Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romântico Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#991 Mensagem por Romântico Carinhoso » 17 Out 2024, 21:24

Hoje, tive o prazer de revisitar esta clínica, que vi nascer quando a empreendedora Cíntia decidiu transformar seu “padrão de qualidade” não somente num jargão, mas em uma realidade que busca oferecer momentos especiais de prazer aos seus clientes.

Num lapso de memória, lembrei da competente gaúcha Fran, da gatíssima e sem noção Angel, primeiras terapeutas com quem passei quando a casa ainda engatinhava no seu caminho de sucesso. Quanto tempo passou, meu Deus!!! rsrsrs Depois delas, tantas outras terapeutas conheci lá... mas o mais importante é que aquilo que sempre foi responsável pelo sucesso da clínica permaneceu sendo sua filosofia: foco no cliente!!!

Desde o momento em que cheguei hoje, fui acolhido por um ambiente tranquilo e harmonioso, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto.

A clínica é uma combinação de ambiente acolhedor, profissionais dedicados e um atendimento excepcional faz dela uma escolha inigualável.

Saí de lá com retorno já agendado, pois estou ansioso para reviver essa experiência mágica ainda esta semana! rsrsrs

A Anavrin reconquistou um cliente fiel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#992 Mensagem por AlbertoCaiero » 18 Out 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dias atrás passei com a Aylla, tive que sonegar o post, por motivos de cadeado nos comentários, mas agora saiu.

Alta, morena, cabelão bonito, marquinhas de bronzemento, peitos naturais, toda natural e gostosa - mulherão mesmo. Faz um estilo mais séria, e depois, aos poucos vai ficando mais a vontade e te deixando mais a vontade, manja fazer uma massagem gostosa, esfrega gostoso - só senti falta da chupada invertida, mas tudo bem, pq virei e fiquei admirando aquela beldade, mais esfregação, chupadas nos peitos gostosos, só de lembrar , animo. Pedi pra chupar e ela disse que aquele dia podia, chupei com vontade e com gosto, mas a gata é dificil, tem que ter paciência e perseverança, mas o tempo não deixava e eu queria meter bem gostoso, pedi para ela me chupar e ela pediu para eu comer. Com ela deitada fui até o rostinho dela e coloquei o pau para ela mamar gostoso, boca gulosa , ela é maravilhosa, dai fomos para o abate, não tinha muito tempo mais no relógio - frango assado, com ela arregaçando mesmo, e pedindo para eu socar com vontade e me xingando ... não tem como durar muito tempo, queria ter conseguido durar mais, mas não tinha tempo e cabeça, dificil demais segurar...

Dá para perceber que ela é mais na dela, mais dificil de acessar, quem conseguir , vai ter muita coisa boa, na proxima vou pegar mais tempo, pois gostaria de poder desbravar mais aquela boceta com minha boca e ter mais tempo com ela me chupando - no sexo não sei se aguentaria mais tempo de qualquer jeito... Essa mina faz meu gosto de mulher pqp

Link:
🔗

CatzoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#993 Mensagem por CatzoG » 18 Out 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Última ida com a jade, corpo do jeito que eu gosto, na medida…
achei uma massagem ok, no padrão da casa e uma interação bacana, foi se soltando aos poucos.
No fim, tudo foi ok, nenhuma reclamação, mas quando comparo com outras meninas fica abaixo…

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#994 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Out 2024, 11:58

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td com a Aylla...

Aylla é uma garota linda, meio contida, grandona e com uma bunda maravilhosa... de respeito. Toda natural morenona, com pelinhos descoloridinhos nos braços e barriga... Achei linda.
Tem uma massagem boa, mão firmes. Sabe fazer massagem.
No quesito sensualidade, ela é meio bruta... não faz muita questão de lambe lambe "Vira aí"... Começa a chupar. Tem um oral mais contido e sem pressão. Parti logo pro Fight.
Bate estaca no ppmm e rapidão estourou o champagne, pois fazia tempo que não dava umazinha... Vou dar positivo, mas quase sai um neutro..
Gostei, mas quero sair com outras garotas...
Valor vai subir em Novembro, volto ainda esse mês.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#995 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Out 2024, 11:59

POSITIVO

Td com a Aylla...

Aylla é uma garota linda, meio contida, grandona e com uma bunda maravilhosa... de respeito. Toda natural morenona, com pelinhos descoloridinhos nos braços e barriga... Achei linda.
Tem uma massagem boa, mão firmes. Sabe fazer massagem.
No quesito sensualidade, ela é meio bruta... não faz muita questão de lambe lambe "Vira aí"... Começa a chupar. Tem um oral mais contido e sem pressão. Parti logo pro Fight.
Bate estaca no ppmm e rapidão estourou o champagne, pois fazia tempo que não dava umazinha... Vou dar positivo, mas quase sai um neutro..
Gostei, mas quero sair com outras garotas...
Valor vai subir em Novembro, volto ainda esse mês.

Link:
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#996 Mensagem por Cezinhaa » 18 Out 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Nota:9
Passei essa semana com a Stella, após indicação da recepção.
Muito gata e simpática. Um sotaque mineiro delicioso.
Curti muito o papo e a massagem usando todo o corpo (está dentro do meu top 3 das que ja passei)
Se envolve bastante e dá uns beijos deliciosos. Começou me chupando, colocando aquele cabelão de lado, gemendo gostoso. Depois veio por cima rebolando e finalizamos com ela de 4. Uma bela visão :twisted:
Por fim, ficamos conversando com ela deitada no meu peito e eu fazendo carinho em suas costas.

Voltarei com ctz

Link:
🔗

brenogoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#997 Mensagem por brenogoia » 18 Out 2024, 14:09

POSITIVO

Ontem peguei a apresentacao das meninas disponíveis e ainda bem que encontrei a Aylla. Meu deus do ceu que mulher maravilhosa!

Ela começou timida mas logo mostrou a que veio. Massagem maravilhosa e sexo melhor ainda.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Billysp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#998 Mensagem por Billysp01 » 18 Out 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá, Confrades!

Desculpem a demora, mas o tópico estava bloqueado. Fiquei triste com a saída da Bianca, mas pedi sugestões às meninas da recepção e elas me recomendaram a Antonella. Confesso que, ao vivo, ela é um pouco diferente das fotos, talvez por causa da maquiagem. Mas não se deixem enganar: ela tem um corpo incrível e é super atenciosa.

A massagem dela é excelente, embora não chegue a ser igual à da Bianca. A massagem sensual foi sensacional, com o famoso invertido, e a boca dela é maravilhosa—vale muito a pena.

Repeteco. Quem sabe?

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#999 Mensagem por Andre + 40 » 18 Out 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa noite! Passei com a Monique na quarta feira. Garota bonita, olhos azuis alta. Massagem boa se esfrega bastante e passa para oral invertido, delícia!!! Começamos no papai e mamãe, ela vem por cima e termimamos com ela de 4!! Recomendo e vou repetir!!

Link:
🔗

anônimo_bmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1000 Mensagem por anônimo_bmy » 18 Out 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD realizado em 09/10
Sim, ela é beijoqueira, acho que em nível de interação foi a melhor/principal experiência que tive na Anavrin. Foi a primeira terapeuta que me fez “pular” a massagem.
A Luna é linda, parecida com as fotos, com um ar de mistério.
Sobre a “finalização” que virou introdução rs foi incrível, oral, fizemos várias posições e mais beijos rs.
A massagem foi protocolar para boa, mas, confesso que nessa parte não estava em condições de avaliar rs
Ótima experiência e terá repeteco.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1001 Mensagem por Pirroque » 18 Out 2024, 20:42

Representante
Se até segunda não ler e responder minha MP
Bloquearei o tópico por tempo indeterminado

Link:
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1002 Mensagem por Ximbas1 » 18 Out 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fui no anavrin no dia 04/10, e a escolhida foi Manu. Estava linda, cheirosa e um bom papo.
Na massagem realmente tem muita técnica, te faz entrar no clima , nada mecânico, na sensual seloko se vc não controla já queima a largada antes mesmo do oral kkkk fez o oral invertido, mandou me virar e veio passando os peitos em mim, fez um oral que 10/10 e dps cavalgou gostoso até que soltei champanhe.
10\10
Com certeza um repeteco.

Link:
🔗

Casper123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1003 Mensagem por Casper123 » 19 Out 2024, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Meio de setembro, sábado pela manhã, queria muito passar com a Débora, fiz um four hands dela com a Pietra e queria passar só com ela.
Vi que ela estaria lá e cheguei às 9h, tinha compromisso mais tarde, ela atrasou e apesar de ter presenciado uma apresentação, estava focado nela.
Ela chegou às 9:30h, já tinha subido pro quarto pra ducha, quando ela entrou, me reconheceu, isso foi muito foda.
Após terminar o banho, ela entrou, conversamos um pouco, quando ela saiu, já me deu um puta beijo na boca e começou a pegação, fomos direto pro fight, beijos, oral dos dois, ela veio por cima, depois de quatro, não aguentei. Tirei a camisinha, ela perguntou se queria uma massagem, aceitei, continuamos conversando, quase dormi de tão relaxado, tomei banho, paguei e rua para meu compromisso.
A Débora é uma moça alta, cabelos encaracolados, linda, super gostosa e com a energia nas alturas, as fotos são bem fiéis, repetiria e repeti mais uma vez depois de dez dias.
Ela é sensacional.
Saudade, ela saiu da clínica.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1004 Mensagem por Rapha Curioso » 19 Out 2024, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
Essa última vez passei com a Ágatha.

Ela é bem bonita, pessoalmente parece mais nova que nas fotos. Ela também é bem alta, sou alto também então não me incomoda, mas é bom avisar pq tem gente q não gosta.

É uma garota bem simpática e animada. Iniciou fazendo a massagem, bem gostosa e bem feita. Para a massagem dou nota 8.

Depois desceu e foi pro oral. Nada mecânico, ela sabia o que tava fazendo e quase me finalizou ali mesmo, mas ela não perdeu muito tempo no oral. Terminando pedi pra chupar ela também e fui prontamente atendido.

Depois de chupar ela foi colocar o EPI e partir pra cavalgada. Fomos nessa até finalizar. Banho e rua e quase perdi a hora haha

Gostei da experiência. Nota 9 pro conjunto.

Link:
🔗

shiverzx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1005 Mensagem por shiverzx » 19 Out 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Passando próximo da Anavrin, eu lembro que não precisava mais de agendamento para receber o atendimento e decido dar uma olhada pra conhecer as massagistas novas.
Acho que no dia haviam 4 massagistas disponíveis, mas a que me chamou mais a atenção foi a Luna. Magrinha do jeito que eu gosto e o rosto lembra de uma atriz de novela mexicana, linda!
O atendimento foi de primeira, no dia estava com dores da academia e saí de lá completamente relaxado. O que eu mais gostei é que ela tem uma lubrificação natural e realmente estava se entregando no atendimento, o que torna tudo melhor.

Nota 10!

Link:
🔗

Trancado