POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E lá vamos nós para mais uma oportunidade que aparece subitamente e me obriga a escolher uma massagista pela primeira vez.
A selecionada da vez foi a Larissa; profissional essa que sei que já possui um certo tempo de casa, porém não havia tido a oportunidade de desfrutar até então.
Fisicamente, devo dizer que ela me agradou bastante, tanto com relação ao rosto, quanto ao corpo. Ela é a típica falsa magra, com um corpo todo proporcional, com seios M não do tipo firmes, porém bonitos e gostosos de se pegar, e uma bunda que para mim é o seu principal destaque, por ser perfeitamente redondinha, firme e praticamente sem defeitos.
Uma coisa que notei na Larissa desde o momento em que nos conhecemos, é que ela claramente se mostrava fria e impessoal, como quem quer deixar explícito que não quer estabelecer um contato mais próximo com o cliente, evitando contatos visuais prolongados e conversas mais casuais para quebrar o gelo; no entanto, sempre muito respeitosa.
A impressão que fiquei é que, ou ela estava em um mau dia, ou ela estava sofrendo pelos efeitos de um resfriado, até pelo histórico de relatos que já havia lido aqui no fórum até então, que sempre destacavam bastante o fato de ela ser uma pessoa extrovertida.
Com relação à massagem, no geral, achei gostosa e relaxante, porém com pouca técnica. Em nenhum momento me senti surpreendido por alguma ação dela.
Na parte sensual, aproveitei bastante o fato de ela ser liberal quanto a toques e pedidos que eu fazia (dentro das regras, obviamente), porém, prefiro as meninas que atuam com mais iniciativa, improviso e “alma” durante a sessão.
O fato de ela ser uma mulher bem atraente para os meus padrões contribuiu significativamente para a experiência ter sido positiva, porém, não penso em retornar com a Larissa por enquanto.
Até a próxima!
1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa