POSITIVO Nome da Garota:Heloisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Heloísa
Dia de churrasco com colegas de putaria e novamente a Heloísa participa da festa com muita simpatia e como da vez passada, no churrasco de Setembro, ela ficou me provocando com olhar sedutor, só que dessa vez não rolou beijos, mas mesmo assim, decidi ir com ela.
Rosto: Desde a primeira vez que vi ela, achei bonita, simpática, sexy e com olhar sedutor.
Peitos: M / G, bonitos e siliconados (não lembro de ter visto nenhuma cicatriz). Com mamilos tipo bico de mamadeira, muito gostosos de chupar.
Bunda: M / G, empinada, gostosa e com cuzinho lindo.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,60m, disse já ter 39 anos, mas aparenta ter menos e o corpo é o que mostra as fotos do status.
Beijo: Ela beija gostoso com a língua, mas quando fui com muita intensidade, pediu para ir com calma.
Massagem: Não.
Oral: Faz um oral muito bom, mas senti um pouco o arranhar dos dentes.
Transa: Após a higiene básica e escovarmos os dentes por causa do churrasco, começamos a beijar em cima da cama, por vários minutos, até ela pedir para eu deitar, onde começou um oral muito bom, onde ela me chupou desde as bolas até fazer garganta profunda.
Em seguida ela sentou em cima de mim e ficou roçando a ppk no meu pau que estava pulsando de tesão, enquanto me beijava. Ficamos fazendo isso por um bom tempo, até que não aguentando mais, pedi para ela se deitar e comecei a beijar, primeiro a sua boca carnuda e fui descendo para chupar seus lindos e apetitosos mamilos, até chegar na sua ppk, que estava com um leve “bigodinho”.
Comecei a chupar primeiramente com suavidade e fui aumentando o ritmo e apreciando a reação de tesão dela.
Eu ficava mostrando o meu pau 100% duro e dizia para ela, como estava com tesão ao chupá-la.
Nessa hora eu aproveitava e ficava roçando o meu pau na sua ppk ao ponto de quase introduzir a cabecinha.
Não aguentando mais de tesão, ela coloca a camisinha em mim e pede para a penetrá-la, onde comecei devagar e fui aumentando as estocadas.
No ppmm, beijei-a muito e depois no frango-assado fiquei só curtindo a reação de tesão dela, enquanto beijava as sua pernas.
Quando pedi para ela ficar de 4, não aguentei ver aquela visão maravilhosa e já cai de boca naquele cuzinho lindo, onde passei a lamber e a comer com a língua.
Fiquei fazendo isso por um bom tempo e aproveitava para falar que estava louco para comer aquele cuzinho.
Comi a sua ppk por um tempinho nessa posição, enquanto acariciava e enfiava a pontinha do dedo no seu cuzinho.
Quando estava próximo de dar 1h, tirei o meu pau da sua ppk e voltei a lamber o cuzinho dela que já estava piscando de tesão, onde aproveitei para roçar a cabecinha.
Quando ela passou gel, já aproveitei para tentar introduzir só a cabecinha, mas no começo foi difícil porque ela tem o cuzinho muito apertado e o meu pau já não estava 100% duro.
Foi ela quem pegando no meu pau, conseguiu introduzir.
Depois disso, foi só alegria.
Estava com tanto tesão que não demorou muito para eu explodir de prazer e encher a camisinha de leitinho, dentro do seu cuzinho, já nos minutos finais após dar o sinal.
Anal: Lambi muito e comi com a língua e com o pau.
Durante o banho final, ela me disse que dificilmente dá o cuzinho, principalmente da primeira vez e que ela mesma não entendia o porquê de ter feito isso.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: resgate do prêmio da rifa.
Data: 16/10/2024.
Clínica: Unique.