Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Tom_Bismarck
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mais um repeteco com a Tiffany. Garota linda e sedutora e que deixa o atendimento maravilhoso. Muito beijos de língua, faz um oral delicioso, chupa com vontade enquanto massageia as bolas. Também chupei a buceta dela, até sentir o sabor do seu melzinho de tesão, pqp, só por estar escrevendo aqui esse relato meu pau já está duro na cueca, lembrando daquela transa. Algumas posições: como ela D4, ela vem por cima. Encaixa o pau na buceta e vem descendo devagar, bate-estaca, rebola gostoso enquanto beija na boca. Novamente D4, segurando pela cinturinha até não aguentar por muito mais tempo, tiro a capa e ela vem mamando de novo, aí não tem jeito, tive que gozar na boquinha da boneca. Excelente att. Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
passada na clinica no inicio da semana , nao era horario de pico, mas, varios cuecas na casa , as tops ja estavam em atendimento , como nao havia agendaddo, apresentacao e das que estavam livres optei por conhecer a ana, morena clara, tipo milf, seios e bbm P p/ M
Simpatica ja' foi puxando conversa enquanto fomos p/ a suite inferior , procedimento padrao eu ducha, depois ela e entao devidamente prontos comecamos com beijos sem miseria, tem corpo gostoso de pegar e logo ficou molhada , em seguida foi descendo, fez um oral no capricho e ja peco capa p/ ela cavalgar primeiro, troca posicoes de boa, de lado e enchi a borracha com ela de brucos
Descanso um pouco, ela comeca a aticar o garoto novamente mas o gongo toca em seguida paciencia, continuacao fica para uma proxima
Ducha rapida e area , repeteco sempre que possivel !
- Missionary
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Ayla
Novamente na Indy.
Na lista há algum tempo. Por fim os horários bateram.
Ayla, já bem conhecida na casa.
Mestiça, por volta de 25 anos, falsa magra, bumbum pequeno, seios médios auréolas claras, pele macia, cabelos negros com franjinha (Gogo Yubari?), belo rosto.
Muito extrovertida, energia boa.
Pós preparativos, enquadra nos beijos. Beijos envolventes, com vontade.
Boca macia, bola gato nervoso. Olhar matador. A cereja da peta... "faz" leitinho nos lábios? Sim
Tempo passou voando. Um round na peta. Outro round com ela montando e frangote 100 miséria. Faltou o Doggystile? nesse outro rosa, mais um belo par de seios no caminho... bom tempo dedicado aos peitinhos delícia.
Papo agradável no intervalo , sem neuras. Consegue manter o envolvimento do momento que entra na quarto até a despedida. Algumas nascem pra coisa, essa está nesse seleto grupo.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
TD realizado com a Anne.
Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na
Indy no horário... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... assim que entramos
peguei ela pelos cabelos e começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho, sem frescura, se deixar ela
fica beijando sem parar... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitinhos gostosos... ela ajoelhou na beirada na
cama e começou a chupar... segurou as bolas, ficou punhetando de leve e chupou com pressão a safada, se não tomar cuidado queima
a largada e enche aquela boquinha gostosa de porra... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, engasgou, ficou toda arrepiada e
continuou chupando... deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei
aqueles peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho, se contorcia e
apertava minha cabeça com as coxas... gemia e pedia " AI QUE GOSTOSO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA... "... coloquei o sugador no grelinho e
continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha... chupei muito aquela bucetinha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no
grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurou meu pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando
de tão duro... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até entrar o fundo...
fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela me abraçou com força, cruzou as
pernas nas minhas costas e ficou me puxando bem fundo pra dentro dela... gemia gostoso no meu ouvido e pedia mais " AI QUE DELÍCIA,
METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando...
ela gemia muito e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, AI, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços e
coloquei o sugador no grelinho de novo... soquei meu pau inteiro de uma vez aquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha
pra cima, gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia,
mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais e mais e pedia mais
" NÃO PARA SAFADO, METE, METE... " soquei muito, soquei até ela gozar gostoso e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei
a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou
até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo... ela gosta de vir por cima, gemeu e cavalgou muito no
meu pau... ela virou de costa e sentou de novo... ficou subindo e descendo no meu pau gemendo e gozando... " AI QUE DELÍCIA,
VOU GOZAR DE NOVO..." segurei pelos quadris e soquei até ela gozar... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... botei outra
capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...
ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo... gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA..." que
bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha ensopada de porra... gozou gostoso no meu pau, nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Boa
Hoje foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
Na recepção a Rubia um atendimento padrão ouro em educação e carismática.
Pediu apresentação, um desfile de mulheres lindas, parecia um aeroporto só Avião .
A escolhida foi a Vivi uma loirack8nda, estilo Mulherão.
No quarto tufo de bom e positivo se confirmou.
Um corpaço....aqueles que da água na boca só de pensar novamente...rs
Um Mulherão linda, corpao, sorridente, simpática e energia boa.
Beija gostoso não tem frescuras pelo contrário se envolve muito gostoso na transa.
Faz um sexo inesquecível é pra marcar quem gosta de mulher completa...muito tesao.
Que Mulherão maravilhosa, gostosa e linda.
Eu recomendo a todos e voltarei em breve!!!
Essa é nota mil e perfeita!!!!
Fuiiiii...
Quinta à noite, agendamento com a Scarlett. Garota morena, cabelos negros, 1.72 de altura, corpos slim todo natural, seios pétit naturais e muita energia boa. Beijos e abraços, batom vermelho marcante, tirando an roupa sensualmente, oral gostoso dela, habilidade extrema de boca, língua e lábios. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, de bruços, de ladinho. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão! Milhagem utilizada, 110 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
TD do dia 18/10
rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9
Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim
Quarta após atendimento c a bela Mayumi
esqueci q era rodízio e tive q ficar por lá
Vem na apresentação a linda Anne de roupa preta, ñ resisti chamei p subir
Anne estilo patricinha,parece ser quietinha..
no quarto ela surpreende,alegre,e simpatica
e a intensidade n atendimento, muito beijo,o
oral gostoso e c vontade, 69,trepa com vontade
Nela o q me dá mais tesão e qdo ela goza e vem
escorrendo,aí demostra q ñ teve fingimento e ela curtiu tbm…Anne Anne.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 805
Ver TD's
Scarlet
Repetecaria e repetequei! Vendo o status, boas lembranças já me fizeram enviar msg à Rubia pra confirmar a disponibilidade, embora descrente de conseguir naquela hora do rush das clínicas. Mas deu! Yes! Cheguei e tava mesmo movimentado, 1/2h de espera dos quartos e sinal verde! Tem o corpitcho que aprecio, alta, slim, cinturinha e aquela bundinha e peitos naturalmente perfeitos! A foda muito boa, ela me elogia e eu acredito, td certo!Já gosto da visão subindo as escadas e do seu comportamento bem despachada, como intuía. Disse que atende na Indy como Scarlate mas costuma apresentar-se como Mia em outras casas que não lembro. Corpinho esguio, com marquinhas, como nas fotos, perfil que aprecio! Mantém um clima de safadeza no papo e nas preliminares, beijo envolvente, vuco-vuco animado, valeu o acaso! Pós foda com frases prá levantar o ego e claro, fidelizar. O que naõ é ruim, para ambas as partes, mas tira alguns pontos na autenticidade. Muito melhor que o esperado para um dia quase perdido! Se não estiver na disputa com nenhuma da wish list, repetecaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Final de semana, após ver o status peço para deixar reservado com a Ingrid. Após liberação do quarto, tive o prazer de usufruir de momentos únicos, íntimos,com muito êxtase, a vontade era de não sair daquele quarto tão cedo, ela sabe tratar muito bem o cliente, fazendo com que a semana comece mais leve.
Super Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Mais uma visita à casa, para encontrar minha musa Ana.
Perfil:
Faixa 35 anos, baixinha, branca e muito safada.
Preliminares:
Beija muito, de língua, tomamos banho juntos com muita mão boba. Sem miséria.
Bolagato:
Top, chupa até o talo, meti o Jr com gosto, sem restrição.
Fight:
Sem restrições de posições, gosta muito de meter. Pegada Hard, de 4 empina bem a bunda.
Também namoramos um pouco rs, no ppmm.
Volto sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 07/07 com Alessandra as 16:00
Passadinha na Indy para ver as gatas , já tinha visto ela em outro dia e gostei do visual ,(Alessandra )hj ela estava mais matadora ainda com aquele conjunto branco, minha nossa nossa nossa, estava livre acabei trocando um horário agendado que tinha com outra top da casa , Amanda já agilizou pra outro camarada ali que adorou , acabou todo mundo saindo feliz.
Alessandra
Morena clara corpo sarado , peitos p naturais, coxas grossas conjunto matador hj.
Atendimento
Bom demais , além do esperado eu acho , beijos mil assim
que entramos na suíte , fui pra ducha ela veio tbm , caímos
na cama, e mais beijos , ela veio abocanhar o Zé elogiando
grossura e maciez , adorou se esbaldou na pica bem
babado ela manja das coisas , cai de boca na Xana dela ela
gostou da boca quente e melou fácil , judiei ela gozou forte
pedindo pau , capinha skin que levei tome rola na xana
meladinha , pedi o rabinho ela topou na hora encaixou fácil
ela mandou socar forte putzzzzz assim eu gozo fácil ,
adorei repito fácil. Yes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito 15/9 com Scarlett as 17:00
Correção acima o TD com Alessandra foi 7/9
Domingão passadinha na Indy , Amanda no comando , fui sem agendar com ninguém com pretensão da Scarlett e acabou dando certo , ela estava livre e deu certo.
Conversei e ela falou que seria um duplo bem feito então fui.
Scarlett
Morena filé de borboleta, conjunto interessante, peitinho p bundinha redondinha durinha , barriguinha chapada.
Atendimento
Excepcional, adorei muito ela , beijos calientes bom demais , oral dela é coisa de louco que bocona gulosa affffffff só de lembrar daquele oral babando meu pau já baba kkk, cai de boca na Xana carnuda dela achei o ponto que ela gosta e não demorou ela explodiu na minha boca elogiando falando que não gozava fazia um tempo , capinha e comi de todos os jeitos ela destaque ela D4 jogando a bunda contra meu pau e pedindo tapas na bunda afff que cachorra gozei demais em cima do rabão dela , sai vendo estrelas e ela tbm , veio beber muita água na recepção depois rs. Yes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 19/10 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Tiffany de seios M naturais, corpo tatuado lindo de beleza super natural ….
Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Repeteco com Ayla
Fazia tempo que não passava com ela
E matei a saudade, gostosinha como sempre e super alto astral
Oral matador com garganta profunda....tem que ser bem forte para aguentar....deitado ela chupando me olhando depois fiquei em pé enquanto ela chupava fiquei olhando pelo espelho ela chupando ....bati meu pau no rosto dela , tapinha na cara, voltei a deitar e mais chupadas babadas...
Botei ela deitada com a cabeça na ponta da cama fiquei em pé e botei para chupar mais enquanto fiquei brincando com sua bucetinha.... peço a camisinha e peguei de 4 na beirada da cama......tapas na bunda, puxada de cabelo, meti segurando pelo pescoço, pelo os braços tudo que veio na mente.....coloquei rosto na cama dela enquanto metia bati no rostinho dela...
Depois mudamos de posição peguei ela de ladinho meti meti até não aguentar e gozar.....aqueles gemidinho dela dá um tesão do Caraí
-