Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1006 Mensagem por Kobrasa » 19 Out 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesse momento.
Saindo da clinica agora.
Ao agendar o atendimento, a Giovana me indicou a Stella. Perguntei da massagem dela e ela disse que era a melhor.
Realmente, foi a melhor massagem relaxante que já tive na Anavrin.
Morena alta e muito simpática e de excelente papo. seios medios e um bumbum redondinho. A massagem realmente surpreendeu. A menina é fisioterapeuta formada e massoterapeuta profissional.
Depois da relaxante, a sensual, com muita provocação, esfregando o corpo todo, retribui e ela curtiu. Rolou muita química. Ela fez o oral, eu retribui. No final ela fez novo oral pra deixar o menino animado, sentou nele e com muita safadezas, me finalizou assim.
Ficamos deitados abraçadinhos por um tempo batendo papo. Ainda bem que marquei 1h30, pois quando olhei no relógio já tinham passado 1h20. Tempo de tomarmos nosso banho e sair.
Que delícia ter sua companhia, até deixei uma caixinha, o que costumo fazer quando a experiência é excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1007 Mensagem por prem_r » 19 Out 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado hoje, tarde fria de sábado.

Cheguei na casa, pequeno atraso, a menina me recebeu na portaria e subiu pro quarto comigo.

Me deixou tomando banho e retornou em alguns minutos.

Ligou o ar no 21, numa tarde fria, sem perguntar o gosto do cliente.

Visualmente, um pouco diferente das fotos, mais cheinha. Ela é alta, peitos grandes, tem um rosto bonito e olhos lindos. Boa conversa.

Banho tomado, deitei e ela começou a massagem, sem mta técnica.

Sem oral invertido, pediu pra eu virar e começou o boquete sem mta vontade. Não estava passando muito bem.

Pedi um 69. Ficou poucos minutos e saiu.

Colocou camisinha, peguei no PPMM, tentei beijar e desviou. Chupei os peitos e reclamou.

Terminei com ela de 4, numa foda sem graça.

Depois ficamos conversando. Momento agradável. Motivo do TD positivo.

A garota eh legal, nao devia estar num dia bom.

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1008 Mensagem por rotor » 20 Out 2024, 06:44

NEUTRO

Nota:6
Stella estava na minha "wishlist" e é uma garota animada, alta e gosta de conversar, a conversa flui numa boa, e tem um corpo bonito. Transa bem gostoso. Porém não gostei da massagem. Apesar de ela ter me dito ser uma profissional qualificada em massagem já tive melhores como por exemplo da Manu, Bianca e Isa. Achei muito "espalha creme".
A experiência foi boa por ter conhecido e pelo fight. Porém não planejo repeteco.

Link:
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1009 Mensagem por Professor_Matematica » 20 Out 2024, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia meus amigos.

Antes de mais nada, peço perdão pela demora no TD. Demorei por uma combinação de vários motivos. Mas como dizem, TD atrasado mas nunca sonegado.

Acredito que esse atendimento tenha acontecido em setembro. Eu tenho uma lista de terapeutas que quero conhecer na Anavrin. Essa lista é formada com base em vários quesitos: fotos divulgadas pela casa diariamente, pelos comentários postados aqui e por informações que busco com a recepção. Aí, juntando essas 3 fontes de informação, faço o meu ranking pessoal de prioridade Considerando que a minha restrição orçamentária.

Pois bem, há muito tempo venho namorando os posts da Manuela: uma terapeuta ruiva, magra, com corpo todo tatuado. Ela mesma se dizia, nos seus anúncios, que suas tatuagens são um resumo do seu caos (ou algo parecido). Mas eu sempre ficava tentado em ir na Bianca - uma velha conhecida de muitos aqui e, na minha humilde opinião A MELHOR TERAPEUTA QUE JA EXISTIU.

Mas em setembro meu espírito desbravador estava em alta e resolvi agendar com a Manuela. Marquei pra antes do meio-dia pois eles tem uma promoção.

A Manu chega e super sorridente. Foi muito simpática desde o inicio ate o fim do atendimento. Eu gosto do atendimento estilo namoradinha e sei que não é a praia dela mas ela fez mesmo assim - ou seja, foco total nas necessidades do cliente.

Além de namoradinha, gosto de interação, de conversar, de provocar. Não curto ir pros finalmente sem uma introsamento antes. Gosto da massagem. Tenho dores nas costas e pernas e gosto de relaxar o músculo Tb.

E a Manu sabe fazer relaxar. Tirou todos os nódulos. Provocou com seios durinhis e pequenos. E tem uma banda pequena e super durinha. Amei tudo. Por fim, ainda me sugeriu procurar um ortopedista por conta de uma lordose na coluna.

Em resumo: SENSACIONAL.

Uma pena que tenha saído. Ainda bem que consegui conhece-lá antes de ir embora. Eu gostaria muito de saber se ela ainda atende (já coloquei um tópico em pedido de informacoes).

E peço indicações dos estimados colegas se conhecem alguém no quadro atual da casa com mesmo padrão de atendimento Manuela e Bianca pra indicação.

Link:
🔗

Nobody28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1010 Mensagem por Nobody28 » 20 Out 2024, 16:18

POSITIVO

Foi a primeira vez que fui e foi sensacional, fui atendido pela a Stefani e desde o início fiquei encantado com a simpatia e carisma dela, a massagem foi sensacional e a finalização melhor ainda, nunca fiquei tão relaxado na minha vida, tirou todo cansaço e estresse que tive na semana, com toda certeza irei retornar.

Link:
🔗

Stark111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1011 Mensagem por Stark111 » 21 Out 2024, 10:00

POSITIVO

A Stefany está com um cabelo um pouco diferente das fotos, tem um corpo harmonioso com uma pele bem macia.
Massagem com boa pressão e cadência.
Beijos gostosos desde o início da interação.
Prestando muita atenção pra agradar sempre.
Um oral bem gostoso, seguido da camisinha e montada.
Acabei no oral mesmo e muito satisfeito.

Repeteco? Sim, mas talvez alguma nova experiência antes.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1012 Mensagem por Andre + 40 » 21 Out 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Bom dia, vim relatar meu encontro com a Jade! Garota alta, bonita e de poucas palavras, mas te deixa à vontade. Boa massagem relaxante, dando atenção a todo corpo. Na sensual esfrega seus belos seios em minhas costas e já parte para o oral invertido, delícia!! Ela pede para virar e continua o oral cadenciado, molhado e gostoso. Camisinha e vem por cima, depois peço para ela se deitar vou no papai e mamãe, beijos na boca e tive que me segurar para não gozar rápido, ela é bem gostosa, a transa tava boa!! Peço para ela ficar de 4 e finalizamos assim. Gostei recomendo e repetirei.

Link:
🔗

Jk boomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1013 Mensagem por Jk boomer » 21 Out 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa tarde,

Semana passada com a Monique!

Mulher linda, maravilhosa, super simpática e gentil.
A Massagem foi ótima, pressão na medida, pedi que fosse mais leve e suave.

A finalização foi perfeita! Vou repetir com certeza!

Link:
🔗

ekf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1014 Mensagem por ekf » 21 Out 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado no mês passado com a Lívia! Massagista maravilhosa,!
A massagem mto bem executada e a sensual/ personalizada, sensacional! Mta esfregação, com finalização com ela de 4!

Link:
🔗

Bomber1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1015 Mensagem por Bomber1 » 21 Out 2024, 16:43

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lendo alguns relatos sobre a Stefani com vários positivos e alguns nem tanto, resolvi conhecer a menina.
Pessoalmente pra mim ela é diferente das fotos. Principalmente quanto ao corpo. Nada tão espetacular.

Fui direcionado ao quarto pela recepcionista. E ja me adiantei fui tomar uma ducha.
Ela chega mas percebi que estava com uma cara de poucos amigos.
Ducha tomada ela pede pra deitar de bruços e da inicio a uma massagem relaxante muito acelerada tanto que foi por muito pouco tempo. Ja passa para as sensuais mas sem graça alguma sem envolvimento uma friaca só. E também bem aceleradas. Parece que queria terminar bem rápido.
Pede pra virar começa um oral muito mecânico daquele tipo sem vontade.
Não permitiu beijo nela e nem deixou chupar a buceta. Dai ja encapa o pau e senta.
Como eu ja estava muito bolado com o atendimento ja resolvi finalizar ali mesmo pra nao prolongar a vibe ruim.
Bom comigo nao foi nada agradável.
Ou ela estava num péssimo dia ou nao foi com a minha cara.
Sem contar que me atendeu super rápido uns 30/40 min.
Pela experiência que tive com ela nao recomendo e também não farei repeteco.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1016 Mensagem por Pirroque » 21 Out 2024, 19:27

Fui consultado pela casa e avisei que postagens e TDS pra "experiência "que a casa estava fazendo
Acarretariam no recolhimento do tópico

Postei páginas atrás que não aceitaria postagens do "golpe"

E me deparo com dois TDS postados,onde citam explicitamente o ocorrido

Falar e orientar
Não está adiantando
Vcs querem que o tópico seja recolhido
Igual conseguiram com a lá Vitta da Mooca

Continuem

Link:
🔗

sepulchralsorcerer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1017 Mensagem por sepulchralsorcerer » 22 Out 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Primeiro TD aqui... uma four hands incrivel com Luna e Manu.

Luna é uma menina doce, meiga, com cara de anjo, ja Manu um mulherão com uma tatuagem que só a torna mais gostosa.

Agendamento pelo telegram, cheguei e ja fui para o quarto, muito boa estrutura, com uma banheira que me deu vontade de experimentar. Banho e elas chegam. Luna já me enche de beijos e agarro ela ali, ela diz que vai para o banho e espero as duas. Me deito e elas começam a massagem, muito boa, no ponto certo. Não aguento e me viro e começo a beijar a Luna enquanto Manu me chupa, peço para a Luna sentar na minha cara e sou prontamente atendido, ficamos assim uns bons minutos enquanto Manu me chupa. Paro e vou chupar a Luna e depois Manu. Muitos beijos e depos capa. Posições variadas, pego Luna de 4 e quase encho a borracha... Peço para ela parar e vir de novo na minha boca, enquanto Manu cavalga e gozo assim.

Atendimento muito bom, só faltou um pouco mais de interação entre elas, pedi para a Luna chupar a Manu comigo e ela não quis tanto mas tudo bem, nao foi alto que desabonou... vai ter repeteco com outras apesar da Luna ter me conquistado

10/10

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1018 Mensagem por ursohut » 22 Out 2024, 12:23

POSITIVO

Estreando a casa com querida Estela, estava pela região, mandei mensagem, agendamento rápido. Casa bem discreta na famosa rua batatais. Para minha sorte garota estava disponível. Para quem não a conhece, morena, seus 1,70 seios grandes naturais, um bela morena. Chegando na casa, após recepção a própria estela veio me buscar. Garota super alto astral, já fui vendo o belo conjunto nas escadas. No quarto, muito bem organizado e limpo. Banho, lavada no defunto e já caio na cama. Massagem muito bem executada, deu para relaxar um pouco, na virada com o defunto já de pé, recebo o maravilhoso oral. Me segurei para não queimar a largada, dei uma segurada, fiquei admirando seu belo corpo. Não deu muito e foi litros de porra kkkk. Vale o repeteco e quero conhecer as demais garotas também.

Link:
🔗

japa.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1019 Mensagem por japa.sampa » 22 Out 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Pessoal, passando para comentar sobre a Monique. E, sim. É A Monique mesmo. Voltou linda e com o fogo todo.
Marquei em uma sexta cedo, primeiro horário (10h30).
Havia conhecido a Monique em outro local. Ela ficou me olhando, com uma carinha do tipo "acho que já te conheço".
Conversamos muito. Menina alto astral.
Começou uma massagem sensual, fez um oral invertido que quase acaba comigo.
Oral delicioso, babado, me encarando com aqueles olhos lindos.
Pedi para chupá-la, mas depois de um tempo ela pediu para parar pois não queria gozar logo cedo. :lol:
Perguntou como queria finalizar.
Pedi para ela vir por cima. Preservativo colocado e sentou com gosto.
Quando estava quase gozando, pedi para ela voltar para o oral, e finalizei naquela boquinha deliciosa.
A Monique faz tudo para agradar. Apaixonante. Vale repetecos.

Link:
🔗

RPZ28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1020 Mensagem por RPZ28 » 22 Out 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como aqui estava trancado, só agora puder ter um tempinho para comentar a experiência que tive com a Bianca. Que mulher!!! Ja conheço ela de outros espaços, e ela me reconheceu, e depois de anos pude matar a saudade... É tudo e mais um pouco, de tudo que foi falado sobre ela... Cheio de mimos, te seca, ajoelha, chupa olhando pra você... Depois dela tirar a famosa casquinha :lol: tirei toda a sua roupa, e começamos nos pegar... E a Bianca se entrega, me levou a um prazer gostoso... Bombei até suar...Ela por cima... Aquele peitão dela gostoso de mamar... Olha! da trabalho rsrsrs no bom sentido... Gostosa! gozei muito... Depois ela tentou tentou, chupou... Mais eu não tinha mais porra pra da a ela... Sai satisfeito...

Link:
🔗

Trancado