O contato pelo whatsapp foi rápido, algo positivo na minha opinião e na conversa disse que beijava na boca e por 150 era o atendimento de 1h com direito a 2 finalizações, chegando no local percebo que as fotos são bem antigas ou simplesmente retocadas, pois se trata de uma coroa com cerca de uns 50 anos, não que seja um grande problema já que tem muita garota novinha com foto adulterada também mas não é exatamente igual as fotos rsrs. O que me faz avaliar negativamente é que por whatsapp diz que faz e acontece mas quando chega na hora não beija na boca (no máximo um selinho) e senti uma certa pressa pra fazer o cara gozar, depois da primeira finalização começou com um papo de "volte outras vezes e tal", mas fiquei disfarçando e puxando assunto para ela perceber que eu queria as duas finalizações combinadas, e apesar de até ter rolado uma tentativa eu senti que ela já estava meio sem vontade e inclusive negou penetração na segunda, alegando que somente a primeira era vaginal e a segunda era no oral, como ela ficava chupando e pjnhetando sem muita vontade eu fui perdendo o interesse e desisti, enfim se fosse mais barato eu poderia dar um neutro para positivo, mas por 150 a hora eu acho que tem muita opção melhor e por isso considero negativo.
Enfim espero ter ajudado.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-28qvd
(19)98860-4291