi uma grata surpresa.
Loira, alta, linda de rosto, seios e bunda M pra G, incrivelmente deliciosos. Para o trânsito facilmente.

Subimos para o quarto, batemos um papo inicial pra quebrar o gelo e fui pro banho.
Quando voltei, já partimos para os beijos bem calorosos, o que já me deixou animado. Partiu pra um oral muito bom, pressão na medida certa. Passou um tempo, engatamos um 69. Buceta cheirosinha e uma delícia de chupar. Já no ponto, epi colocado e ela veio por cima, onde pude desfrutar daqueles seios maravilhosos, enquanto ela cavalgava em cima de mim. Não deu muito tempo e enchi a borracha.

Pausa pra uma conversa e ela tem um papo muito bom também, garota bem inteligente.
Segundo round, mais do mesmo, mas peguei de 4 pra finalizar, antes de dar o horário.
Vale muito a pena e 1h foi até pouco.
Não sei se faz anal, mas não faz diferença pra mim.

Com toda a certeza terá repeteco com ela quando estiver por perto.

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6748 Mensagem por DIOR » 18 Out 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Dessa vez marquei com a Manu.
Ela tem um corpinho bacana mignonzinho, faz oral sem e não regula posições.
Achei que falta um pouco mais de envolvimento, mas fica no positivo.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6749 Mensagem por Mestiço_SP » 18 Out 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Agenda livre, bora “perder” (na verdade é ganhar rs) uma hora com a Cris!

Mulher despojada, porte mignon, mas com baita atitude! Química forte, física ainda melhor!

Sempre com beijos, provocações mútuas, oral dela, meu, 69, ppmm, frango assado, de 4, de bruços, sentada de frente e tudo que ambos gostamos e temos mais do que direito hehehe!

Recomeçar a milhagem (1/3) em grande estilho: 1h em alta intensidade, sem dúvida alguma! Pacote completo: barba, cabelo e bigode!

R$ 190 em dinheiro pra forista.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#6750 Mensagem por Prometeus157 » 18 Out 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Após ter saído da unique, resolvi passar na 268 depois de muito tempo. Fui bem recebido pela Helena, que pediu uma apresentação, tinha poucas meninas disponíveis no momento e optei pela Júlia, uma milf bonita, com peito g natural lindo, bunda g redonda ela está grávida! Ela comentou após entrar no quarto, eu disse que não tinha problema. Fizemos a higienização básica e os beijos iniciaram tímidos e desconectados, ela começou um oral bem rápido e já queria partir para o fight, pedi para esperar um pouco e ficamos na preliminares e começamos o fight ela cavalgando de frente e finalizei de quatro. Ducha tomada e rua.

Link:
🔗

Responder