CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td atrasado com a Nadia. Já bem descrita por aqui morena, gostosa. Atendimento foi excepcional. Mulher com pegada. Não regulou nada. Beijos, oral muito bom e bastante variação de posições, ppm, ela por cima, de quatro, até eu perguntar se ela fazia anal e ela responder: achei que você não ia pedir para comer o meu cuzinho. E aí dalhe com ela de quatro no anal até gozar gostoso. Recomendo muito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td atrasado com a Ticiane. 1,60 e pouco acho, seios siliconados, parece um pouco mestiça mas é do Pará, então talvez tenha traços indígenas, corpo gostoso. A escolhi na apresentação e subi para o quarto. Quando ela chegou já partimos para beijos quentes que foram retribuídos. Deitei ela na cama e ela deu uma parada para pegar a camisinha pois disse que quando começa assim é melhor já deixar no jeito. Ela se despe e deita na cama e já faço um oral nela, depois ela retribuí muito bem, peço um 69 e sou atendido. Depois encapamos e variamos de posições. Ppm, ela por cima de frente, de costas, de quatro, de bruço. Tiro a camisinha para tomar um fôlego e ela faz um oral para não perder o ritmo. Aí levanto na cama e peço para gozar no rostinho dela. Uma delicia ver o rostinho dela com a minha porra. Tomamos banho, conversamos um pouquinho e logo nos despedimos. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Paloma é uma morena maravilhosa e gostosa d+ cuidado pra não se apaixonar.
Papo legal pra quebrar o gelo.
Beija gostoso de linguá.
Chupou meu pau com vontade na pressão certa, quase queimei largada, coloquei a capa e começou a meteção.
ppmm, de ladinho, cavalgada de frente de costas, depois de quatro com aquela bunda maravilhosa, meti com raiva kk
Tirei a capa e gozei tudo na boquinha dela.
Banho pra refrescar pq estava suado, papo para recuperar as energias, e repeti a mesma sequencia no segundo round
Adoro dar leitinho na boquinha e ver aquele rostinho de safada se lambuzando, que delicia só de lembrar fico de pau duro.
voltarei essa semana com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Tds realizado nesta segunda e terça agendado previamente com Valentina, está semana fiz uma "maratona Valentina" estive com ela na segunda e na terça kkk bem recebido
na recepção logo sou encaminhado a suite em seguida ela chega, linda e simpatica após o banho rolou beijos e caricias estilo namoradinho depois um oral na pressão certa e para finalizar foi d4 !!!
gosto do seu atendimento a hora passa voando!!! repeteco sempre que possivél !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Jade - CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
Repeteco de fds com a Jade.
Seja qual for o dia ou horário, a transa com a Jade é sempre perfeita. Absolutamente tudo é nota 10: os beijos, as preliminares, o oral e a performance quentíssima cheia de empolgação, envolvimento e tesão.
Depois de passar a régua na dolorosa com a Paty, ainda fiquei um tempo por lá papeando com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
De volta à PRIME neste sábado chuvoso, encontro com a adorável e sempre sorridente Cris que me oferece uma apresentação. Várias beldades mas decido por fazer um repeteco com a Paloma, garota já bem descrita aqui. Paloma é uma das TOP da casa que chama a atenção pelo seu jeito meigo e claro pelo seu corpo gostoso. Paloma, garota bonita, cerca de 1,70m, corpo sarado com algumas tatuagens, cabelo curto, peito P, cintura fina, bunda M/G durinha e coxas grossas...essa mulher é uma delícia... rsrsrs.
No quarto, ela esbanja simpatia e é muito atenciosa. Na cama, carinhosa, com beijos envolventes, um oral caprichado e uma transa variada e bem gostosa e após muito rala e rola sou finalizado no tradicional ppmm. Novo banho e continuamos com mais beijos e carinhos. Depois segue com atenção total ao "JR" com novo oral e alternando com uma massagem relaxante nele até tocar o interfone. A garota se esforça mesmo para te agradar por isso seu atendimento é diferenciado.
Repeteco: certamente ... difícil é tê-la disponível...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Bom dia , fans da putaria e amantes da Disneylândia para adultos. Como vão vcs ? Aqui está novamente o modelo definitivo do macho alfa contando sias peripécias no mundo da prime. Hoje quero abordar inicialmente um problema que vem se tornando recorrente. .. a falta de empenho e de vontade dessas meninas novas que tem entrado na casa. PQP… parece que elas estão fazendo um favor em te atender . Outro dia tentei fazer uma mensagem com uma menina nova chamada Nina…. Se dizia quente , que fazia e acontecia, bartender, toda tatuada , corpo divino ….BAH…na hora H não sabia nem pegar no pinto , ficou cheia de mão me relés e não me toques e ainda queria colocar a caminha com pinto mole. VTNC. Devia trabalhar nas lojas Renner vendendo roupa feminina ao invés de ocupar nosso tempo. Mas, como nem tudo é desgraça , na última quinta-feira passeiduashoras’araviljosas com a Nadia . Maravilhosa como sempre, educada e empenhada a te atender …. O novatas da Prime, veja se aprendem pelo menos a serem educadas como ela. Tá bom. já seria um grane paço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia , fans da putaria e amantes da Disneylândia para adultos. Como vão vcs ? Aqui está novamente o modelo definitivo do macho alfa contando sias peripécias no mundo da prime. Hoje quero abordar inicialmente um problema que vem se tornando recorrente. .. a falta de empenho e de vontade dessas meninas novas que tem entrado na casa. PQP… parece que elas estão fazendo um favor em te atender . Outro dia tentei fazer uma mensagem com uma menina nova chamada Nina…. Se dizia quente , que fazia e acontecia, bartender, toda tatuada , corpo divino ….BAH…na hora H não sabia nem pegar no pinto , ficou cheia de mão me relés e não me toques e ainda queria colocar a caminha com pinto mole. VTNC. Devia trabalhar nas lojas Renner vendendo roupa feminina ao invés de ocupar nosso tempo. Mas, como nem tudo é desgraça , na última quinta-feira passeiduashoras’araviljosas com a Nadia . Maravilhosa como sempre, educada e empenhada a te atender …. O novatas da Prime, veja se aprendem pelo menos a serem educadas como ela. Tá bom. já seria um grane paço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Semana passada repeteco com a Ticiane e depois Cindy, ambas ótimas mas sempre gosto de uma perereca na boca aí algumas gostam outras nem tanto né, rs
Ticiane ele sabe das coisas gosta de chupar e é ótima nisso.
Cindy é boa também mas a cavalgada dela é maravilhosa kkkkk sem pre ótimas meninas aqui na Prime
Domingo chego na clínica bem recepcionado, e oferecido uma apresentação. Apos aguardar um pouco escolho a Andreia. Branca, cabelos compridos com luzes, bonita de rosto e corpo. No atendimento, inicia com Massagem, faz oral s/c, beija e não regula posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Escapada de meio de semana para encontrar a Nadia...
Estava no stresses e querendo uma boa relaxada e ai nada melhor que o oral da Nadia
e ver aquele corpo lindo que eu adoro ...
Pela branquinha que atende com simpatia e sorriso
Sempre que posso vou com ela
Hoje fui ao Prime pela primeira vez. Poucas garotas, mas todas muito gostosas. Dos que vi, os que mais me impressionaram foram a Ângela, a Raquel e a Lorena. Eu escolhi a Raquel e ela foi a melhor escolha. Muito gostosa, agrada com tudo que é pedido. Tomamos banho juntos e então começou um oral espetacular em frente ao espelho. Várias poses e finalização na boca. Fantástico, na verdade há repetição. fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Visitei a Prime hoje e tive uma sessão de uma hora com a Lorena.
A Lorena é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela está sempre sorrindo. Ela é muito boa no que faz e garantiu que o cliente dela ficasse feliz
Eu realmente gostei do tempo com ela
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.
Recomendo fortemente a Prime e a Lorena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Hoje fui de Cindy, eheheh
Boa essa magrinha quando acostumamos fica até mais fluido literalmente, menina safadeza está conhecendo bem a brincadeira, ótima escolha
-